Abono de familia.Demoraram muito a receber? | De Mãe para Mãe

Abono de familia.Demoraram muito a receber?

Responda
5 mensagens
mariliapinto81 -
Offline
Desde 16 Abr 2012

Ola. Tenho um bebé de quase 2 meses. Meti os papeis pro abono 5 dias depois dele nascer. Gostaria de saber se demoraram muito a receber o abono ou se receberam logo no mes seguinte? É verdade que normalmente o valor do pre natal mantem-se ate o bebe ter 1 ano de idade?

bjinhos e obrigada

Marilia

sih173 -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Olá Mamã Sorriso antes demais parabéns pelo teu bebé Piscar o olho

Eu da minha filha demorei cerca de 2 meses a receber após meter os papéis e sim até a Sofia ter um ano, recebi o mesmo valor do pré-natal...depois é que foi uma diferença astronómica...mas enfim...é assim que funcionam as coisas.

Beijinhos

pipas. -
Offline
Desde 26 Ago 2011

boa noite...

se demora muito ou não a receber depende da zona...pelo que tenho visto por aqui no forum a zona do porto anda caótica!!!

quanto ao valor, se os rendimentos apresentados são os mesmo que foram apresentados para o pre-natal, o valor será o mesmo até aos 12 meses! se os rendimentos tiverem uma grande diferença pode mudar de escalão e aí receber mais ou menos do que o que recebia!!

Sobre pipas.

Tia-madrinha babada de um menino lindoooo!!! Apaixonado

Andreia_Lelo -
Offline
Desde 18 Fev 2010

Bem, eu ainda nem o pre natal recebi embora ja tenha reclamado. Esta muito muito atrasado na zona do Porto.
Marilia entao como correu o parto? Em que dia nasceu o teu Duarte?

"Tu nasceste e eu renasci!"

anjarenascenca -
Offline
Desde 31 Jul 2013

ola parabens pela teu bebe

eu fiz o pedido no dia 29 de abril e so recebi dia 16 de junho, recebi o mes de maio e junho, o valor vai depender do valor que tinhas em conta a 31 de dezembro do ano passado, se vieres a receber o mesmo que recebias de pre natal esse valor vai ser so durante o primeiro ano dps ira baixar para o valor de 30 e poucos euros