Noivas...Mamãs | Page 2 | De Mãe para Mãe

Noivas...Mamãs

Responda
64 mensagens
Julia Pinto -
Offline
Desde 13 Fev 2007

Framboise... como já te tinha dito num post que desapareceu, parabéns a dobrar!!!
Como sabes, eu adorei andar grávida...é muito bom, até aos sete meses, depois começa a custar um bocadinho carregar com eles... no teu caso espero que as raparigas se portem bem!!!!
Em relação ao parto, está descansada...custa, não vale a pena mentir...mas amiga vale a pena e garanto-te que poucos dias depois já não te lembras dessa dor. aproveita estes meses, mima-te muito, prepara o teu casamento que ainda vai ser mais especial e pricipalmente sê muito feliz, por ti e pelas tuas filhotas. Bjo muito grande para uma mamã que vai ficar também muito grande eh! eh! eh!

Se precisares de alguma coisa, estou ao teu dispôr.

Júlia [email protected]

Framboise -
Offline
Desde 29 Mar 2007

Obrigada Julia!!!!

Espero que corra tudo bem... não é tanto pela dor por mim... tenho medo que elas sofram... mas nem quero pensar nisso!!!!

Muitos beijinhos e felecidades também para ti...

carinalaino -
Offline
Desde 16 Mar 2007

Fique sucegada... vai correr tudo bem...

Sabe... fui mãe muito novinha... tinha 17 anos... durante a gravidez... entrei em total desespero em relação ao parto tinha muito medo...

Mas olha... quando o esperado dia chegou... eu fui apanhada de uma paz... tão grande... Deus foi tão bom para mim... q eu estive muito calma... em todas akelas horas em trabalho de parto...

Doer... claro q doi... mas é uma dor q a gente suporta... se não a gente não via tanta criança... no mundo...

E vais ver só... é uma sensação maravilhosa... e única na vida de uma mulher... é inesplicavel a emoção em ser mãe...

Eu hj tenho uma menina linda... q já tem 5 aninhos... a verdadeira razão da minha vida...

Vais ver só como vai dar tudo certo... e vai correr tudo bem...

Um grande Beijinho para ti e para as pequeninas...

Carina Laino.

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Framboise -
Offline
Desde 29 Mar 2007

Que querida Carina...

Muito obrigada pelas tuas palavras de suporte... são muito boas de ouvir, pois confesso que ando um pouco assustada, mas não partilho com mais ninguem, só mesmo aqui no forum... sou um pouco a "forte" que nunca dá o lado mais fraco... uma burrice eu sei... mas sou mesmo assim!

Por isso fico muito, muito feliz com as vossas palavras, e tu foste um amor!

Tenho certeza que quando vir, tocar e beijar as minhas "cerejinhas" vou esquecer tudo e sorrir muitoooooo...

Beijos

carinalaino -
Offline
Desde 16 Mar 2007

Não tens q agradecer... pois amigos são para essas coisas... e por mais q não conheça muitas das noivitas aki do forum... a gente acaba por ganhar muito carinho e consideração... e saiba... q quando precisares desabefar, falar... estarei sempre aki... para te poder ajudar no q for preciso... pois sei muito bem o q é a gente se sentir insegura... e não ter com quem conversar... eu tbm muitas vezes me mantive durona... e na maioria das vezes não demonstrava nada a ninguém... chorava sempre as escondidas... pois não queria preocupar os meus pais... visto q até hj... eu sempre fui mãe e pai da Laramel... minha filha... pois eu e o pai dela nos separamos no 2 mes de gravidez... pois é o q eu passei nao foi nada fácil... mas hj me orgulho pela mãe q sou... e pela esposa q serei ao meu noivo... visto q passado alguns anos encontrei o grande amor da minha vida... ele me trata como uma rainha... e ama muito a minha filha... por isso ultrapassei todos os obstaculos e todos os medos... e hj posso me considerar uma das mulheres mais felizes do mundo...
Por isso amiga... digo-te uma coisa... tenha força e muita fé em Deus... pois tudo vai dar certo... pois ele est´a te abençoar em dose dupla... pois a graça de sermos mães... nem todas as mulheres teem essa sorte... por isso... quando se sentires triste e quiseres desabafar é só dizeres... estarei sempre aki... para te ajudar no q for preciso...
meu email é [email protected] e o meu msn é [email protected]

Um grande beijinho para ti e para as pequeninas.

Carina Laino

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Framboise -
Offline
Desde 29 Mar 2007

Oh Carina és tão querida... fiquei com lágrima no olho... sim porque eu agora (é normal n é?) choro muito, por tudo e por nada... e sim quase sempre sozinha para não preocupar ninguem, até porque eu nunca fui tão feliz, mas há momentos que só consigo partilhar comigo mesma...

Ainda bem que hoje és tão feliz, e espero do fundo do coração que o sejas para toda a vida, por muitos, muitos anos...

Obrigada pelas tuas palavras...

Um beijinho meu, da Maria e da Matilde (que são as minhas cerejinhas).

JoanaquaseAmores -
Offline
Desde 01 Abr 2007

Tudo de bom para ti e para os teus filhotes (ainda não sabes se este é menino ou menina, pois não?). Que a gravidez e o parto te corram às mil maravilhas e, como diz a minha avó, desejo-te uma hora pequenina.
Beijinhos,

Joana

Liliana Veloso -
Offline
Desde 08 Fev 2007

Agora gostava de um menino, mas se fosse menina era mais prático, aproveitava muita coisa da Raquel!! eheh
Em relação ao parto espero que seja melhor desta vez, porque o 1º foi para esquecer!! Quase 24 horas!!! Mas nem quero pensar nisso para já...

Liliana

JoanaquaseAmores -
Offline
Desde 01 Abr 2007

Eu também queria um menino para a próxima, mas o Jaime e a Mariana querem uma menina e já deram nome à filha/mana: Madalena LOL.
Por aqueles dois era já hoje, mas vamos com muita calma.
24 HORAS???? bolas, eu estive nove horas para ter a minha, mas foi com epidural, estava óptima, no dia ainda fui ao cabeleireiro cortar o cabelo e arranjar as unhas.
Querida, aposta na epidural, eu sou fã. Quando estava no hospital ouvia uma senhora que recusou epidural (o marido era médico e achava que ela não devia tomar). O certo é que os quartos eram todos privados e eu ouvia-a perfeitamente a gritar. Depois, ainda estivemos três dias lá e encontrava-a no berçário: ela mesma me disse que no próximo ia pedir.
Pede desta vez, acho que só em raros casos é que não a recomendam.
Beijinhos,

Joana

Vera Lucia Santos -
Offline
Desde 04 Maio 2007

Eu também ja sou mamã.....

Tenho uma menina LIIINNNNNNNDDDAAAAA de 4 anos....fez a 19 de Março de 2007....

Eu vou casar a 21 de Julho de 2007 e vai ser ela que vai levar o meu buzio das alianças...

Anda euforica...pq nunca mais chega o dia que vestir o seu vestido Cor-de -rosa e os seus sapatos "de mulher" e vai levar os "aneis da mamã e do papa" ao Jesus....

É o meu bem mais precioso....

Beijocas a todas e FELICIDADES

Vera Santos

Liliana Veloso -
Offline
Desde 08 Fev 2007

Pois... eu armei-me em forte e dizia: "se a minha avó teve 9 filhos sem epidural e também vou ter". Parva, não é? Algumas horas depois arrependi-me e ainda pedi, mas já era tarde. Desta vez quero mesmo!!!!

Liliana

Vera Lucia Santos -
Offline
Desde 04 Maio 2007

Acredita... a Epidural foi a melhor coisinha que o Homem inventou....

É fantastico....

Vera Santos

JoanaquaseAmores -
Offline
Desde 01 Abr 2007

Sabes o que diz a minha avó? "Se houvesse disso no meu tempo o teu pai não era filho único!!!!" LOL
Isto é uma família de mulheres maricas!
Todas as felicidades linda. Tenho de ir trabalhar :(((

Joana

JoanaquaseAmores -
Offline
Desde 01 Abr 2007

Oh linda, desculpa! Parabéns também a ti pela tua filhota linda - a minha também só fala do dia de vestir o vestido de princesa (e é só para o ano!)
Beijinhos a todas!

jOANA

Vera Lucia Santos -
Offline
Desde 04 Maio 2007

Imagino...

E como a minha vai ser baptizada no dia do casamento....é uma alegria para ela porque tambem vai ter um velinha como a prima Iris...e vai ter prendinhas para todos os meninos que vão á festa dela...
Enfim....Não para de falar nisso 1 minuto...e conta a todos os meus vizinhos....ate as clientes da loja do filho da ama ela conta....

É maravilhoso ver o entusiasmo dela com tudo....

FELICIDADES para ti tambem.....beijocas grandes

Vera Santos

baby10 -
Offline
Desde 10 Abr 2007

parabens liliana fico mto feliz por ti tudo de bom p voces e p o futuro "rebento".

beijinhos e mtas felicidades********

Magaliida -
Offline
Desde 04 Set 2006

Olá a todas!

Sou, também mamã e caso a 6 de Setembro de 2008!
Já namoro há 4 anos e vivo junta há 2.

Sou mamã DUPLA de duas meninas lindas que nasceram a 15/10/2004.

Por isso, Framboise, já passei por isso tudo que estás a passar!Se precisares de alguma ajuda, deixo-te o meu mail e o mail de um grupo a que pertenço e que muito me ajudou nesta proeza que é ser MÃE de GÉMEOS!

O meu:[email protected]
O do grupo de gémeos: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/

Um beijo!

Inês

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

Daniela Rego -
Offline
Desde 04 Jul 2007

eu tambem sou mama de uma linda menina ke faz dois anos no dia 8 de de set,
mas estou grávida de 28 semanas e vou casarno dia 08/12/07 e fazer baptizado juntamente.
sou casada poelo civil a 3 anos, namorei 2anos e resolvemos casar pela igreja agora.
parabens a todas as mamãs e as ke vão ser também

Daniela & André
08/12/07

Daniela & André
08/12/07

Indi -
Offline
Desde 24 Maio 2007

Também sou uma noivinha mãmã e com muito orgulho ehehehe!Namoro á 8 anos e tal com o meu noivo e vivo com ele há 2, pensámos em oficializar a nossa relação e casarmo-nos o ano passado mas eu engravidei e gostaria de não casar grávida porque gostaria de gozar em pleno o meu dia de casamento, queria dançar e aguentar um dia inteiro sem ter que bater umas sonecas.
Assim vou casar dia 5.10.07 e baptizar a minha pequenina que já tem um aninho. A principio houve pessoas que não acharam bem... Mas como costumo dizer, começamos pelo fim já sabemos como reagimos em todas as circunstâncias por isso temos todas as premissas para avaliar se nos damos bem e se é mesmo isso que queriamos, e depois a minha Íris mais tarde vai saber que teve a testemunhar um dia felicissimo da vida dos pais e que participou e que se uniram por causa do grande amor que sentiam e não apenas por causa dela.

Felicidades paras os vossos meninos
Indi

Judite Rodrigues -
Offline
Desde 16 Jul 2007

Eu vou casar dia 15 de Setembro e o meu filho lindo é que vai levar as alianças. Ele anda tao feliz com isso.
Ele até se refere ao dia como sendo o "nosso casamento" ou seja meu do meu namorado e dele. Ele é filho de uma anterior relação, mas dá-se muito bem com o meu namorado, que tambem gosta muito dele, pois tinha só um ano quando nós começamos a namorar.E agora vamos nos casar, e espero que sejamos muito felizes. ~
Porque já sofri muito.
O meu antigo namorado quando lhe cheirou a resposabilidade de ter um filho para criar pos-se a milhas !!!!
E até hoje nunca quis saber do filho, que ja tem 4 anos.

Mas isso agora não interessa porque estou muito feliz e vou casar com um homem que eu amo e que me ama muito a mim e ao meu filho.

Beijinhos parabens e felicidades para todas

Judite

Judite e Anibal
15 Setembro de 2007

Filhotes:

André- 26/02/2003
Pedro- 27/11/2008

patriciac -
Offline
Desde 22 Jan 2007

deve ser muito giro já ir com a barriguinha para o casamento, ou com os meninos/as...é o que se chama 2 em um. Gosto de ver que situações delicadas são sempre ultrapassadas. estas Meninas nnão perdoam;)um beihjinho para todas.
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

ritazinha -
Offline
Desde 17 Maio 2007

quando se trata de filhos postamos em todo o lado, e eu nao sou excepçao ja casei no dia 23 de junho de 2007, e quem levou as alianças foi ela a minha biju luz dos meus olhos, ela ja vai fazer no dia 4 de setembro 4 aninhos chama se nicole e e linda como nao podia deixar de ser.nos ja viviamos juntos batizamos a nicole antes de casar tinha ela 1 ano. para todas voces muitas felicidades e toda a sorte do mundo um grande beijinho para voces.
.................felicidades...............................
rita

Sobre ritazinha

Ritazinha

patriciac -
Offline
Desde 22 Jan 2007

Ritinha, és mais uma mamã babada!!:)Patricia

Sobre patriciac

Patricia

ritazinha -
Offline
Desde 17 Maio 2007

claro que sim apesar de andar muitas vezes a gritar com ela mas ela sem duvida e a minha razao de viver e tu quando tiveres uma coisinha linda linda dentro de ti vais ver todas as tuas prioridades vao mudar e teu bebe sera tambem a tua razao de viver por mais momentos felizes que tenhas na tua vida sem duvida sera esse a mais forte depois falamos sobre isso quando tiveres teu bebe falaremos espero que em breve beijocas da rita

Sobre ritazinha

Ritazinha

carlinha_alx -
Offline
Desde 01 Ago 2007

ola!!!vou casar dis 25 de abril 2008 e o meu piolho é que vai levar as alianças. no casamento ele vai ter 23 meses, vamos lá ver se ele porta bem!!!!
namoro a 7 anos e vivo com o meu noivo a 3 e estamos mto ansiosos de oficializar o nosso amor...felicidades a todas as mamas

Ana CC -
Offline
Desde 13 Maio 2007

Tá quase!!!

Depois não te esqueças de nós, queremos saber logo que possivel.

E que tenhas um bom parto!

Jinhos.

AnaCC

RB -
Offline
Desde 10 Set 2007

Olá

Eu também já sou mãe, de uma menina linda, a Maria Leonor, que no dia do nosso casamento (29 de Março) também irá ser baptizada e terá 14 meses. Nesse dia fará 3 anos que vivemos juntos e resolvemos agora oficializar a relação e baptizar a nossa princesa. Afinal parece que acontece muito, não é? :o) Também pensei que seria das poucas a visitar o forum mas parece que há muitas mais na mesma situação.

Parabéns a todas e muitas felicidades para os noivos e respectivos bebés.

Beijinhos
RB

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Ola meninas,
Apenas senti vontade de dizer aqui que tb era uma noiva mamã... caso dia 6 out e soube na quinta-feira que estava grávida :)))) por isso vamos casar os 3 dentro de 15 dias Sorriso .... como nao foi nenhum acaso, foi pensado e tivemos a sorte de acontecer mesmo qdo queriamos, agora vivemos as emoçoes no auge , entre casar e ser pais , ja nem sabemos em que pensar primeiro... Afinal os sonhos estao a tornar-se realidade numa perfeiçao que deixa-nos anestesiados ...
beijo e felicidades para todas Sorriso

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

fcardoso -
Offline
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Parabens NSilva,

Fico mt feliz por ti, mais uma mamã para o nosso fórum :))))))

RitaM -
Offline
Desde 06 Mar 2007

Olá Framboise, muitos parabens pelas tuas meninas Piscar o olho

Eu tive a ocnfirmaçao ontem que estou gravida e sempre disse e continuo a dizer que adorava ter um casal de gemeos pois assim ficava logo despachada :p

O meu marido fica um pouco assustado quando eu digo isto mas o que é facto é que eu adorava por isso de daqui a uns tempinhos souber que tenho cá dois em vez de um vou ficar ainda mais feliz do que estou agora se é que isso é possivel Espertalhão

Já agora com quanto tempo é que sabemos se estamos gravidas de gemeos ?

Bejinhos
RitaM

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008