Aborto expontaneo | De Mãe para Mãe

Aborto expontaneo

Responda
11 mensagens
Desde 20 Mar 2017

:cegonha:Bom dia depois que descobri esse site não saio mais daqui rsrs,brincadeiras a parte vou contar a minha historia se alguem se identificar e puder me orientar agradeço.
Tive um menino lindo em 2009 Henrique do meu relacionamento com o pai dele que é ausente na vida dele então sempre foi ele e eu...até que em 2015 encontrei o amor da minha vida.Casamos na igreja passado 1 ano dia 09/03/2017 sentia alguma diferente... havia parado de tomar comprimidos dia 02/02/2017 sim sim nosso positivo veio fui ao posto de saude e a enfermeira fez o teste rapido e positivo e já me encaminhou para o de sangue ,.... veio o desespero NEGATIVO como pode esperei mais 3 dias e n domingo fiz 4 de farmacia tds eles positivos.Chegou segunda dia 13/03 segunda a noite eu sangrei e fui para a maternidade ,Dr.que me atendeu disse que não poderia fazer nada sem um exame positivo me mandou embora.No dia seguinte fiz novamente de sangue POSITIVO comemoramos comprei sapatinho fiz cartas para meus familiares contando a boa nova...
Na quarta desespero novamente sangrei muito com fluxo igual a de menstruação corri para maternidade expliquei para outra médica o que havia acontecido e ela me internou me medicou com utragestan e diactil repouso absoluto,porque.... médica pediu ultrasonagrafia que só iria fazer no dia seguinte dai teria duas hipoteses ou perdi com aquele sangramento ou esta bem n começo e não vai dar pra ver ,resultado não deu pra ver nada.Na sexta a noite solicitei que o medico me desse uma resposta se iria ficar internada e fazer mais exames ou não ,me deu alta e solicitou beta quantitativo ,fiz dia 17/03 e outro dia 20/03 havia perdido mesmo levei resultado para o medico solicitou ultravaginal n mesmo dia ficou pronto levei pra ele e marcou curetagem dia 24/03 de manha tiraram para fazer biopsia e fui para casa com muita colica mas passou agora no agurdo para vir o resultado dia 24/04/2014.Passando 9 dias eu e meu marido tivemos relação com camisinha mas o medico recomendou 15 dias sem relação.Tenho lido bastante sobre esse assunto eu e meu marido conversamos e vou esperar o resultado e minha menstruação vir para começar de novo não quero esperar tanto tempo ,tenho muito medo da minha idade tenho 37 anos,Abraço forte para tds.

Adriana

Juanita1988 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Também passei por um aborto espontâneo o mês passado não precisei fazer curetagem o meu organismo expulsou tudo mas agora vou ter consulta de revisão e saber quando posso voltar a engravidar
Muita força

Joana campos

Desde 20 Mar 2017

Eu vou pegar o resultado dia 24 de abril juanita e esperar vir o periodo e começar a tentar de novo

Adriana

Juanita1988 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Mas o resultado de que?

Joana campos

Rute Marina -
Offline
Desde 18 Ago 2015

Bom dia meninas. Também passei por um aborto espontâneo no dia 9 de fevereiro. A minha médica disse para esperar 3 meses para voltar a tentar.
Disse que em princípio foi má formação genética qualquer coisa deste gênero.
Fui a minha ginecologista fazer a citologia e ela quer queimar a minha ferida no colo que já cá está a 3 anos( é hormonal). Mas como me causa corrimento ela decidiu ser melhor. Disse que posso tentar engravidar no mês a seguir a queimar a ferida. Disse que isso não teve nada a ver com o aborto.
Eu vou tentar de novo mas tenho muito medo que volte a acontecer. Tive a minha filha a 15 anos e tomei a pílula durante 14 anos. Será que o meu corpo já não aceita uma gravidez?
Antes o meu período era de 5 dias, desde que parei a pílula só fica um a dois dias e o terceiro já é só o resto acastanhado. Sou certa com ciclo de 28.
A minha cabeça só pensa no que será que correu mal? Será que se passa alguma coisa comigo? A GO e a médica de família dizem o mesmo e não querem fazer exames porque dizem que um aborto é coisa normal. Mas eu fico só a pensar será um problema hormonal ( como o meu colo tem o etropion que eu digo ferida que acusou hormonal) . Só não queria passar novamente por isso.
É agora as minhas amigas aparecem quase todas grávidas. A sério! Fico feliz por elas claro. Mas penso que eu também estava e já não estou :-(.
Desculpem o desabafo.

Kelen Carvalho -
Offline
Desde 13 Abr 2017

Olá,tbm passei pela msm situacao. Descobri q estava gravida no dia 12/03/2017 e foi uma mistura e muita alegria com medo de gerar um ser uma vida e fui logo bater uma trasvaginal e la estava um coraçãozinho batendo tao forte aaaai q emoção foi logo entao q o medico disse q minha gravidez era de risco pq eu esta com um hematoma no útero e pouco liquido,meu mundo caiu esta com 6/7 semanas e so sabia ter medo e chorar continuei com minha rotina trabalhando mais sempre com precaução quando foi no dia 18/03 senti uma colica forte e depois uma dor q vinha e parava e comecei a sangrar e logo depois saia coagulos corri para a emergência e a DR.disse q o colo do meu útero ainda estava fechado mais q eu ainda sofrio o risco de aborto q era pra eu bater uma ultra. No dia 20/03 fui bater a ultra e meu organismo ja estava espelindo todo feto. Meu chao sumiu nao tive reação, meu coracao doia tanto, eu e meu esposo ficamos muito triste a medica disse q era pra eu ir para casa q so era pra voltar caso o sangramento se prolongace mais de uma sema ou desse febre. Bom nunca pensei passar por isso foi uma dor q digo q foi na alma e ficara aqui comigo , mais tenho certeza q um dia cicatrizara doeu e doi mais cigo esperando q o tempo passe para q eu possa encomendar outro e pedindo a Deus q nao permita q eu passe por isso de novo e estamos juntas pra ajudar com uma palavra de conforto e aconchego quem estiver na msm situacao. E triste mais a dor nao e para sempre deus nos dara o alívio bjs para todas

Kelen

Rute Marina -
Offline
Desde 18 Ago 2015

Alguém me sabe dizer como fica o ciclo após aborto? Tinha ciclos tão certinhos de 28 dias... Após o aborto só tive menstruação 38 dias depois, mas pensei que no mês a seguir o ciclo voltasse ao normal. Mas já passou os 28 dias faz hoje 30 e nada, nem sinal. E tenho tido precauções por isso grávida não estou. Mas agora quando é que volto a ter ciclos certos?

Rute Marina -
Offline
Desde 18 Ago 2015

Alguém me sabe dizer como fica o ciclo após aborto? Tinha ciclos tão certinhos de 28 dias... Após o aborto só tive menstruação 38 dias depois, mas pensei que no mês a seguir o ciclo voltasse ao normal. Mas já passou os 28 dias faz hoje 30 e nada, nem sinal. E tenho tido precauções por isso grávida não estou. Mas agora quando é que volto a ter ciclos certos?

Juanita1988 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Rute Após o aborto já tive o período o aborto começou dia 9 de março e o período veio me dia 13 deste mês

Joana campos

Desde 20 Mar 2017

da biopsia ,material coletado na curetagem.

Adriana

Carina198807 -
Offline
Desde 09 Mar 2017

Eu também tive um aborto em Março e até agora ainda não tive menstruação.

Kika