- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Ola mamas! como ja devem ter percebido pelo titulo a minha bebe esta bem gordinha!o que me assusta na hora do parto!tenho medo k ela nao saia ou k me custe mt!eu da minha 1º filha foi mt rapido puxei pa ai 3 vezes e ela saiu , mas so tinha 3030kg agora esta ja ta com este peso tenho medo pois sou de estatura baixa e sou magra , apesar de o medico dizer k nao me preocupe k tenho uma boa anca!
alguma mama ja passou por isto os vossos bebes nasceram com peso acima dos 3500kg custou mt?
bjs e desculpem a pergunta!obg.
Olá angela!! A minha filha nasceu com 3.610 e nem um ponto levei. 3 puxinhos e saiu, e foi a 1a filha 
O que tiver que ser será. e se ja n é a tua 1a filha, o que precisas é de ter calma 
Olha, eu tambem sou baixinha ... a minha menina nasceu com 3.750kg ,parto natural sem epidural. E nao rasguei , nem tive nenhum problema.
Nao fiques assustada, vai correr tudo bem.
olha tens k manter a calma ate pk o peso e uma estimativa k pode variar 4oogr para mais ou para menos! boa sorte tas quase a conhecer a tua 2ª estrelinha quem dera puder dizer o mm!
aserio!ate fico mais aliviada!como ousso dizer k quanto mais gordinhas mais custa , da primeira nao custou mt mas tbm era mais magrinha e levei pontos mesmo assim!
a hora esta a xegar e ando mais stressada!
obrigada por responderes!
bjs.
É uma questão de "sorte". Se o corpo dilatar bem é mais facil. Se dilatar pouco é mais complicado. Cada graviez é diferente, a 1a n tem nada a ver com a 2a (pelo que dizem)
Eu n tive dificuldade nenhuma, nasceu com 42 semanas, induzido, 53cm e 3.610kg 
obrigada Rochac pela resposta!
ate me sinto mais aliviada de afinal ver k pode nao custar assim tanto!
bjnhs.
Eu n tive dificuldade nenhuma, nasceu com 42 semanas, induzido, 53cm e 3.610kg :)Podes querer que nao tem mesmo nada a ver , da 1ª foi tudo mt tranquilo andei sempre bem sem dor sem nada ate ao fim!desta é horrivel desde os 5 meses k me doi o fundo da barriga tbm por ela ser uma bebe grande e isso!custa me imenso andar etc e da 1ª não foi nada disto.... emfim nenhuma gravidez é igual!
Tens que pensar sempre positivo
Eu acredito que isso ajuda! nunca me preocupei com o parto, nunca tive medo nem ansiedade... Deixei que tudo corresse de forma natural. e olha, n me arrependo... Na proxima vou fazer td igual, se for possivel 
Olá angela86.
Eu tive o meu 2º filho em Maio e nasceu com 4,960 kgs e 54,5 cm de parto normal e sem epidural.
O corpo das mamãs não tem nada a ver com o parto,á pessoas com muita anca que não dilatam e á pessoas estreitinhas que têm facilidade nos partos.
Deves manter a calma e pensar que o bebe tem de nascer de uma forma ou de outra, não te vou dizer que não me custou porque ía estar a mentir mas tudo passa quando eles nascem,não é?
Espero que te corra tudo bem.
Rute pm, meu deus, dou-te osparabéns, que bebezão!
Isso varia mto, o meu pesava 3400 e apesar do trabalho de parto ter sido rápido a fase de puxar demorou mto mesmo, tive mais de meia hora a puxar pq ele estava mal posicionado e n descia mais, assim que o médico meteu a ventosa e o posicionou ele saiu logo! Foi myo desgastante estar ali puxar tto tempo,ainda por cima o efeito da epidural ja tinha ido e nao me deram mais pq ele ja estava qs a sair... Levei pontos pq me fizeram episiotomina, mas foram mto pcos pontos e cicatrizaram num instante! Sendo 2o filho vai custar menos, toda a gente me tem dito isso (o então é para eu não me desmotivar ehehehe) bjs! 
na eco das 37s a minha filha apresentava 3600g de peso, fiquei desejando q nascesse pq qt mais tempa passava mais ela engordava e eu em pânico com o parto. mas olha, só nasceu às 41s e de parto induzido, com 3900g e 51,2cm.
a expulsão foi demorada, os pontos foram alguns mas nada do outro mundo, a cicatrização foi rápida só fiquei foi com hemorrodias caraças pá!
Não penses no peso q isso é mera estimativa. Descontrai-te e goza o finalzinho da gravidez.
bjs 
obrigado a todas pelas respostas!
bjnhs.
Isso depende muito da anca que tenhas...a minha primeira filha nasceu as 40 semanas e pesva 4.070 kg foi parto normal, nao eh que me tenhas custado mas a quase 9 anos tras a epidural era diferente e nao sentias mesmo nada ou seja eu nao sentia a criança a sair, do meu 2º filho, quando fiz a eco na MAC o medico disse que ele pesava a volta dos 4.111kg, fiquei para morrer, tinha engordado menos do que na gravidez da menina entao a medica achou que era melhor fazer cesariana, resultado ele nasceu com 3.860kg e fiquei horrorisada com as dores que senti depois, sei k nem todas sentem as dores que eu senti mas agora so rezo para que nasça de parto normal, pois fiquei traumatizada com a cesariana.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Olá angela!! A minha filha nasceu com 3.610 e nem um ponto levei. 3 puxinhos e saiu, e foi a 1a filha

O que tiver que ser será. e se ja n é a tua 1a filha, o que precisas é de ter calma
Matilde ***
*
DPP: 17/08/2010. Nasceu a 28/07/2010.21h45 * 53cm * 3.610kg *
Madrinha da nadia dias - PaulaMacedo_s
***Afilhada de butterfly1 - SaxContra - dany111111 - alexandra28 - Isa Soares - Enigmaswoman SaraSS17 - neuzaraquel- sonia claro -
Sou feliz! A 3