Abono pré-natal / Setúbal | De Mãe para Mãe

Abono pré-natal / Setúbal

Responda
3 mensagens
Cindoka -
Offline
Desde 03 Nov 2009

Olá a todas as Mamãs,

Precisava de ajuda numa questão com o abono pré-natal que soube estar com alguns atrasos... Tudo o que tenho visto deixa-me preocupada pelo que pedia a vossa ajuda, especialmente às mães do distrito de Setúbal. Quanto tempo estão a demorar os processos colocado na ss deste distrito? Como tem sido convosco, especialmente as mães do Porto têem tido muitos atrasos.

Obrigada pela atenção.

begonia -
Offline
Desde 10 Out 2012

ola mama, eu sou do distriro do porto, meti os papeis em julho e ate agora nada!!! o processo nem tinha sido atualizado!!! ja fiz a reclamacao, agora tenho q esperar Que raivaaa!!! e tinha dado bastante jeito pra comprar as coisitas do bebe!!! mas pior que isso e que os abonos dos bebes estao igualmente atrasados!!! vamos ter que esperar tanto ou mais tempo que agora!!!

Sobre begonia

Primeiro positivo a 23 de outubro de 2012, nasceu a 4 junho de 2013
Segundo positivo a 16 de abril de 2014, nasceu a 13 de dezembro de 2014
Embora nao fossem planeadas, os meus tesouros sao a luz da minha vida ♡ ♡

Cindoka -
Offline
Desde 03 Nov 2009

Triste pois eu tenho lido umas coisas sobre isso, mas também tenho tido a impressão que tem afetado especialmente os distritos mais a Norte, tenho alguma curiosidade em saber como está a ser por estes lados, já que não vejo quase ninguém desta zona a pronunciar-se

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?