Adoptar no estrangeiro | De Mãe para Mãe

Adoptar no estrangeiro

Responda
3 mensagens
AmarCoracao -
Offline
Desde 29 Jul 2015

Olá mamas do coração!
Eu tenho 21anos e desde muito cedo a ideia de mudar a vida de uma criança que viva numa situação de pobreza extrema e acolhê-la como filho\a foi ponte acente nos meus objectivos. Consegui recentemente um bom trabalho com um caminho ainda grande por percorrer e nomeadamente conseguir transferência para Portugal, namoro há vários anos e estou a tentar seguir o caminho de maneira a criar condições para um dia puder adoptar uma criança no estrangeiro. Assim peço a todas as mamas que passaram pelo processo de adopção que partilhem a vossa experiência em relação a como decorreu todo o processo e se pensam ser possível conseguir.
Obrigada =]

susana_bebe -
Offline
Desde 02 Jun 2013

...

Sinhoca -
Offline
Desde 28 Abr 2014

olá AmarCoração,

Não sei se percebi bem: vai-se mudar para Portugal mas adoptar no estrangeiro?
Eu moro na Dinamarca e pretendo adoptar no estrangeiro (no meu caso, países eslavos de Leste ou Balcãs). De qualquer forma, não pretendo iniciar o processo a curto prazo, uma vez que espero agora por um filho biológico. Provavelmente, se tudo correr bem, daqui a um ano. Gostava, no entanto, de manter este 'thread' aberto, pois é um tema que me interessa deveras.

Sobre Sinhoca

Residente na Dinamarca. A tentar engravidar desde Março de 2014 (infertilidade masculina). Positivo espontâneo à espera de FIV! Sorriso