Aero om bebé | De Mãe para Mãe

Aero om bebé

Responda
9 mensagens
sabrosahorta -
Offline
Desde 24 Jan 2014

Olá. Mamãs que deram aero om a bebés começaram a dar quando? A minha bebé tem uma semana e já tem muitos gases...praticamente não arrota e fica aflita. Posso dar aero om e quantas gotas dão?
Obrigada

Lilyblue -
Offline
Desde 24 Out 2011

Mamã o aero om não faz nada, eles só se calam por instantes porque é só açúcar..porque não tenta outra coisa biogaia, infacalm eu usei colimil e coliprev foi o que usei no meu bebé a mando da pedi porque ele até ficou com a barriga inchada dos gases, tens que ver aquele que funciona para o teu bebé, fazer massagens para ajudar...a partir dos 4-6 meses tens chás.
as melhoras beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Twin_mummy -
Offline
Desde 06 Jun 2011

Penso que a nível de posologia está bem especificado na embalagem. Pessoalmente n notei q fizesse um grande efeito. Simplesmente como é doce eles gostam e calam-se por um bocadinho.

Eu o q fazia p soltar os gases dos bebés era esvaziar uma cânula de bebégel, depois cortar o topo e colocar a ponta ligeiramente.

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!

Klaire -
Offline
Desde 06 Jul 2015

O aero-om é só açucar... já provou aquilo? Eu já e é docissimo!! Por isso é que eles se calam por um bocado, mas quando o doce se acaba desatam a chorar outra vez... o que ajuda mesmo são massagens no sentido dos ponteiros do relógio... eu usei bebégel porque ele era muito preso mas não usava muito e só comecei a usar depois dos 4 meses e meio quando introduzi a alimentação... quando estava só a maminha fazia muitas massagens e bebia imensa água e comia frutas para ele estar bem hidratado...

Sobre Klaire

27/06/2014- O meu piolhito nasceu, amo-te meu docinho!
27/11/2015- Nos treinos!
22/12/2016-POSITIVO! Agarra-te bem!
01/02/2017-A nossa primeira eco ás 12s, bebé saudável e fofo
04/04/2017- Eco das 20s, É UM PILINHAS!

Bruna Nunes -
Offline
Desde 02 Set 2014

O aero-om deram-lhe logo na maternidade porque ele não estava a agarrar a mama e meteram umas gotas para facilitar. O bebegel meteram-lhe também um na maternidade... e em relação aos chás o meu bebecas começou a beber o alívit gases da nutriben com um mês...

Treinante 1ªviagem Sorriso Junho 2016
Positivo Sorriso Julho 2016
Meu piolho Sorriso Março 2017

lifeinpink -
Offline
Desde 22 Fev 2016

Ui, aeroom é desperdício de dinheiro. Não ajudou nada na minha bebé. O Chá também não, começamos a dar com um mês. Há imensas gotas que podem aliviar, ams cada bebé é um bebé. Tenho amigos cujos bebés se deram bem com colimil ou biogaia. A minha ficou menos má com infacalm, mas foi o tempo, os dois meses e meio, que salvaram a situação Sorriso Ainda assim, até aos quatro meses, estimulação diária, pois não fazia caquinha de outro modo.

Kayapsa -
Offline
Desde 19 Mar 2014

Olha eu dei aero om ao meu e aliviou os gases. A questão e se a coloca esta mm relacionada com gases. E a toma deve ser feita seguindo a bula e não apenas dar umas gotinhas para o calar qdo chora que é o que a maioria dos pais faz... Em relação ao infancalm e infancol o principio activo é exactamente o mm do aero om e são igualmente doces se não os miúdo não os tomavam! No entanto é um medicamento e como tal convem confirmar na bula se a Bebe tem alguma sensibilidade as substancias contidas no medicamento. Na bula indica como se toma eu comecei com a dosagem mais bx 5 gotas 3x ao dia e nunca mais de 10 dias seguidos e ate hoje sempre que começa a ficar com muitas coloca volto ao tratamento. Comecei com um mês e aos 2 juntei o alivit gases. As melhoras!

Sobre Kayapsa

pais de primeira viagem... A viajar pela segunda vez...

sabrosahorta -
Offline
Desde 24 Jan 2014

Obrigada a todas!! Vou experimentar!!!

Mariju.mm -
Offline
Desde 14 Out 2013

Pessoalmente acho que o aero om não faz nada, como muitas mamas aqui já disseram, e no meu caso Ainda na maternidade as parteiras começaram logo a dar lhe. Agora está com o infacalm, ajuda alguma coisa, e vou tentar também o bebegel.