6 semanas e 4 dias e ainda não apresenta batimentos cardíacos... | De Mãe para Mãe

6 semanas e 4 dias e ainda não apresenta batimentos cardíacos...

Responda
14 mensagens
Manuella 1 -
Offline
Desde 09 Jan 2013

Olá gente, sou nova aqui e queria a ajuda de vocês, sei que tem muita gente reclamando por causas dessas perguntas no fórum, mas preciso de uma opinião já que percebi que as pessoas que estão perto de mim tem medo de falar... estou com 6 semanas e 4 dias de gestação e o médico que fez a minha USG TV pediu pra pra repetir daqui a 15 dias porque não achou os batimentos cardíacos, uns me disseram que é normal não conseguir ouvir até a 7 semana, já outros dizem que não é normal e que aconteceu alguma coisa. Estou muito preocupada... Alguém pode me ajudar ? Obrigada

soraia_f_lopes -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Manuella: Pelo que sei há bebes que apenas mais tarde se consegue ver os batimentos cardíacos e que está tudo bem. Realmente nessa altura já se devia ver alguma coisa. Poderás ter ovulado mais tarde? Muita sorte para a próxima eco e força para aguentares estas 2 semanas.

Eu na 2ªf irei fazer a eco precisamente com 6 semanas e 4 dias e espero ter mais sorte.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Manuella 1 -
Offline
Desde 09 Jan 2013

Olá Soraia, esqueci de mencionar que já dá pra ver o embrião, só que muito pequenininho...
Esperar 15 dias não vai ser fácil, mas seja o que Deus quiser, espero voltar com boas notícias rs
Obrigada e boa sorte na sua Eco !

Isabel16 -
Offline
Desde 01 Out 2012

Manuella 1 eu estava com a dúvida não sabia quando os batimentos ja se poderiam ouvir, eu 3f vou fazer eco e nessa altura estou com 6 semanas e 5 dias o que posso fazer é vir contar-te o que se passou!!
Mas não penses demasiado nisso podes ter tido uma ovulação tardia segundo o que tenho visto aqui no fórum isso acontece e muitas meninas ficam stressadas e depois não é nada...pensa positivo!!
Bjinhos e muita força....

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

graça r -
Offline
Desde 09 Jul 2009

Acima detudo tens de te manter calma! e pensar positivo.

Quando estive grávida da última vez consultei muitos sites... Háexcepções incríveis! pessoas que só às dez semanas conseguem vero seu embriãozinho!

Por isso,calma! Há tantas coisas raras que acontecem para o bem, que nem imaginamos. confia. Se vês o teu bébé, já é otimo.
E muita felicidade!

Patricia gorgal -
Offline
Desde 02 Nov 2012

Boa sorte mama . .nao penses no pior Piscar o olho

Força Piscar o olho

Minhaaaa princesa de olhuz azuis ja fez 1aninhoo;)
31-05-2013.. Melhor mumento da nossa vida
És o melhor de nos te amamos vidaaaaa <3 titinha <3

Joana Chainho -
Offline
Desde 01 Set 2012

No meu caso vi os batimentos as 6 semanas. (Aquela luzinha que pisca) mas so ouvi as 9 semanas

♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡♡♡♡
(35)♡♡♡♡(40)+ 3 dias NASCEU! 3-08-2013 o dia mais bonito das nossas vidas...até que...♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡♡♡♡(35)♡♡♡♡(40)+ 1 dia NASCEU! 22-03-2017 escrevemos mais um dia bonito na historia da nossa vida

Joana Chainho -
Offline
Desde 01 Set 2012

No meu caso vi os batimentos as 6 semanas. (Aquela luzinha que pisca) mas so ouvi as 9 semanas

♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡♡♡♡
(35)♡♡♡♡(40)+ 3 dias NASCEU! 3-08-2013 o dia mais bonito das nossas vidas...até que...♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡♡♡♡(35)♡♡♡♡(40)+ 1 dia NASCEU! 22-03-2017 escrevemos mais um dia bonito na historia da nossa vida

Tatibabe -
Offline
Desde 02 Jul 2009

Olá Manuella.
Também sou nova nestas andanças. Estou gravida de 7 semanas e vou partilhar o que me aconteceu.
Descobri que estava gravida a 24/12 e no dia 31/12 comecei a ter um sangramento e fui a correr para o hospital. Fizeram eco e a medica disse que o saquinho estava muito irregular e o mais certo seria a gravidez não evoluir. Supostamente o sangue viria de um pólipo que ela tinha acabado de descobrir naquele momento.
Continuei sempre com perdas de sangue e sexta feira (com 6 semanas) seguinte voltei ao hospital e disseram depois de nova eco que a gravidez não tinha evoluído, só se via o saquinho vazio e portanto eu estaria a ter um abortamento natural. Perguntaram se eu queria prosseguir com o protocolo para acelerar o aborto e como eu tenho alguns problemas de saúde decidi não fazer e aguardar mais uma semana para ver se então teria a hemorragia abundante. Tal não aconteceu e esta sexta feira voltei ao hospital porque o sangramento continuava.
Quando fui atendida, disseram que eu é que não quis avançar com o protocolo e quase que "teria que aguentar porque foi decisão minha". Ora, como já me tinham dito para eu esquecer que estava gravida, então naquele momento iria avançar com o tal protocolo. Fizeram nova eco e eis que aparece o meu bebé com o coraçãozinho a piscar todo contente Sorriso
Portanto, eu também sei que não é fácil conter a ansiedade. Mas tenha calma, fé e esperança. Porque como alguém aqui disse, milagres acontecem. Especialmente se tivermos muito pensamento positivo e boas energias!
Tudo de bom!

Gabriela Marque... -
Offline
Desde 20 Abr 2016

Boa noite!!

Descobri segunda-feira passada minha gravidez e o médico fez o us. Detectou os batimentos mas pediu outro uma semana depois para constatar as semanas.Ontem fiz e a médica, que por sinal era muito chata, falou que não tinha batimento. Hoje fiz exame de farmácia de novo e deu positivo. Alguma luz ou incentivo? Estou bem chateada.

Ana Rita Fernan... -
Offline
Desde 17 Mar 2017

Bem meninas estou em pânico também, fui ontem fazer uma segunda eco, porque? porque, tive um aborto em Novembro2016 , para meu desanimo cheguei lá e não estou grávida de 7semanas como pensava, mas sim de 6 e 4 dias, logo a médica me fez uma eco endovaginal (pânico). tudo a correr bem o embrião está num desenvolvimento normal, mas a médica nem eu conseguimos ver a tal " luzinha" dos batimentos cardíacos.. E agora estou desde ontem enfiada na net à procura de respostas.. estou completamente apavorada... Vocês que me dizem?

neag -
Offline
Desde 18 Abr 2016

Meninas nao stressem!! Os batimentos só sao obrigatorios ver-se apartir das 8 semanas, cada bebe tem a sua maneira de evoluir e nesta fase eles precisam que voces fiquem calmas e se alimentem bem sem que haja muitas ansiedades... eu sei que é complicado e que temos muitos receios mas temos que saber controlar...
Quando é algo grave os medicos avisam, e ha sinais que nao se deve deixar passar como dores fortes,dor de cabeca insistente,sangue, diarreia e febre...
Aproveitem a gravidez ao maximo que é o momento mais maravilhoso que temos..

Raquel2811 -
Offline
Desde 27 Dez 2016

bem eu fiz as minhas ecos super cedo, uma nas urgências porque descobri lá por causa das dores e uma com 5 semanas quando fui lá repetir. nem bebé consegui ver por ser muito cedo! mas como o saco cresceu e bem de sexta para segunda, passou de 4,1mm para 6mm e tem formato regular, marcou logo a do primeiro trimestre que é só em finais de abril. e eu não consigo descansar até lá porque até agora só vi o saquinho Triste
mas tem calma querida, vai estar tudo bem vais ver!

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Ana Rita e Raquel:
Apareçam no grupo das mamãs de novembro. Falamos um bocadinho, desabafamos, vemos que há outras mamãs na mesma situação do que nós... ajuda sempre! Temos todas receios... Falar sempre ajuda um bocadinho!
Aqui fica o link: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-para-novembro-2017

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?