40 semanas! | De Mãe para Mãe

40 semanas!

Responda
10 mensagens
Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

Chegamos as 40 semanas !! E a Leonor onde está ?? No forninho sem vontade nenhuma de sair ! Hoje vamos a consulta e até as 41 semanas é feita indução !
Estou feliz e triste ... Misto de emoções . por um lado é bom saber que em Menos de uma semana a terei nos bracos , por outro , não queria nada obrigar a minha pipoquinha a sair Confuso

Ansiosos pelo nosso bebé.

mãevalente -
Offline
Desde 25 Maio 2015

Tranquila mamã! Vai ver que ela ainda se decide a nascer por ela. Depois venda dizer como correu a consulta.
Tudo a correr bem!

Citab -
Offline
Desde 24 Ago 2016

Como eu a entendo mamã Confuso
Estou na mesma situação,hoje completo 41semanas e amanhã tenho a indução marcada..queria que ela viesse por vontade própria mas ela não ha maneira de querer..
A minha indução foi marcada na 2f, eu ainda tinha esperança que ela quisesse vir na mudança de lua mas nem sinal dela..

O que lhe posso dizer é que aproveite estes dias da barriga,pois toda a gente diz que depois sentimos saudade e que relaxe e disfrute destes dias e nao pense muito no assunto e pode ser que ela ainda queira vir antes da indução Piscar o olho

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Olá,

Não a quero ofender de maneira alguma, mas nas últimas semanas fez muitas coisas para obrigar a sua bebé a vir cá para fora.

A minha bebé nasceu às 40 semanas e acho que é só vantagens os bebés nascerem nesta altura. Geralmente têm melhor peso, melhor reflexo de sucção (o que é essencial para uma boa alimentação) e têm tendência a ter menos daquelas "complicaçõeszinhas".

A Alice nasceu mais ou menos quando quis: a bolsa rompeu espontaneamente, mas devido a alguns factores o parto não se desencadeava. Desta forma acho que tive um misto entre parto desencadeado naturalmente e induzido. Posso-lhe dizer que, segundo a minha experiência, não tem nada que recear. Fui muito bem acompanhada e deram-me a epidural quando achei necessário. No fim correu tudo sem complicações e a minha bebé começou logo a mamar como se o tivesse feito desde sempre.

Se o que a atormenta é que a sua bebé não vai nascer no dia a que estava "destinada", pense que se calhar o destino seria sempre a indução e desta forma vai nascer quando era suposto. Piscar o olho

Beijinhos e um óptimo parto! Independentemente de quando é como for, vai ser o dia mais feliz da sua vida!

Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

Obrigada mamas , depois venho dar noticias Sorriso

Ansiosos pelo nosso bebé.

Phedra -
Offline
Desde 09 Jan 2017

Olá mamã!
Tenho acompanhado a tua história e a minha foi parecida! Marquei a indução para 4 de Janeiro e no dia em que marquei decidi limpar a casa a fundo para receber a minha bebé numa casa imaculada. Entretanto nesse dia à noite depois da limpeza rebentaram me as águas e o trabalho de parto que durou a noite toda foi muito cansativo, por isso aconselho te descansa muito agora para ires tranquila e se ela quiser vir vem senão os médicos lá dão uma ajudinha!
No meu caso também foi um misto de natural com indução porque apesar de terem rebentado as águas tiverem que acelerar o parto e deram me a mesma coisa que nas induções e não tens que te preocupar com nada.
Beijinhos boa sorte e dá notícias!

Sobre Phedra

Mamã de uma linda Eva - 27/12/2012
À espera DPP - 31/07/2017 - já cá estou!

Marlene Guedes -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Olá
Digo o mesmo q as mamãs acima.
A minha filha veio as 40+1 e ainda bem. É uma bebê saudável, não sei o q são cólicas apesar de ter nascido no frio está aqui rija. Se ainda não se manifestou é porque ainda não está no ponto. Descanse q eu também resolvi fazer ​tudo no dia e liceu me, não Descansei nada. Uma hora pequenina

Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

Tenho a indução marcada para quarta feira as 9h30 da manhã

Ansiosos pelo nosso bebé.

Lucicris -
Offline
Desde 12 Jul 2016

Maedanonô escreveu:
Tenho a indução marcada para quarta feira as 9h30 da manhã

Ela ainda vai dar o ar da sua graça antes Piscar o olho

Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

Vamos ver ! Acho que com o feitio que tem só mesmo obrigada xD

Ansiosos pelo nosso bebé.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?