Aborto espontâneo em gestação gemelar com 20 semanas | De Mãe para Mãe

Aborto espontâneo em gestação gemelar com 20 semanas

Responda
4 mensagens
juca24 -
Offline
Desde 11 Abr 2012

Olá meninas...

Tenho 25 anos, minha primeira gravidez não foi planejada, mas foi muito bem recebida por toda a família...

Infelizmente acabo de mudar de grupo...
Na madrugada de sábado para domingo perdi minhas princesas com 20 semanas e 3 dias de gestação!
Tive uma produção de líquido superior ao normal e minha bolsa rompeu pela madrugada... passei por todo o processo do PN... mas n quis saber se elas ainda tinham vida ao nascer. Passei pela curetagem no domingo pela manhã para tirar os restos de placenta e tive alta na segunda.

A médica que fez a curetagem me disse que eu precisaria esperar de 3 a 6 meses para uma nova gravidez. Sendo mais indicado esperar 6 meses....
Mas 6 meses é muuuuuuuito tempo....alguém passou por isso e engravidou antes?????

Minha próxima consulta é so segunda ...estou cheia de duvidas.... quero muito engravidar novamente e só penso nisso esses dias.... é muita tristeza....aconteceu tudo muito rápido...e agora me encontro inconformada....

Hj meu seio está empedrando....sinto muitas dores...liguei pra medica e ela me pediu pra fazer compressa de gelo e tomar Parlodel ou Dopergin para inibir a produção de leite.

Me ajudem meninas!

Sobre juca24

21/01/12 - Descoberta da 1ª Gestação
08/03/12 - Aborto espontâneo de gestação gemelar (20 semanas) e curetagem.

Só penso em um novo milagre...

Joana Melo -
Offline
Desde 09 Maio 2011

Juca, em primeiro lugar lamento muito.. é uma dor corrosiva.. Eu sei que é muito difícil..
Também perdi a minha filha as 37 semanas, era uma bebé linda e perfeitinha com 2.950kg e 47cm. Já foi há 9 meses mas sangro por dentro como se fosse hoje.
A mim também me disseram que o indicado seria esperar 6 meses, mas algumas médicas da "velha guarda" com mais idade disseram-me: Filha deixa passar 3 menstruações e se estiver tudo bem volta á carga". E eu assim fiz, só que a ansiedade por engravidar novamente era tanta que só piorei as coisas e só consegui 6 meses depois. Posso dizer-te que apesar de estar grávida outra vez dentro de mim há sempre um vazio enorme. Apesar de estar feliz não o estou a 100%, entendes? Porque nada irá substituir a minha filha. Agora tens que tentar recuperar bem o teu corpo primeiro pra que possas voltar o mais rápido possível aos treinos. E tenta não pensar muito em engravidar porque só vais atrasar mais o processo. Comigo foi o que aconteceu, quando deixei de pensar nisso foi quando aconteceu.
Eu também tomei o Parlodel e foi um pouco complicado porque sofri com os efeitos secundários, andava com muito sono e um pouco desorientada.
Minha querida desejo-te muita força e coragem e paciencia para aguardares pela nova estrelinha. Se precisares de falar estarei aqui.
Beijinho enorme

Lara **17-03-2006**
A minha Leonor transformou-se em anjinho cedo demais as 37 semanas.. **10-06-2011**
Gustavo **08-09-2012**

juca24 -
Offline
Desde 11 Abr 2012

Muito obrigada pelas palavras de conforto... Esta sendo bem difícil...mas é vendo casos como seu que eu ganho força e coragem para persistir ... Sei que quando eu menos esperar minha estrelinha e razão de viver vai chegar.

Que vc tenha uma gestação abençoada ....

Um grande beijo

Sobre juca24

21/01/12 - Descoberta da 1ª Gestação
08/03/12 - Aborto espontâneo de gestação gemelar (20 semanas) e curetagem.

Só penso em um novo milagre...

Eisbrecher -
Offline
Desde 26 Jan 2012

Só te posso desejar MUITA FORÇA *