Acho que ainda nao serà desta, mas alguem sabe se é possivel menstruar sem ter feito ovulacao? | De Mãe para Mãe

Acho que ainda nao serà desta, mas alguem sabe se é possivel menstruar sem ter feito ovulacao?

Responda
13 mensagens
Natercia Sousa -
Offline
Desde 06 Ago 2009

Oi meninas apesar do meu red tar a dar as caras, apesar de irregular, tou com sintomas de red à quase 1 semana, seios sensiveis, barriga inchada, colicas. Mas até agora nem sinal dele.
Mas vi a temperatura basal, otem tava nos 36.7 hoje tava nos 36.4, nao sei se ovulei sequer pois deixei de medir a TB devido à ansiedade. Mas é possivel vir a menstruacao e nao ter ovulado, voces sabem?
Olhem, tou calminha, nao tou ansiosa, pois dia 8 ja tenho consulta com o Ginecologista
O que me ta chateando é que,depois de ter tido relacoes sexuais com o meu marido, tive 1 pequeno sangramento junto com um liquido branco, tipo clara de ovo, e até agora estou seca, até disse ao meu marido ( ta a chegar a mesntruacao), tou com um corrimento clara de ovo em grande quantidade, mas noto mais é no papel, mas vem em grande quantidade e nao tem odor. Pensei até ser nidicao.
Mas depois da temperatura vi que é impossivel ser gravidez. A minha barriga ta inchada mas nao dura, mas tenho alguma barriguinha, nao sei se tem haver ou nao.
O que acham?

Ninikinhas -
Offline
Desde 25 Jul 2009

Esse corrimento tipo clara de ovo tb me acontece quando estou na ovulação, e apresenta-se tal como descreves, em grande quantidade e fica agarrado ao papel. Aconselho-te a treinares muito nos próximos dias (a minha médica sp me aconselhou a treinar dia sim dia não).
Boa sorte e Bjs

Natercia Sousa -
Offline
Desde 06 Ago 2009

Pois mas sabes se na ovulacao temos sintomas para a menstruacao tipo dores na barriga, seios doloridos e inchados?

anokasf -
Offline
Desde 19 Jun 2009

OLÁ

Sim Natercia alguns dos sintomas do periodo fertil são mesmo esses, dores na barriga tipo periodo a vir, peitos inchados e doridos, o tal corrimento, isto não quer dizer que todas as molheres sintão os mesmos sintomas... mas pode ser que seja o teu caso, por isso se tiveste esses sintomas ontem por exemplo hoje treina muito.. se ja foi a mais dias provavelmente deixas-te passar a oportunidade.. que acho que foi o que me aconteceu este mês.. mas pronto enfim..

Agora so me resta esperar que o red decida aparecer estou com ciclo de 38 dias... ultimo foi de 45 dias..

olha espreita este link ajudou-me a perceber mais um pouco sobre os ciclos ovulatorios
http://www.gestantes.net/ovulacao-e-menstruacao/

Boa sorte para ti.. nao desanimes muita coragem para continuar.

Beijinhos

Sobre anokasf

Apaixonado Madrinha babada de sonyfra Beijinho
Apaixonado Afilhada babada de sonyfra e Lua_Cheia_28 Beijinho

Positivo 17/11/09 - DPP da minha Beatriz 25/07/2010
A Beatriz nasceu a 28 de Julho com 49cm e 3.190Kg

Natercia Sousa -
Offline
Desde 06 Ago 2009

Mas eu ja ando assim à quase 1 semana!!!!!!! Confuso
Bem eu sangrei e tudo durante a relacao, mas fui muito pouco, e até agora mais nada, seca completamente alguem sabe o que é isso? Confuso

anokasf -
Offline
Desde 19 Jun 2009

Olá novamente...

Olha se te serve de consolo andamos as duas na mesma.. a duas semana tive com dores horriveis nos ovarios parecia mesmo que era o red para vir.. desde então ando sempre com moinhas na barriga mais a noite tambem como se o red tivesse para vir.. não tenho vontade extrema de ir a casa de banho, só alguma que acho ser normal, peitos inchados mas não duridos o que tambem acho ser normal visto que o red provoca isso.. e nada mais de sintomas, só a ausencia do red, tou no 38º dia do ciclo.. mas como o mes passado tive um ciclo de 45 dias e tambem andava com estas moinhas vou esperar mais 7 dias até completar os 45 dias a partir dai se não aparecer vou fazer o teste, todos os meses tenho feito logo e tem dado negativo, agora vou esperar..

Em relação a ti tanto pode ser gravidez ou não.. so mesmo o teste para dar certeza por ja reparei que andas cheia de ansiedade, tas farta de dizer que não estas e tal.. mas pelos posts que já vi postos por ti não da para enganar andas ansiosissima.. Choque!

Mas sem stress desliga-te dos sintomas.. isso so te vai atrofiar mais, olha eu no 1º mes que tentei tive 2 meses e meio sem red.. ja tinha enjos dores nos peitos desejos e até a barriga cresceu, andava toda contente até que fiz o teste (2) e negativos.. eu dizia que nao andava ansiosa, mas la no fundo a vontade de tar gravida era tanto que eu mandava sempre um pico de ansiedade para a caixa principal (o nosso cerebro), não vale a pena dizermos que nao estamos ansiosas..

Bem reta-me desejarte muita sorte.. e se preferires ja agora estas ja atrasada? se tiveres faz o teste.. quanto mais andares assim pior.. assim ainda te vai atrasar o malvado..

Beijinhos grandes Grande abraço

Sobre anokasf

Apaixonado Madrinha babada de sonyfra Beijinho
Apaixonado Afilhada babada de sonyfra e Lua_Cheia_28 Beijinho

Positivo 17/11/09 - DPP da minha Beatriz 25/07/2010
A Beatriz nasceu a 28 de Julho com 49cm e 3.190Kg

Natercia Sousa -
Offline
Desde 06 Ago 2009

Tens razao sim, tou ansiosa sim, é verdade Chorão , tentei controlar mas nao consigo Chorão , nem gosto de dizer que estou, mas acredita que foi a partir de hoje que fiquei pior, porque vi a temperatura basal tava nos 36,7 e desceu para os 36,4 se tava ovulando ou se ja tinha ovulado nao devia descer, mas sim se manter até a chegada da mentruacao, ai sim fiquei Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! .
Pois ja nao entendo nada, atrasada nao posso dizer pois nunca sei por ser irregular, desculpa se fui chata.
Mas até tava calma, mas agora tou numa pilha de nervos, pois nem faco tratamento, meu ginecologista mandou tentar 1 ano, mas como ta sempre irregular, decidi ir agora em Setembro para tomar algo para regular, pois assim ficarei mais descansada, assim nao consigo, pois nao sabendo os ciclos ainda da mais ansiedade e confusao pois nunca sei se é gravidez ou apenas mais 1 atraso.
Depois se os sintomas se prologam vem um pouco de fé, depois a mestruacao vem, vem junto com a tristeza.
Deixei a TB devido ao stresse que me tava causando, mas a 2 dias verifiquei para ver como tava, mas gravidez nao é pois se nao nao descia assim tanto.
Desculpa e obrigada.

anokasf -
Offline
Desde 19 Jun 2009

bom dia

Não tens de pedir desculpa, nos estamos ca para ajudar, desculpa se te enervei não era a minha intenção, só nao queria que entrasses na negação a dizer que nao estas stressada, porque toda a gente sabe que Nós ficamos TODAS stressadas e inevitavel, mas quando se nega e pior porque acreditamos que nao estamos e nao compreendemos o atroso..

Ainda por cima eu sei perfeitamente o que estas a passar, eu passo pelo mesmo.. todos os meses, posso-te dizer que nao tomo a pilula desde janeiro a 8 meses que tento e nada.. e nestes 8 meses so tive mestruação 4 vezes, por isso ves que sofro o mesmo que tu...

Mas se ja tens Go marcado vai, fala com ele, não entres em stress..
Eu tambem tenho marcado mas so consegui para 16 de outubro, até la vou tentando a minha estrelinha.. se conseguir optimo se não, pode ser que depois consiga mais facilmente..

Beijinhos muito apertados e por favor nao desanimes olha faz testes de ovulação eu no proximo ciclo vou começar a fazer e tambem messo a temperatura basal..

Mais uma vez beijinhos e força tá..

Sobre anokasf

Apaixonado Madrinha babada de sonyfra Beijinho
Apaixonado Afilhada babada de sonyfra e Lua_Cheia_28 Beijinho

Positivo 17/11/09 - DPP da minha Beatriz 25/07/2010
A Beatriz nasceu a 28 de Julho com 49cm e 3.190Kg

Natercia Sousa -
Offline
Desde 06 Ago 2009

Obrigada pela ajuda, mas là que tinhas razao tinhas eu e que nao tava a ver a realidade, nao tava a admitir a ansiedade.
Nao foste bruta, foste muito honesta, e acredita que me ajudou muito.
Pois ainda nem sinal para a menstruacao. geralmente costuma vir aquela borra de café durante 2 dias e nada ainda, nem quando me limpo se vem sangue, tou completamente seca, so naquele tia apos a relacao é que sangrou ( muito, muito pouco)quando me limpei , nunca mais aconteceu.
O que no to é que a barriga ta redonda em baixo mando foto para veres ( mas sou gordinha). Devido à SOP.
Beijinhos e muito obrigada, de coracao.

anokasf -
Offline
Desde 19 Jun 2009

Ola

Sim ja tinha visto um post teu com as fotos, e sim é uma barriga suspeita, por isso aconselho-te a fazer o teste, nao tenhas medo, pois assim ficas logo a certeza, e vais ver que se não for desta para o proximo ciclo e de vez ainda por cima vais começar a ser seguida pelo Go o que vai te ajudar muito..

Eu tambem tou com barriga suspeita lol não sou gordinha mas tenho sempre a barriga um pouco inchada assim como a tua, também ando xeia de duvidas poruqe ontem medi a temperatura e tava 37,2 isto de manhã, ontem a noite medi sei ke não conta tava 37,8 e hoje de manha tava outra vez 37,2 e como tinha lido aki um topico de uma menina que os testes de ovulação no caso dela detectou gravides, lá fui eu ontem a noite fazer a esperiencia.. o que deu negativo, e hoje de manha apareceu uma risquinha muito clarinha... mas para ser sinsera não acreditei em nada daquilo, por isso vou espera mais 6 dias que é o quanto falta para fazer um ciclo de 45 dias a partir dai se não aparecer vou fazer o verdadeiro teste de gravidez... mas eu ando relaxada como ja sei o que o mais provavel e não estar porque tambem nao treinei muito.. Preocupado ...

Mas enfim tudo se resolve é preciso e nao perder a fé.. e tu vais conseguir ultrapassar esta fase ruim e vencer a batalha..

Faz o teste miga e depois vem ca contar-me.. eu sei que custa receber um negativo mas se assim tiver de ser sofres na hora mas depois ja não andas ai em stress..

Beijinhos e força um corrente muito positiva

Sobre anokasf

Apaixonado Madrinha babada de sonyfra Beijinho
Apaixonado Afilhada babada de sonyfra e Lua_Cheia_28 Beijinho

Positivo 17/11/09 - DPP da minha Beatriz 25/07/2010
A Beatriz nasceu a 28 de Julho com 49cm e 3.190Kg

Natercia Sousa -
Offline
Desde 06 Ago 2009

AMIGA 2 RISQUINHAS ISSO é POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO.
TAS GRAVIDISSIMA, A TUA BARRIGUINHA TA COMO A MINHA?
CONSEGUES ENCOLHER ELA? OU TA MUITO DURA? A MINHA EU CONSIGO ENCOLHER.

anokasf -
Offline
Desde 19 Jun 2009

olá

Não tenho certeza se é gravidez, porque não fiz o teste com um teste de gravidez, foi com um de ovulação... e sinceramente não confiei no resultado..
vou esperar mais 5 dias para fazer o de gravidez, que é quando completa o mesmo tempo de ciclo do mes passado os 45 dias...
Mas a minha temperatura basal (rectal) hoje ainda era 37, mas tambem não sei se será devido ao calor que tem estado, nao sei se pode afectar, Confuso

Em relação a minha também consigo encolher.. A pensar Mas sem stress..

E tu ja decidiste fazer o teu teste?

Beijinhos grandes

Sobre anokasf

Apaixonado Madrinha babada de sonyfra Beijinho
Apaixonado Afilhada babada de sonyfra e Lua_Cheia_28 Beijinho

Positivo 17/11/09 - DPP da minha Beatriz 25/07/2010
A Beatriz nasceu a 28 de Julho com 49cm e 3.190Kg

Natercia Sousa -
Offline
Desde 06 Ago 2009

Ainda tou sem coragem, acreditas????????
Mas tou cada vez mais com medo, eu tou a pensar se faco um teste e der negativo e continuar sem vir a mestruacao, vou continuar a pensar que estou gravida ( pois à falsos negativos ) e vou continuar igual como estou agora, mas penso se esperar pelo ginecologista, ja tiro todas as minhas duvidas, ele me receita um tratamento, e ficarei muito mais aliviada, caso ainda nao me tenha vindo a mestruacao ele me receita comprimidos para vir ( ja tomei isso), com o tratamento.
Tou muito errada, sei muito bem disso, mas mesmo fazendo o teste em casa vou ficar na mesma, caso nao venha a mestruacao, pois nunca a sei a data para a chegada.
Acordei à noite para ir casa de banho( nunca acordo à noite para ir fazer xixi), ando com falta de ar, e muitas colicas, até acordo à noite com colicas. Cada vez mais frequentes e fortes, muitas picadas nos ovarios também.
Quando ta perto de descer a mestruacao, deito pequenos sangramentos, ligeiros que é para avisar a chegada dele, até agora nada, apenas um corrimento branco, mas somente ao me limpar, nas cuecas nao aparece nada.
Muitas insonias, muitas mesmo, depois ao dia muito sono, mas consigo controlar muito bem, mas se me deito durmo horas se for preciso.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?