38 semanas, dor abdominal, sinal de parto para breve? | De Mãe para Mãe

38 semanas, dor abdominal, sinal de parto para breve?

Responda
5 mensagens
raquel22 -
Offline
Desde 26 Set 2007

Olá estou de 38 semanas, e esta manhã, acordei, e depois de tomar o pequeno almoço, passado um pouco de tempo, comecei com nauseas, e vomitei!
Como tinha muito sono fui descansar, e sinto-me desconfortavel, cheia de insonias, desde de sabado que não durmo nada...

Mas é o seguinte, desde que me levantei sinto desconforto abdominal, como uma pressaão, que por enquanto não vai e vem, é mesmo dor localizada... Poderá ser principio das contrações? A dor é mesmo por baixo do peito, mais propriamente no cimo do utero...

ASCarvalho -
Offline
Desde 10 Out 2010

Raquel devias ligar para a saude 24 ou entao contactares o teu medico assistente!

Beijinhos e boa sorte!

A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

jucamamy -
Offline
Desde 15 Mar 2011

Olá mamã

Não me perece que estejas a entrar em trabalho de parto, parece-me mais que o teu bebé está a fazer-te pressão na barriga! pode ter esticado um braço ou uma perna, ou até ter mudado um pouco de posição.
Nas contrações começas por sentir a barriga dura, com ou sem dor, com ou sem colicas! Tu vai saber destinguir porque nao é parecido com nada! quando é a tua proxima consulta?

raquel22 -
Offline
Desde 26 Set 2007

Obrigada! Eu não tenho proxima consulta, tenho cesariana marcada para dia 8, por ser a terceira cesariana, mas das outras gravidezes, não etrei em trabalho de parto, foi tudo provocado, e as dores apareceram logo de 5 em 5 minutos muito intensas!

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

dores parto começam como dores menstruais, exatamente na mesma zona, já que utero começa a ser cumpremido, não são dores contantes vão e veem, vão apertado ou seja vão aumentado intensidade á medida que vai diminindo para intrevalos mais pequenos. qualquer dor deves ir ao hospital, isso está escrito no livro da gravida, já agora hora mini.
bjos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?