Aborto retido com curetagem,quase fui a óbito . | De Mãe para Mãe

Aborto retido com curetagem,quase fui a óbito .

Responda
3 mensagens
Rak1 -
Offline
Desde 05 Mar 2013

Aborto retido e quase fui a óbito .
Bom dia meninas como algumas já sabem,quando engravidei descobri que meu filho tinha deformidades e não iria viver por muito tempo,mas mesmo assim quis continuar com a gravidez pois sabia que era uma prova minha e dele e que isso o ajudaria muito ,pois seres que vem desta forma,vem assim pois não sabemos o que eles fizeram no seu passado para estar assim e é uma forma de reparar suas faltas.E só Deus pode abreviar este momento.
Mas quando aceitamos nossa prova com resignação e fé tudo corre na mais perfeita paz.
DEUS colocou seres de luz ao meu lado,pois em nenhum momento reclamei ou me revoltei.Os médicos foram anjos que estiveram no momento de retirar este irmaozinho de dentro de mim,Como a minha placenta grudou no meu útero,e sei que tudo tem um porque,foi difícil de curetar tudo e comecei a perder muito sangue,mas como tudo corre perfeito quando estamos com DEUS,Tudo foi em paz.
O Pai e maravilhoso e tudo que ele permite existe um porque.
Hj ja estou em casa muito bem,e sei que fiz o que pude para ajudar meu filho.
Agradeço a Deus por mais esta prova.

verakastro -
Offline
Desde 21 Maio 2012

Lamento e admiro a tua coragem e fé. Vê-se que és uma pessoa crentea Deus. Desejo-te tudo de bom e que um dia tenhas a tua estrelinha contigo

Rak1 -
Offline
Desde 05 Mar 2013

Obrigada verakastro,Se Deus permitir quero sim ter mais filhos.Como diz que seja feita a Vossa vontade.Meu filho me ensinou muito foram 5 meses de amor.
Beijos