Adoção | De Mãe para Mãe

Adoção

Responda
4 mensagens
preciosaluz -
Offline
Desde 10 Dez 2009

Olá meninas boa noite! A tempo que não venho aqui, ando a trab muito e cansada, gostaria de fazer uma pergunta e se alguém puder me ajudar, eu recebi meu certificado vou ser mãe de coração e gostaria de também tentar internacional mandei um mail a Ss e até agora não obtive resposta alguém aqui percebe de adoção internacional? Custos? Ou que mais devemos fazer? Que documentos mais precisam? Por onde começar? Visto que ninguém responde meu mail fico ansiosa quero logo enviar meu pedido a alguns países ou então entender as condições para tratar do assunto. E o tempo de espera meu perfil é de 0 a 6 anos e aceito irmãos. Se alguém souber do assunto e puder dar vossas opiniões eu agradeço! Beijinhos no coração e boa noite!

maria agostiny

Wattie -
Offline
Desde 19 Jul 2011

futura mamã!
Louvo a tua atitude.
Desejo que o teu Sol chegue rapidamente!
Beijinhos!

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!

Lilith2014 -
Offline
Desde 11 Mar 2014

Olá :)
Antes de mais, quero elogiar-te por ires dar um passo tão grande e tão generoso :) Também eu quero adoptar mas ainda tenho que esperar 3 anos já que tenho que ter, pelo menos 4 anos de casada (uma parvoíce, mas pronto). Não sei bem como responder às tuas questões porque ainda não me envolvi no processo mas sei que a Associação Bem Me Queres (http://www.bemmequeres.org/) faz mediação de adopção internacional e ajudam no que for necessário.
Desejo-te muita sorte e que tenhas o teu/tua pequenino/a em breve :)
beijinhos

À procura do meu baby desde Dezembro de 2012
04/05/2014 - 3º Ciclo (Metformina+Ovusitol+Dufine+Pregnyl)
POSITIVO a 01/06/2014 Sorriso
15/12/2016 - Novo POSITIVO (sem tratamentos)

turtleeyes -
Offline
Desde 17 Abr 2011
I Love DMPM

na altura em q tentei adotar (fui recusada por ser mãe solteira, enfim..) tb queria internacional, e encontrei no site da SS umas fichas sobre cada país.. procura por lá! tinha todos os países, os q aceitam adoção p portugl e q n aceitam, as condições de cada país, o "tipo" de criança (idades, etc) q mais existiam p adotar, documentos, onde se dirigir, etc...
como já foi dito, a bem me queres é a mediadora p adoção internacional! uma vez q contactei c eles e foram rápidos na resposta! :)

Os 3 melhores PTC's! Já ganhei acima dos 100euros, e tu?
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=turtleeyes
http://www.clixsense.com/?2773399
http://www.neobux.com/?r=Turtleeyess
Qualquer dúvida, sabem onde me encontrar :p