6 semanas e muitas colicas! | De Mãe para Mãe

6 semanas e muitas colicas!

Responda
4 mensagens
Desde 29 Dez 2016

Ola meninas!!
Estou muito feliz pois consegui o meu tao desejado positivo!
Mas se por um lado estou muito feliz, por outro preocupada.. Preocupado
Tenho muitas colicas.. nada insuportável ok , mas chatas. A toda a hora!
A minha medica diz que sera o útero a expandir, mas a verdade e que da minha primeira gravidez nunca tive dores assim. So mesmo no fim..
Alguem que passe ou tenha passado pelo mesmo ? A pensar
Obrigada a todas! :-C

Inês Pais1 -
Offline
Desde 10 Ago 2017

Sim, na verdade é o útero a expandir, também tive essas cólicas até as 12 semanas.
E todas as gravidezes são diferentes, não te podes só guiar pela tua experiência anterior, há certas coisas que mudam de gestação para gestação.
Boa sorte beijinhos

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

Identifico-me com o que escreveste, pelas minhas contas estou de 4+5 e tenho sentido muitas moinhas tipo período desde antes do atraso até agora, inclusive já ando a sentir aquelas fisgadas que parece que está a rasgar alguma coisa quando faço algum esforço ou tusso ou espirro ou me levanto. Lembro-me que da minha filha não senti moinhas nenhumas e estas fisgadas senti mais tarde. nenhuma gravidez é igual e a partir da primeira gravidez o nosso corpo já sabe como reagir a tudo e tende a desenvolver mais facilmente e mais cedo. Tenta manter a calma (digo eu que ando também um pouco preocupada ahahah) beijinho grande e tudo a correr bem <3

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Eu tive imensas! Muito mais do que no período! E tive sangramentos, e nessa altura, depois de me dirigir ao hospital, pensei que o pior estava a acontecer. Mas felizmente não, era sangramento de implantação, e quando pararam os sangramentos, pararam as cólicas também ? Quando sangrei podia jurar que era menstruação, tal eram as dores na barriga e nos rins. Antes de sangrar, já tinha dores terríveis no baixo ventre e uma sensação de peso. Era tudo o ovulo a implantar-se e o útero a expandir ? Até perdi o apetite com as dores que tinha ? Agora já não tenho, aliás, se não soubesse que estou grávida, não faria ideia porque não tenho sintomas a não ser um bocado de azia esporadicamente (mas sempre tive muita) e ontem apareceram as dores nas mamocas, mais prisão de ventre e de vez em quando umas dorezitas nos rins. Mas se não soubesse nem associava ?