39+2 trabalho de parto sem contraccoes? | De Mãe para Mãe

39+2 trabalho de parto sem contraccoes?

Responda
6 mensagens
aninhas pereira -
Offline
Desde 14 Nov 2012

ola meninas tenho uma duvida eu desde as oito da manha de hoje que tenho dores de cabeca e colicas mas desde as oito da noite que tenho imensa vontade de fazer coco mas vou a casa de banho e puxo ams nao sai nada e tenho sempre vontade de estar sempre a puxar para fazer nao tenho contraccoes nenhumas e ontem fui a consulta das 39 semanas e so tinha um dedo de dilatacao sera possivel entrar em trabalho de parto sem contraccoes?

mamagemelar -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Ola mama, quando os meus filhos nasceram cheguei a maternidade com 4 dedos de dilatação e sem dores nem sentir contracções. Fui pois sentia me muito impaciente e sempre a caminhar para o WC, e como os meus nasceram de 34 semanas a indicacao da medicaxera se sentisse algo fora do normal para ir. Acho q devias dar umPulinho as urgências. Beijinhos

Fez se luz no meu coracao a 22\11\2010... Rafaela as 00h10m e Fábio as 00h13m..Minhas vidas!!! Amo vos mto mto Afilhada e Madrinha babada da mnh kerida TWINMUMMY!!!mais uma madrinha e afilhada 5* SUSANA CORVOS mais uma afilhada linda. Sara78_98 . madrinha e afilhada da APIPAS querida!!!

LucianaFernandes -
Offline
Desde 03 Jun 2014

Olá mamã! Eu tive a minha filha e nem sei o que são contrações, só sabia porque o aparelho acusa a e então tinha que fazer força, para mim sempre foi uma dor de colica. Vá as urgências que eles fazem o exame, siga sua intuição, não falha! Boa sorte e uma hora pequenita, é uma experiência maravilhosa.

zeferina -
Offline
Desde 29 Jan 2008

hum eu iria ao hospital...

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

galatea -
Offline
Desde 18 Out 2011

As cólicas são contracções...e essa vontade de puxar tb é indicadora de TP. Vai ao hospital... Sorriso

aninhas pereira -
Offline
Desde 14 Nov 2012

obrigada meninas mas eu ontem chegou a meia noite tomei outro ben-u-ron e a uma da manha assim do nada so tenho colicas a vontade de puxar desapareceu estranho....o meu marido chegou do trabalho e disse e melhor esperar pode ser tu com o sistema nervoso e eu disse esta bem e esperei depois da uma nao senti mais nada o meu bebe mexe tem solucos e so tenho colicas tipo menstruacao

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?