40 semanas e bebé muito subida | De Mãe para Mãe

40 semanas e bebé muito subida

Responda
5 mensagens
raiode -
Offline
Desde 15 Abr 2014

Faço hoje 40 semanas e a minha bebé está muito subida e ainda tenho muito líquido amniótico. ontem a médica queria fazer-me cesariana mas como estava muito subida mandou-me caminhar a ver se descia. Tenho o colo fechado sem dilatação. A minha primeira filha também nasceu de cesariana depois de muitas horas sem dilatar e também estava subida. Já começo a ter algumas contrações.Que mais posso fazer para ela descer?

ticca1015 -
Offline
Desde 18 Ago 2014

o meu filho tambem estava como tu, 40 semanas, bebe muito subido e totalmente fechada.... fizeram.me me tara sofrer 24 horas... para parto normal ... e depois fui pa cesariana de urgencia ( complicado muito complicado... o bebe tava em sofrimento, eu tambem a asnestesia nao pegou... senti tudo a sangue frio... e so me lembro da cara de panico do anestesista e apaguei... ( ia morrendo) ... portanto desta gravidez nao vou arriscar o mesmo... nem vou deixar que arrisquem a minha vida e a do meu bebe... se vir que esta como a do irmao, faço logo cesariana Sorriso e so a minha opiniao... derivado ao que passei... boa sorte Sorriso

Sara Mar -
Offline
Desde 15 Jun 2014

Tive dois bebés sempre muito subidos, nenhum encaixou. Só desceram quando tinha 10 cm de dilatação e nasceram os dois de parto normal Sorriso
Estarem subidos não quer dizer nada, os meus só desceram quando foi para sair Gargalhadas

Bárbara Nadais -
Offline
Desde 14 Abr 2012

Eu também faço hoje as 40 mas a minha já está encaixada já perdi o rolhão e tenho 2 cm de dilatação mas a medica diz que está atrasado. É esperar para ver.

26 de Dezembro de 2013 O meu presente de Natal, o meu positivo.
01 de Abril de 2014- É uma princesa, o nosso mundo ficou mais cor de rosa.
02 de Setembro- Nasce o amorzinho da mamã e do papá

jooanah -
Offline
Desde 21 Fev 2012

Eu fiz as 40 semanas na quarta.. na consulta da semana passada ( 39 semanas) a minha bebe tb estava subida.. nada de dilatação e nada de contraçoes.. esta semana na consulta ( 40 s + 1) já tinha o colo intermédio com 1 dedo e meio de dilatação e algumas contraçoes mas pequenas.. se a princesa não se decidir tenho indução marcada para quarta feira as 41 semanas..

A mim a dra mandou caminhar... limpar a casa... e fazer amor diz qe tb ajuda... andar na areia da praia tb..

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?