Vamo-nos casar a 3! :-D | Page 2 | De Mãe para Mãe

Vamo-nos casar a 3! :-D

Responda
60 mensagens
Azul Celeste -
Offline
Desde 14 Jan 2007

Fico muito feliz por saber da notícia!

Muitos parabéns e agora pensamento positivo!

Aproveita este momento tão belo e único na vida de uma mulher.

Beijinhos linda Espertalhão

Primeira Consulta: Janeiro de 2012

Miriam -
Offline
Desde 05 Fev 2007

Muitos parabéns querida e aproveita o momento maravilhosos que deve ser a maternidade. Espero que tudo corra bem e que o casamento a 3 seja MARAVILHOSO...

Muitas felicidades e espero que o teu bebé perceba o momento maravilhoso de que já faz parte...

Bjinhos
Miriam

Sobre Miriam

Princesa Beatriz a 17 de Abril de 2009...
Princesa Marta a chegar em 9 de Junho de 2011...
Sou tão feliz!!!!!!!!!!!

SFerrão -
Offline
Desde 22 Jan 2007

Mts, mts, mts....parabéns!
Espero que tudo corra da melhor forma e que sejam os três muito felizes.

Bjinhos

Pati -
Offline
Desde 22 Jan 2007

Que felicidade!!!
Até sorri qd dizias q não contaste a ninguém!!
Na realidade, o bom do ecrã, é que conhecemos-nos, mas ao mesmo tempo há uma cumplicidade e algum secretismo, e que nos permite dar este tipo de novidade, e parece que ao se escrever se torna tudo realidade!!
Tens o nosso apoio, vais ver que vai correr tudo bem, ainda vais ter mais uma razão para estares ainda mais feliz no teu casamento. Beijos grandes e muitos parabéns!!!
__________
Pati
19/04/2008

Sobre Pati

Pati, 19/04/2008, Gabriel 27/12/2008 Madrinhas:Luarte, Anelka
http://onossocasamento.pt:80/forum/32391 - Casamento
http://tzeroazul.blogspot.com/ http://pouparadescontar.blogspot.pt/ - O Blog das Poupanças!!!
https://www.facebook.com/BimbyComAmor

Vania Neto -
Offline
Desde 09 Set 2006

MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS PARABENS JESSICA!!!!

Mas que alegria! O dia em que soubeste deve ter sido muito especial Sorriso

Aproveita ao maximo e tenta por o stress, receios e ansiedade de parte (eh facil falar eu sei...), vais ver que desta vez vai correr tudo bem Sorriso

Muitas felicidades e ser for menina conheco um nome muito bonito que comeca com V looool

Beijinhos!

Vania e Henrik
08/09/07 Quinta dos Raposeiros, Ericeira

Vania & Henrik
08/09/2007
Quinta dos Raposeiros, Ericeira
Estar casada é muito especial...

Marinha -
Offline
Desde 14 Mar 2007

Jessica querida,

Olha, só te posso dizer que fiquei muito feliz com esta notícia maravilhosa. Nem sei dizer o que senti, quase que me vieram as lágrimas aos olhos. Parece que já somos amigas de longa data.
Vai correr tudo bem, vais ver. Por vezes a 1ª gravidez é um pouco atribulada e acaba da pior maneira. Mas agora o teu bébé vai aguentar até ao fim da gravidez e será uma criança linda e saudável.
Descansa bem, não stresses, tem uma alimentação saudável e se puderes faz exercício físico. E muita alegria minha amiga, porque o teu bébé sente o teu estado de espírito e é importante que ele sinta que a mãe está muito feliz.

Beijinhos grandes

Ana3011 -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Olá Jéssica, muitos parabéns pelo bébé, e vais ver que vai correr td bem.
Muitas felicidades, para voçês.

Bjs.

Ana Marques

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

Monika -
Offline
Desde 12 Fev 2007

Muitos parabéns Jessica, com esta corrente de força no forúm duvido que alguma coisa corra mal desta vez.

Parabéns, força e muito cuidado!

Beijokas

lpangel -
Offline
Desde 20 Mar 2007

Parabens!!!!!!!

Vais ver que desta vez vai correr tudo bem, pensamento positivo, e mt calma...

Se uma noiva ja e gira, gravida(mesmo que seja ainda ha pouco tempo) ainda e mais linda!!!

Descansa, relaxa e diverte-te tanto no dia do casamento como depois durante a gravidez...

Bjs e mts felicidades!!(engraçado, tens o mesmo nome que a minha irma lol)

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

deanutrix -
Offline
Desde 17 Jan 2007

o meu marido e eu ainda andamos nas nuvens, hehehe
obrigado a todas!! como a Monika diz, com tanto apoio só pode correr bem Piscar o olho

@Luarte, tao querida! obrigada!

@Pati, acredita, é tao dificil nao poder contar!! mas tenho medo q aconteca alguma coisa e depois ter de explicar isso a toda a gente... Aqui com vocês é mais fácil! quando recebo tantas respostas da voc,a parte fico com a impressao que o que está a acontecer é mais real, compreendes?... Sorriso

@Vânia, acredita que o teu nome está(estava) na lista. Mas temos de escolher um nome q seja bonito nas duas línguas, e o V na alemanha lê-se F e o nome seria algo como "Fániá" de modo que excluímos... acho q em inglês é mais fácil, lol

@Marinha, sem palavras, acredita q nos próximos meses vais ouvir de mim Piscar o olho hihi

@Ipangel, a tua irma tem um nome bonito ;-D e eu quando era pequena era tao infeliz por ter um nome diferente!!

'brigada!!!

----------------------------
Jessica & Daniel 12.05.2007

Sobre deanutrix

----------------------------
Jessica & Daniel
17.11.2006 (civil)
12.05.2007 (igreja)

Marisa S. -
Offline
Desde 08 Dez 2006

É impossível ficar indiferente à felicidade de uma pessoa!

Agora é a contagem decrescente p o dia do casamento e depois p o nascimento do bebe!

Muito Parabéns, vai correr tudo bem!

Votos de Muitas Felicidades!

E já sabes, qq coisa podes SEMPRE contar c as tuas amigas do Forum.

Bjokas

Ana2007 -
Offline
Desde 15 Jan 2007

Jessica
Muitos Parabéns e Felicidades.
Vais ver que vai correr tudo bem, não te preocupes.

bjinhos

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!

Vais ver que vai tudo correr bem...tens a nossa força!

Beijinhos

Mary Jo -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Parabens Deanutrix!
Beijocas e felicidades!

Sofia Santos Ro... -
Offline
Desde 06 Abr 2007

Ola Jessica!!!

Muitas felicidades e que corra tudo pelo melhor!

Agora tens de andar é calminha e sem stresses...

Força...

Bjs

Sofia.

Natmaf -
Offline
Desde 08 Fev 2007

Olá Jessica!

Mas que boa notícia! Muitos Parabéns e pensamento positivo. Vai correr tudo bem...

Desejo muitas felicidades à mamã, ao papá e ao bebé.

Beijinhos

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

MUITOS MUITOS PARABENS....REALMENTE ESTE FORUM É FANTASTICO!COMO É AGRADAVEL RECEBER ESTAS NOTICIAS...

QUE O VOSSO DIA SEJA MUITO ESPECIAL E QUE O BEBE SE PORTE BEM!!!!

BEIJINHOS

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

M.Joao -
Offline
Desde 28 Abr 2007

Parabens Jessica apesar de n nos conhecer-mos fico mt feliz por ti...qd li a tua msg pus-me a pensar como é bonito da tua parte desabafares aqui com as noivas tds...Felicidades e pensa positivo vai td correr bem vais ver!!! bjs

Sobre M.Joao

Maria Joao Monteiro

deanutrix -
Offline
Desde 17 Jan 2007

Mto mto obrigado!!

o casamento correu mto bem! e acho q com tanta felicidade o bébé só se podia sentir bem, só quem se sentiu mal foi a mae mesmo que mal conseguiu experimentar a comida na boda e andou a semana anterior tao cansada q mal conseguiu fazer o q tinha a fazer :-S
a viagem de aviao e as longas horas de viagem de carro também foram bem sucedida, de modo que me atrevi a ir ao médico: e vejam lá o coracaozinho bate e bate fortemente :-)já tenho a primeira "foto", parece um feijao com um coracao a bater! lol
tou de 8 semanas! brigadao pelo apoio mesmo!!

beijos
Jessica, Daniel e Feijäozinho

----------------------------
Jessica & Daniel 12.05.2007

Sobre deanutrix

----------------------------
Jessica & Daniel
17.11.2006 (civil)
12.05.2007 (igreja)

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

ola

ainda bem que correu tudo bem e que o teu dia foi especial...

e as fotos onde estão?

beijos e muitas felicidades!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Danizita -
Offline
Desde 08 Nov 2006

e votos de muitas felicidades!!
Estamos todas as torcer por voces!!
Bjinhos

IBL -
Offline
Desde 15 Mar 2007

Essa gravidez foi mesmo na hora certa...
Parabens e muitas felicidades.
Estamos por cá para te ajudar nos enjoos..lol

Sugestão nº 1- agora começa a ser necessário criar fórum de nascimentos e baptizados...
Beijinhos

Sobre IBL

ibl

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Jessica

Que bom, deste noticias!!! Tava cheia de curiosidade para saber como tudo tinha corrido, a viagem, o casamento e claro!! se o nosso feijãozinho estava bem, sim também é nosso, tias não lhe faltam...lol.

Manda Fotos!!!

Beijinhos

deanutrix -
Offline
Desde 17 Jan 2007

ui ui meninas, nao me esqueci do "relatório" do meu casamento, só tou com problemas com as fotos porque nao as consigo colocar neste site!! primeiro disse que eu tinha atingido o limite de 12Mb e agora mostra-me sempre erro, ARGH!!! se soubesse que tinha limite nao teria colocado tantas fotos antes, bah!

essa do fórum baptizados e nascimentos nao é nada má, já tou num fórum desse género mas em alemao, hihihi gostava tb de ter um em português para saber como funcionam as coisas por aí também (curiosidade)... se bem que depois da tourada no registo civil em Portugal e na igreja para registar o meu casamento tenho mesmo certeza que NUNCA baptizarei os meus filhos aí! é mesmo muito muito complicado Confuso o q nós lá passámos foi mesmo uma coisa transcendental :-S

beijinhos! e vemo-nos no fórum "depois do casamento!" (mais uma vez)
Jessica

----------------------------
Jessica & Daniel
17.11.2006 (civil)
12.05.2007 (igreja)

Sobre deanutrix

----------------------------
Jessica & Daniel
17.11.2006 (civil)
12.05.2007 (igreja)

Marinha -
Offline
Desde 14 Mar 2007

Olá Jessica!

Não me digas que também foste tratada com arrogância e má educação na conservatória do registo civil? É que eu também tenho cá uma história! Só de me lembrar, ARRRGGHH!!!
Por isso estou com receio que a pessoa que nos vai casar seja uma "aventesma". LOL

Beijinhos grandes

Monika -
Offline
Desde 12 Fev 2007

Jessica que é feito de ti??

Como vai a tua gravidez??tens andado desaparecida...

deanutrix -
Offline
Desde 17 Jan 2007

Olá!!

ando em exames na universidade e isto nao anda nada bem... mas só na universidade mesmo, hihihi, o resto está optimo!
O meu bébé está tao bem!! farta-se de me dar pontapés (quando sair ponho-o na linha, lol), a minha barriga a meu ver já parece uma melancia Careta e se isto é só o inicio do 5° mês nem quero pensar onde isto vai parar, LOL

O Daniel e eu estamos felicissimos, e nao havera pai à face da terra mais babado que ele, tá farto de ler livros sobre gravidez, nascimento e bébés, tenho receio que ele acabe por estar melhor informado que eu!! e meninas, toca a engravidar, os nossos maridos mimam-nos até dizer chega! lol

Agora é só ver para nao entrar em stress com os exames, já tive de ir ao hospital com dores e contraccoes, mas já está tudo melhor, o meu médico (q é uma jóia) diz que é do stress.

Para quem estiver com curiosidade em saber o q vai ser: é surpresa!!! o médico pergunta-me todas as vezes se eu quero saber Confuso mas eu e o daniel dizemos q queremos um ovinho kinder surpresa Piscar o olho

ADOREI a ideia deste Fórum!! tenho de cá vir mais vezes... mas só lá para finais de Agosto Piscar o olho

beijinhos!
Jessica

----------------------------
Jessica & Daniel
17.11.2006 (civil)
12.05.2007 (igreja)

Sobre deanutrix

----------------------------
Jessica & Daniel
17.11.2006 (civil)
12.05.2007 (igreja)

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá Jessica

Estava ansiosa por noticias tuas:
Que bom que está tudo bem!

Beijinhos

Isabel

Dicas de Bem estar -
Offline
Desde 15 Mar 2017

Que bom! Deu tudo certo, parabéns.

[link] http://www.dietaeboasaude.com [/link]

Gostei das dicas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?