OBRIGADA A TODAS; todas mesmo | De Mãe para Mãe

OBRIGADA A TODAS; todas mesmo

Responda
6 mensagens
Maryjonh -
Offline
Desde 19 Abr 2008

Gostaria desde já de agradecer o apoio de;
Ana Vieira
tixa9
so
Allegro Nuptiae
Madalena Rodrigo
gomests1
Miriam
martolas
.... pelos pensamentos positivos e estimulantes e a tambem a todas as outras meninas, algumas delas ainda nem registadas no "no nosso casamento", que acedem a este forum e lêem os nossos desesperos, desejos, medos e ansiedades e inadvertidamente vão pensar em nós.
Sei que algumas delas, tal como eu que vos observei MUITO, guardei um pensamento por ti, ela, por todas.... e inevitalvelmente comovi-me com as vossas histórias, identiquei-me c/ alguns casos e tomei as vossas dores ....
Pensem POSITIVO, thank's....jokas GRANDES

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Muito obrigado mesmo. Foste muito amorosa. É de facto esse o meu objectivo, transmitir força a cada uma de todas nós, do fundo do coração. Cada vez que o faço é como se recebesse isso em troca, como uma resposta. Assim também me ajuda a acreditar e a ultrapassar as minhas dores. Muitas vezes quando escrevo imagino estar ao lado de cada uma das meninas, que são uns AMORES, a dar carinho, incentivo, apoio, esperança.... a única diferença mesmo é o espaço físico que não existe. Mas estou ao vosso lado, estou ao teu lado minha querida.
Aparece mais vezes! Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Muito obrigado mesmo. Foste muito amorosa. É de facto esse o meu objectivo, transmitir força a cada uma de todas nós, do fundo do coração. Cada vez que o faço é como se recebesse isso em troca, como uma resposta. Assim também me ajuda a acreditar e a ultrapassar as minhas dores. Muitas vezes quando escrevo imagino estar ao lado de cada uma das meninas, que são uns AMORES, a dar carinho, incentivo, apoio, esperança.... a única diferença mesmo é o espaço físico que não existe. Mas estou ao vosso lado, estou ao teu lado minha querida.
Aparece mais vezes! Beijos

Sarita

martolas -
Offline
Desde 22 Maio 2008

Obg por seres especial e generosa, hoje que estou num dia não, em que me apareceu o Sr. Red, foi muito bom ler as tuas palavras e sentir que não estou sozinha. Pq por vezes, sinto que a vida corre lá fora e eu fico com tantos medos e inseguranças, que para além do meu marido, que é muito querido, tenho aqui com voçês. No fundo, estamos tdas a passar por o mm e sentimos que somos compreendidas!

Tive a sorte de ter bons amigos, mas nenhum deles está na mha situação, por isso é tao bom estar aqui...

beijinho com carinho para ti e muita força cheia de energia positiva para ti.
martolas

Sobre martolas

____________________________________________________________

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

tixa9 -
Offline
Desde 18 Mar 2008

Minha linda muito obrigada, és uma crida e não tens de agradecer nos estamos aqui para nos ajudar umas as outras.

Patrícia & Bruno *** 10 Agosto 2003
Beijocas Tixa

Sobre tixa9

Patrícia,Bruno & Martim
Beijocas Tixa

Madalena Rodrigo -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Minha querida não precisas de agradecer nada, este espaço tão especial foi criado para nos ajudar-mos, para dar a mão e ajudar a levantar, o ombro para desabafar nos momentos menos bons e para partilhar as alegrias e rir-mo-nos juntas!! Estamos todas aqui para isso....
Beijinhos grandes

Madrinha ultra babada da estrelinha mais brilhante - mamã Miriam

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?