Acordei muito nervosa :( | De Mãe para Mãe

Acordei muito nervosa :(

Responda
7 mensagens
VLPF -
Offline
Desde 17 Nov 2009

Olá mamãs, hoje acordei muito nervosa. Vim para a sala tentar dormir mais um pouco eram 6 da manhã. Nessa altura tomei um valdispert 125 para me relaxar um pouco. Adormeci, mas acordei na mesma. Estou cheia de gases e tenho a cabeça meio azamboada. Infelizmente, antes de engravidar, isto acontecia me bastante. Tenho uma vida e trabalho complicados. Sei que acaba por passar, mas como estou de 29 semanas tenho medo que esteja a causar stress á minha bebé. Alguma de vocês costuma ter isto? O que fazem? Vão ao hospital ou esperam que passe? Ainda por cima, tenho um funeral hoje e ainda vou de férias para o Algarve...que dia...
Obrigada e bjs a todas

bluegirl -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Bem, em 1º lugar parece-me que devias acalmar um pouco. Tanta coisa ao mesmo tempo pode ser prejudicial, e o que te faz mal a ti faz mal ao bebé. E sabes se podes andar assim a tomar medicamentos sem consultar o médico?

Talvez esteja na altura de meteres baixa no trabalho?

Sobre bluegirl

A minha estrelinha Matilde nasceu no dia 22 de Setembro de 2011 com 3240kg e 47,5cm. Amo-te mais que tudo na vida!

Madrinha e Afilhada da Bibiskinha

http://socoisasgratis.blogspot.pt/

Mimos da Joana -
Offline
Desde 12 Dez 2010

Olá.
Eu acho que está na altura de falares com a tua médica e pores baixa.
Já falaste também com ela sobre o Valdispert na gravidez?
Bjinhos
Guida

VLPF -
Offline
Desde 17 Nov 2009

Olá, sim posso tomar. Foi a médica que receitou. Claro que evito... E tb estou de baixa ;( apesar da GO n me dar o papel para a médica de família e a médica de família dizer que n me passa mais baixa sem o papel da GO. Triste acho que isto tb ajudou a eu ficar muito nervosa ontem. Para além disso, ainda tenho uma mudança de casa para organizar para o px mês. Gostava mesmo de andar mais calma... Mas n consigo Triste que raio de vida

Gorete Figueiredo -
Offline
Desde 17 Ago 2009

Calma amiga ... olha a tua princesa ... tudo que sentes passa para ela ... tenta acalmar e arranja ajuda para as mudanças não te ponhas a fazê-las sozinha!!

Hoje estive a arrumar o quarto do meu filho, pois estou a preparar a vinda do meu pimpolho ( estou de 26 semanas ) e não fiz nenhum esforço demais e fiquei exausta!!

Não podemos pensamos que somos as super-mulheres ... há que pedir ajuda!!

E ... CALMA!!

19 de Março de 1998 , 03 de Setembro de 2011 e a 24 de Julho de 2013 --- Nasceram João Filipe , José Dinis e Joel Diogo os amores da minha vida!!
Afilhada de Isabel1984 e Madrinha de Isabel1984

tecacsoares@gma... -
Offline
Desde 14 Maio 2010

xiiiii....
És uma mama stressada pariga Sorriso
Tem calma, estas a passar esse nervosismo todo para o bebe.
Pensa que tudo o resto se faz e o que realmente é importante é cuidares da barriguita, é tudo uma questão de prioridades e bom senso.
Alem disso assim nem estás a "curtir" a gravides, e olha que vais ter muitas saudades de estar barriguda.
Eu infelizmente não posso estar mais x barriguda por isso vivi a minha gravides com a maior calma e tranquilidade que pude.
Bjs e calminhaaaaa, muita calminhaaa....

Olá! Já espreitaram as nossas novidades?
Não pode pagar agora tudo? Facilita-mos pergunte-nos como! Sorriso
Novos e usados dos 0 aos 80 Anos, artigos para a casa, brinquedos, calçado etc…. Espreitem e qualquer duvida mandem pm que ajudamos, e já sabem mimos em todas as compras Sorriso
Vejam Sorriso https://www.facebook.com/Tequices/photos_albums

VLPF -
Offline
Desde 17 Nov 2009

Ai meninas... Vocês têm toda a razão... Eu só ainda n aprendi como fazê lo Triste queria tanto ser capaz de vazar a minha cabeça de vez em quando
Obrigada a todas