Aborto espontâneo? | De Mãe para Mãe

Aborto espontâneo?

Responda
5 mensagens
Báfi -
Offline
Desde 24 Ago 2010

Bom dia mamãs! Estou aqui com muitas dúvidas sobre o que fazer...
Então é assim, à uma semana, como o período já estava dois dias atrasado fiz um teste e deu positivo, uma linha fraca mas estava lá, pelas minhas contas seriam 2/3semanas. Ontem comecei com dores horríveis na zona lombar e no fundo da barriga. Algumas tipo contração... E com perdas de sangue com fios escuros e uma espécie de coágulo. Mamãs eu n tenho dores no período, isto n é o período. Tenho o peito muito sensível e contínuo a enjoar c alguns cheiros... Q se passa? Ainda n fui à médica...

Diana Lima -
Offline
Desde 12 Dez 2015

Deve ir às urgências o mais rápido possível...

JoanaSsV -
Offline
Desde 31 Maio 2015

Peço desculpa mas não acho normal isso acontecer e voce vir aqui pedir ajuda em vez de ir as urgencias, por amor de deus.

Raquel2811 -
Offline
Desde 27 Dez 2016

mal começou com dores e sabendo que estava grávida, devia de ter corrido para as urgências!
pelo que descreve só mesmo um médico a pode ajudar...

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Pode estar a perder sangue mas ainda assim a gravidez continuar. Ou pode realmente estar a ter um aborto. Nenhuma das duas hipóteses pode ser confirmada aqui. Se está de 4 semanas, o mais certo é não se conseguir ver nada numa ecografia por isso o médico poderá pedir para voltar umas semanas mais tarde para ver se vêem o bebé ou pedir para fazer dois exames de sangue, com 48h de intervalo. Se o valor duplicar, a gravidez mantém-se, se isso não acontecer, é em princípio uma gravidez que não vai evoluir. Estes exames podem ser feitos indo a um laboratório, sem passar pelo médico. Mas pense realmente em marcar uma consulta e não assuma já que pode ser um aborto e que não vale a pena ser vista por médico.