Aborto espontâneo...dúvidas! | De Mãe para Mãe

Aborto espontâneo...dúvidas!

Responda
3 mensagens
Mia Ponce -
Offline
Desde 07 Mar 2015

Meninas eu estou ou estava grávida de 5 semanas, na terça comecei a ter um sangramento leve e como ele aumentou na quarta eu fiz uma ultrassonografia que indicou q o saco gestacional estava lá com contornos regulares e tudo bonitinho. Voltei pra casa e a noite o sangramento aumentou mais e começaram a surgir uns pequenos coágulos. Corri no PS e o médico me disse que era uma ameaça de aborto e que não javia nada q eu pudesse fazer, apenas ir pra casa ficar de repouso absoluto até o sangramento parar e rezar pro saco gestacional estar lá ainda. Foi o que eu fiz...mas hoje eu fui tomar banho e saiu uma coisa maior...como um coágulo grudado numa coisa mais clarinha de mais ou menos uns 3 cm. Não sei se isso seria o saco gestacional ou é só uma sujeira. Alguém aí já passou por isso???
Ja entrei em pânico, já chorei...
Ja tinha ido ao hospital hj e o médico me pediu qie esperasse pelo menos até semana que vem pra faxer outro US. E que sossegasse e parasse de me estressar indo ao hospital porque se fosse pra dar certo daria e pronto.
Será que alguém ai poderia me dizer algo? Eu abortei?

Sobre Mia Ponce

Mia Ponce (biomédica)

vickii -
Offline
Desde 10 Jan 2015

Oh linda lamento imenso o q ta a passar. Mas pelo q ta a dizer n ha certezas q o pior aconteceu. Vou lhe contar o k me aconteceu, qd estava de 6sem tive uma hemorragia e MTS dores fui à urgência e o medico disse q estava a abortar e receitou me medicamentos PA ajudar a expulsar. Recusei e passado 3 dias fui a uma go particular PK taça com febre ela fez me eco e ouvi logo o coração do meu bebe. Fiquei parva. Depois disso durante 3 meses perdi MT sangue e MTS coágulos, alguns eram enormes. Estava sempre em pânico mas com MT repouso o meu bebe aguentou se. Aconselho a ter calma , ficar na cama e daqui a uns dias ir a um go, os milagres acontecem mama. Tenha fé. Fico a torcer por si e fico à espera de novidades. BJ grande

Sobre vickii

nunca vacmos desistir de ti meu heroi....
O leo nasceu com 29 semanas e 830gr de coragem..continua a lutar o nosso guerreiro

raquelsframinhos -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Olá. O saco gestacional é mesmo um saco transparente, uma bolinha até de um tamanho relativamente grande. Eu abortei passado mais de 1 semana do coração do meu bebé ter parado de bater, por volta das 6 semanas, e perdi muito sangue, com muitas dores, e ainda assim o saco distinguia-se perfeitamente. Espero que corra tudo bem contigo. Boa sorte.

1ª Gravidez começou em 01/11/2014 e terminou em 24/12/2014 (não evolutiva - uma estrelinha *)
2ª Gravidez começou em 03/02/2015 e terminou em 11/03/2015 (mais uma estrelinha *)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?