Vou casar de Bébé | Page 2 | De Mãe para Mãe

Vou casar de Bébé

Responda
78 mensagens
sandraferreira -
Offline
Desde 22 Jan 2007

desculpa ja vi q tinhas escrito acima Sorriso beijinho

carina almeida -
Offline
Desde 22 Fev 2007

Mar muitos parabéns

é uma questão de veres o modelo que gostas e até podes mandar fazer numa costureira. não sei se ainda tens muito tempo para o grande dia.

Parabéns

23/05/09 foi quando te conheci ADORO-TE
Ès a minha vida filhota linda.

bella -
Offline
Desde 02 Mar 2007

parabéns, k felicidade
há vestidos lindíssimos para noiva, acho que o dificil vai mesmo ser escolher Piscar o olho

anacatarina -
Offline
Desde 02 Mar 2007

Oi!!!!
Mts parabéns e k o vosso dia corra mt bem. O vestido que a isa anexou é mt lindo, mas seja qual for que escolhas o importante é k sejam mt felizes.

Mts bjs para os 3

Catarina Fernandes -
Offline
Desde 09 Fev 2007

O vestido que a Bequinha mostrou é lindíssimo. É uma excelente opção.

Muitos muitos parabéns. De facto é uma surpresa e tanto!!!

mariajoaojr -
Offline
Desde 30 Jan 2007

olá mar! muitas FELICIDADES!!!!! muitas muitas mesmo, desejo k tenhas 1 santa gravidez e k sejam sempre os 3 (por enquanto) mt mt felizes! k melhor prenda para o futuro papá? nao existe... estar gravida é 1 estado de graça... são momentos mágicos... desejo k vivas todos eles com a maior alegria do mundo!!! em relação aos vestidos... kk um dos aki mostrados são bonitos e adequados, de kk forma podes sempre obtar por mandar fazer.... mas acho sem duvida k vais ser a mais bonita de todas nós!!! uma vez mais muitas felicidades

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

Marianita_blau -
Offline
Desde 23 Fev 2007

PARABÉNS MAR!!!

a minha prima também se casou grávida! foi giro!

Vestidos com o modelo que se chama Imperial (a cair abaixo do peito) são os que ficam mais bonitos numa grávida mas não te acanhes por isso! se gostares de um completamente diferente, ninguém te vai dizer nada eh eh
. olha vi um muito giro da rosa clará, o preço é que não é muito agradável... e eles não o têm cá em portugal, mas dá para veres o modelo:
bjs e muitas felicidades!!!

marianitablau.com.sapo.pt

Desde 14 Out 2006

Muitos parabens linda, tudo de bom para voces os 3 ou saão 4.
Tou a brincar

Pati -
Offline
Desde 22 Jan 2007

Este fórum é um constante turbilhão de emoções e novidades!! E o mais giro é que nós todas sem (ainda) nos conhecermos sermos já uma corrente tão grande.
Muitas felicidades, tens aqui uma data de amigas a desejarem o melhor para a tua gravidez e para vocês os três.
Beijocas grandes, e pelos vistos se não tinhas tema, podes aproveitar o embalo!!!
__________
Pati
19/04/2008

Sobre Pati

Pati, 19/04/2008, Gabriel 27/12/2008 Madrinhas:Luarte, Anelka
http://onossocasamento.pt:80/forum/32391 - Casamento
http://tzeroazul.blogspot.com/ http://pouparadescontar.blogspot.pt/ - O Blog das Poupanças!!!
https://www.facebook.com/BimbyComAmor

Marianita_blau -
Offline
Desde 23 Fev 2007

concordo com a pati! é um excelente tema eh eh
bjs

marianitablau.com.sapo.pt

ploureiro78 -
Offline
Desde 08 Jan 2007

Bem, que grande notícia para o dia do pai! Sorriso
Olha, acho que o corte império ou princesa (vestidos cortados por baixo do peito) estão imenso na moda e ficam super bem às grávidas.
A Pronovias tem desses lindíssimos - vi vários numa revista de noivas que a minha sogra me comprou da colecção deles que são de morrer de lindos.
Vais ser uma noiva linda!
Parabéns e felicidades para os 3.
Beijinho
Patricia

zulmirasantos -
Offline
Desde 18 Out 2006

Ola,

Queria apenas dar-te os parabens pela excelente noticia que deste às restantes noivinhas e para te desejar as maiores felicidades!!!

Mas tambem...com tantas noivas aqui do forum a torcerem por voces, so podes ter uma gravidez fantastica e um bebe lindoooooooo:)

Tudo de bom para a mama, para o papa e para o bebe:)

Beijinhos

Zulmira

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

ola mar

mittos parabens pelo bebe...acho que nao podia haver melhor noticia no dia do pai e para nos todas que falamos aqui todos os dias.

a minha sobrinha casou vestida de noiva e gravida de 8 meses...ou melhor ela casou a 4 e a bebe nasceu a 26....

acho que fica mt bonito e existem mts lojas mmm para noivas gravidas...em lisboa conheço uma, se quizeres depois digo onde fica

beijos e felicidade

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Monika -
Offline
Desde 12 Fev 2007

Muitos parabéns e as maiores felicidades...

Mar -
Offline
Desde 19 Jan 2007

ainda estou muito excitada com a noticia!!!
teresinha, tou muito feliz!!!!

vou tentar ler todos os posts logo à noite.

vou casar pela igreja!

beijos e obrigada.
Mar

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Se precisares de alguma coisa diz... já sou mae há 5 anos e tive uma optima gravidez e um excelente parto!
Teresa

Teresa

Ana Alves -
Offline
Desde 26 Set 2006

Oi Mar,

Muitos parabens e que corra tudo pelo melhor, eu tambem penso engravidar logo após me casar, vamos começar a tentar logo na noite de nupcias!!!!!!!! E continuamos na lua de mel.

Beijocas
Ana

Artes -
Offline
Desde 05 Out 2006

Muitos PArabens!!!

Sem duvida um grande presente, apesar da união do matrimónio ides ter um bebezinho lindo que vos ira unir para sempre.

Sejai sempre muito felizes

Mar -
Offline
Desde 19 Jan 2007

muito obrigada por todas as palavras de força e carinho a todas!
tive umas mini férias que me souberam muito bem!

Estou num turbilhão de emoções!

um beijinho a todas!

Mar

AnaSofia -
Offline
Desde 14 Fev 2007

Fiz um post para ti Triste

para te dizer que estou ctigo em tdos os sentidos, na mesma situação e tudo Espertalhão hehe

Mas nós resolvemos adiar o casamento ;), estou grávida de quase 9 semanas, já fui fazer as analises e a 1ª ecografia e esta tdo bem graças a Deus Piscar o olho

Um beijinho grande

e Parabens

Sobre AnaSofia

AnaSofia

Mar -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Olá Ana,
não encontrei o teu post, mas obrigada.

Eu nã vou adiar o meu casamento, mesmo indo com barriga enorme. Já tinha tudo marcado, ia ser muito complicado. Eu tou com 7 semanitas e também tenho que ir fazer a 1ª ecografia!

tens que me mandar o teu email p falarmos mais sobre esta fantástica experiencia.
beijinhos
Mar

AnaSofia -
Offline
Desde 14 Fev 2007

Claro qu sim, o meu mail é [email protected], caso tenhas msn adiciona-me ok??

Beijinhos

Sabes que tambem só dei a noticia ao meu noivinho no dia do pai?? Soube na 4ª feira dia 14, imagina o que eu tive de me conter(vivemos juntos).E por sorte consegui marcar a ecografia para dia 19, estavamos tão felizes!! Principalmente por saber que estava tudo ok.

Muitas felicidades Mar

Sobre AnaSofia

AnaSofia

fcardoso -
Offline
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Antes de mais muitos parabéns!!!!
Bem se já é uma alegria enorme o dia do casamento, imaginem o que é a alegria dupla de casar e ainda por cima numa fase linda como é a gravidez?
Dizem até que a mulher quando está gravida fica muito mais bonita e resplandescente Sorriso
Portanto tenho a certeza que vais ser uma noiva lindissima Sorriso

Felicidades

ciberica -
Offline
Desde 09 Mar 2007

Às duas meninas mamãs desejo as melhores felicidades e que tenham uma gravidez do melhor e que a possam aproveitar ao máximo.

Eu vou casar este ano a 13 de Outubro mas só pretendo ir aos treinos para o ano para ter em 2009, primeiro queremos desfrutar do primeiro ano de casados e depois logo virá a nossa razão de viver.

MUitos parabéns e felicidades...
BJs

Danizita -
Offline
Desde 08 Nov 2006

Que esse estado de graça vos proporcione momentos muito especiais, sejam muito felizes...
Bjs

AnaSofia -
Offline
Desde 14 Fev 2007

Obrigada a todas pelas vossas palavras!

Sabe muito bem ler comentários tão agradaveis a desejar-nos felicidades!!

Mar onde andas?
Como está a correr a tua gravidez??
A minha feijoka fez ontem 16 semaninhas! E está tudo bem com ela e com a mãe, espero que esteja tudo bem contigo tambem.

Um grande beijinho a todas e à Mar!!

Sobre AnaSofia

AnaSofia

Nice -
Offline
Desde 08 Maio 2007

oi mama!!

Mts parabénx... Axo k ñ deves ter problemas com o vestido pk existem vestidos lindissimos.. e por sinal mt fofos.. Adora ver as mulheres grávidas, axo mt bonito..

Vai ser um casamento mt especial, né?

Bjx linda e boa sorte!

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

ola ana sofia

entao ja sabes que é uma menina?
esta tudo a correr bem?

e a Mar? realmente nunca mmais apareceu!estamos a espera de noticias linda...queremos novidades do bebe!

helia

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Eu -
Offline
Desde 23 Jan 2007

Não sou a "Mar" mas tenho contactado com ela, anda muito atrapalhada com o trabalho e com a organização do casório.
Ela está bem, ainda não sabe se é um menino ou menina:)
Bjos
Eu

Sandra Oliveirra25 -
Offline
Desde 07 Maio 2007

Muitos Parabéns!
Um bébé é sempre bom seja em k altura for!
Espero k tudo corra bem e felicidades para os 3
Beijinhos

Madrinha da Strikolina

Sandra Matias
01/09/2007

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?