6 livros disney grátis + 2 livros a 12.50€ !! | De Mãe para Mãe

6 livros disney grátis + 2 livros a 12.50€ !!

Responda
13 mensagens
Bita Baby -
Offline
Desde 28 Jun 2011

AQlguém já aderiu a esta promoção!? Vale a pena?

claudiaeartur -
Offline
Desde 01 Ago 2008

Olá mama,

Eu estou a fazer e gosto, tem uma grande variedade de livros. A estante que oferecem não é grande coisa mas serve.

Bjs

Claudia&Artur

MARTA80 -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Onde viste essa promoção?
Só conheço na compra de 2 oferecem 2, e são livros do clube disney. Estes livros já recebi e são giros para se ler aos miúdos à noite antes de deitar!

sarapires -
Offline
Desde 08 Abr 2010

Olá! Eu tb a estou a fazer e gosto! é giro, oferecem uma estante mas não é grande espiga mas... os livros valem a pena! Beijo

Sobre sarapires

♥♥♥♥ Gonçalo Miguel ♥♥♥♥
♥ 9 Maio 2010 ♥ 15h39 ♥ 4520kg ♥ 50.5cm ♥

Mamãs e Bebés aqui *** http://estou--a--crescer.blogspot.com/ ***

Dianabf -
Offline
Desde 05 Set 2010

eu aderi.. recebi esses como descreveste e cancelei para continuar qdo a minha pequena foi maiorzinha! =)

beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

Tukas -
Offline
Desde 01 Set 2011

Eu estou a pensar aderir. Parece-me interessante.

Assim que não quisermos mais podemos cancelar segundo percebi, não é?

Lenshka -
Offline
Desde 26 Abr 2009

olá,eu também aderi a essa coleccao e ja tenho 34 livros mas cancelei ontem porque vou imigrar. mas gosto imenso dos livros. bjs

Sobre Lenshka

✿ Mae da L✿ que nasceu a 6 de maio 2011 às 22.02 horas, com 2870gr e 49cm ✿ ☆

✿ Positivo 20.02.2014 para a mana da L✿ que nasceu a 1 de novembro 2014 às 16.10 horas, com 3775gr e 52cm✿

Lenshka -
Offline
Desde 26 Abr 2009

Tukas escreveu:
Eu estou a pensar aderir. Parece-me interessante.

Assim que não quisermos mais podemos cancelar segundo percebi, não é?

exactamente Sorriso

Sobre Lenshka

✿ Mae da L✿ que nasceu a 6 de maio 2011 às 22.02 horas, com 2870gr e 49cm ✿ ☆

✿ Positivo 20.02.2014 para a mana da L✿ que nasceu a 1 de novembro 2014 às 16.10 horas, com 3775gr e 52cm✿

pequena.carol -
Offline
Desde 10 Jun 2008

ja agora meninas,os livros vem de quanto em quanto tempo??e paga-se quanto?:)

30/10/2010 o dia em que a minha vida se tornou completa!AMO-TE FILHOTA!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16912

mguedes1976 -
Offline
Desde 19 Out 2010

eu tb aderi e foi pelo telefone que me disseram da promoção depois cancelei pois ainda são 12.90 acho eu por cada 2 livros e agora ja não sei se é de mes a mes ou assim. outra das vezes que aderi foi quando ofereceram o relogio do rei leao e fiquei com mais uns livros e penso que so paguei 9 euros e pouco ja não me lembro e depois cancelei outra vez esta promoção de 6 livros enviaram-me para casa ou seja podes ganhar ate 6 não quer dizer que ganhes mesmo tens de raspar umas bolinhas e depois ves a colecção é engraçada mas é como dizem a estante não é grande coisa mas os livros são bons só que agora não tenho feito porque anda mal de finanças mas podemos recomeçar e cancelar quando quisermos.

Beijinhos

Bita Baby -
Offline
Desde 28 Jun 2011

É como a mama Mguedes diz, eu recebi em casa os cartões para raspar e saiu 6 livros + 1 relogio de parede do rei leão grátis. Após o envio do pedido os sucessivos 2 livros fica por 9.90€ + 2.50€ para envio. Podes cancelar quando kiseres.

Tukas -
Offline
Desde 01 Set 2011

Obrigada meninas pelo esclarecimento.

Petita -
Offline
Desde 16 Dez 2009

Olá,

Para cancelar esta colecção como se faz? Mail, carta registada?
É que estava a pensar aderir pois adoro a disney, mas convinha saber se o cancelamento é simples...
Pelo que vi no site oferecem o relógio mas também à aqui mamãs que falam numa estante. Será que dá para escolher??
Já agora o pagamento é feito no multibanco depois de recebermos os livros, certo?
Obrigado.