Patricia Verissimo | Page 3 | De Mãe para Mãe

Patricia Verissimo

Responda
128 mensagens
Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

Tás a deixar aki as meninas preocupadas,vem cá e diz-nos o k disse o Dr. tá.
Muitos beijinhos e recupera rápido, mas vem ao nosso cantinho

Vera e Laura(33 semanas)
Beijinhos madrinha linda

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

entao kida como vao os filhotes ??
e tu como estas vem nos dar noticias ??

bjinhus grandes

Débora & Ricardo
*08/08/09*

Madrinha Virtual do Rafa =)

[email protected]

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Confesso:
ESTIVE MAL...METIDA NUM BURACO...SEM RUMO...ANDAVA Á DERIVA...

Tive quem me ajudasse a levantar...foi bom...bom demais!!!:D

A minha moral está renovada...a vossa Patricia voltou...Graças ás meninas MARAVILHOSAS que encontrei aqui neste forum!!!:D
Aquelas que estão longe...aquelas que estão perto... fizeram-me sentir ÚNICA,ESPECIAL,GRANDE!!!:D

Como as palavras fazem milagres!!!Um ombro amigo!!!
Já tinha desistido de acreditar que havia seres humanos tão puros,verdadeiros e leais!!!

São nestas alturas de sufoco que sabemos quem são os verdeiros AMIGOS!!!
E DEUS colocou-vos no meu caminho...dá-me provações nas quais não tinha respostas...AGORA SIM...MAIS CALMA...OUVI-O!!!
Obtive a resposta...
Sabem qual é?
Quando precisaste...quem te auxiliou?Onde estão aqueles que dizem:"miga"!!!Que pregoam e fazem-te acreditar que são teus amigos!!!
Pensa Patricia...

A vocês só tenho que AGRADECER!!!:D

Á minha familia...VOCÊS SÃO OS MAIORES!!!;)

Os meus filhos estão melhores...e PROMETO QUE VOU MARCAR NOVAMENTE CONSULTA!!!:D
Por tudo que é mais sagrado para mim...que são os meus FILHOTES!!!:D

Imensos beijos de ternura e muito carinho:)

Não me esqueço de vocês minhas amigas!!!:D
Estarei aqui para vocês...SEMPRE E COM O ASTRAL EM CIMA!!!:D

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

ainda bem que esas melhor e os teus teourinhos tb =)

Mas nao te safas de andarmos "em cima de ti" para saber quando marcas a consulta =) AH POIS E!!!!!

E bom ver te assim cheia de energia =)

bjinhu grande kida tudo de bom porque mereces emuio es uma kida!!

Débora & Ricardo
*08/08/09*

Madrinha Virtual do Rafa =)

[email protected]

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Assim está melhor D. Patricia!!! Mas ainda não sei qual é o dia da consulta para checar que vais mesmo?!

????

estou à espera!

Linda tens que ir mesmo por ti pelos meninos, e é marcar a consulta o mais rápido possivel, com a saúde não se brinca!

_____________________________________________
CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS :o)) SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA !!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! ;o))

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

assim ja gosto de te ver, mais animadita e upa para cima...inda bem k os teus pimpolhos estao melhores, agora upa tratares de ti e estaremos aki a espera de noticias.... senao tau tau ehehehehe...va linda, vai aomedico e dp diz nos algo...jokinha grnade
§sofia & ricardo§

Piscar o olho Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra 5 estrelas).......upy Piscar o olho

A MINHA NONO JA NASCEU..........é LINDAAAAAAAAAAA Piscar o olho k madrinha babadissima

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Até fizeste as lágrimas virem-me aos olhos...notei uma força vindo de ti! És uma mulher cheia de garra. É assim mesmo, assim gosto de ver, ah!
Não tenhas dúvidas que tens aqui muitas amigas! Nunca duvides disso minha querida...estamos aqui sempre pr`ó que der e vier. Ainda temos muitos anos na nossa vida para conversarmos uma com as outras...por isso, há que pormos-nos boas!!!

Patrícia, em que zona moras?

Beijos

Sarita

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Sou do Pinhal Novo...Distrito de Setúbal!!!
Sei que és de longe...perto da comadre Joana...ou estou enganada???!!!

Não vais ao jantar no Porto?

Gostava muito conhecer-te...muito MESMO!!!:D

Meninas depois do fim-de-semana terei noticias!!!:D

Beijocas para todas

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Aproveita bem o dia então! Esses dias são maravilhosos, é esses dias que nós apercebemos-nos como é bom estarmos vivas!!

Sarita

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Em relação ao jantar, gostava tanto de ir até porque já ando há muito tempo para conhecer a Lígia. Adorava conhecer tantas meninas, só que não sei quando vou ter férias!!! Talvez daqui a algum tempo já consiga saber melhor as coisas.

Beijos

Sarita

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Patricia!

como correu a tua consulta, conta linda...

espero que estejas melhor e nos ninos também...

estou cheia de trabalho, voltarei no fim do dia para saber novidades....

beijinhos enormes !
__________________________________________________
CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS :o)) SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA !!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! ;o))

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Bom Dia!!!:D

Patricia!

linda....novidades??!! k disse o DR?cm estas?e cm estao os teus filhotes??
vou ficae á espera de noticias tuas....

beijinhos
Silvia
!AMADRINHADA! PELA CMPEM-CÉLIA

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Fui ao Dr no sábado de manhã(10h)...:)
Não me disse nada de que já não soubesse...a base do meu problema é cansaço...má alimentação!!!:s
Mas foi dizendo que até estava com bom aspecto...só com ar de cansaço!!!:D
Passou uma análises...que só irei fazer sábado que vem...é quando a minha sogra fica com os putos!!!;)

O sábado foi muito cansativo...médico...natação com os miudos...festinha de aniversário com os miudos...mas depois de tudo isso...jantei na sogra e vim para casa(sozinha) e dormi vinte e tal horas seguidinhas...nem abri os olhos!!!Eheheheheheh
Dormi no sofá...ganhei umas dores terriveis nas costas:(
Hoje estou que nem posso...mas com a cabeça descansada:D

Está tudo a encaminhar-se...ESTOU BEM!!!:D

OBRIGADA PELA PREOCUPAÇÃO!!!

Beijinhos para todas

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

inda bem Piscar o olho va menina toca a alimentar bem e a descansar bem, claro de preferencia na cama ihihihihihi...pk senao as costas dao sinal Piscar o olho va linda dp kd fizeres os exames diz nos algo, ok.... beijinho grande e descansa bem Piscar o olho
§sofia & ricardo§

Piscar o olho Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra 5 estrelas).......upy Piscar o olho

A MINHA NONO JA NASCEU..........é LINDAAAAAAAAAAA Piscar o olho k madrinha babadissima

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Fico mt feliz por ti Patricia!!
Ainda bem que ganhas te 1 tempinho e foste ao médico,agora só falta as análises mas nao ade ser nada se DEUS quizer...
Os teus filhotes já estao bem?Ontem foi o dia deles...
O meu andava eufórico,com tanta brincadeira e presentes á mistura!!!
E os teus?
Espero que continue tudo a correr bem contigo,e agora faz as análise para ficares mais descansada ok?
Depois dá noticias...
Beijokas e força!

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

K bom, amiga!!!

fico mais descansada por ja teres ido ao DR, mas agora vou andar de "olho" em ti na mm p saber se te alimentas cm deve ser e p saber tb o resultado das analises.
c a nossa saude n se brinca, ha k ter mt cuidadinho,é de longe, o bem mais precioso k temos, sem saude n somos nada e lembra-te de k tens os teus piolhitos k precisam mt da mãe forte e saudavel!!!
vamos lá a comer cm deve ser, sim D.Patricia????se n, la vamos nós de excursao p te dara comidinha á boca cm ás crianças...lol

ah!e o melhor sitio p dormir é na caminha...lol se bem k um soninho no sofá sabe sp mt bem...lol

Beijinhos, linda
Cuida-te!!
silvia
!AMADRINHADA" PELA CMPEM-CÉLIA

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Ainda bem que passas-te no médico, já não era sem tempo!

Linda tens que te alimentar como deve de ser, acredito que a tua vida não é fácil, e que os ninos tomam muito conta dela, mas tens que ter tempo para o importante comer! descansar também, sei que deve ser bem mais complicado, mas não podes deixar de o fazer... pelo menos na alimentação não te desleixes...

um beijinho enorme, muitos mimiminhos, muitos xi!! nós adoramos-te e queremos-te a 100% para nós e para a tua familia!

Acabou o castigo! tá! esperamos o resultado das análises! agora até lá dá uma ajudinha, tenta alimentar-te em condições!

beijinhos enormes e xi bem apertado!
_________________________________________
CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS :o)) SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA !!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! ;o))

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Graças a Deus não é nada mais grave Sorriso

Também sei que não será fácil, os miúdos precisam de ti 24h por dia... mas n descures na alimentação que é que te põe de pé e o que te dá força Sorriso

Vamos esperar pelos ressultados que de certeza não hão-de trazer nada preocupante!

Muitos beijinhos e miminhos,

Neuza*

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Patrícia, minha querida, vais ter de nos dizer tim tim por tim tim, o que comes!
Ó linda, desculpa mas não tomas vitaminas? Não te alimentas bem? Há alimentos que não estás a incluir na tua alimentação, se calhar....será? O que se passa minha querida? Fala connosco por favor. Há alguma coisa que não está bem e eu não sei o que é! Podes nos dizer o que é? Andas a dormir bem?

Ó linda, diz-me!

Beijos

Sarita

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

to mesmo a ver ocupas te de toda a gente e nem tens tempo para uma refeicao como deve ser ....

Va conta nos tudinho... como e que fazes...

sim sim isso mesmo que tas a pensar de manha a noite..

bjinhus

Débora & Ricardo
*08/08/09*

Madrinha Virtual do Rafa =)

[email protected]

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Como estás hoje linda? queremos saber de ti todos os dias...

beijinhos enormes
______________________________________________________
CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS :o)) SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA !!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! ;o))

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Aiiii como ontem nao reparei neste post para te perguntar como tavas????MIL DESCULPAS MINHA QUERIDA

Fiquei trita pk li que os teus fihotes tavam doentinhos =/ como estao agora???

Fiquei feliz pq FINALMENTE foste ao medico...
Querida tens de papar bem pq se não como vais dar um bom exemplo(de boa bocada)aos filhotes?? ai ai ai temos de comer bem para ter forças né? Faz um esforço.

Quero que continues a dar SEMPRE noticias...pois nos estamos SEMPRE aqui para te ouvir e dar miminhos

MUITOS MIMINHOS A QUERIDA PATRICIA

Bjinhus
_______________________
Cátia & Igor

BEIJINHOS AO MEU AFILHADO LINDO (RAFAEL) :DDDD

Madrinha Virtual da Laurinha (mamã Vera) Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

apaulaso -
Offline
Desde 02 Out 2007

Bem sei que tens muitas coisas às costas mas, por favor, cuida de ti, olha que não há maior bem do que a saúde.
Espero bem que não descures de ti ou, tenho de enviar-te tau tau virtual :))))))))))))))).
Montes de beijos e, cuida dos teus filhotes mas, também de ti. Beijos.

As minhas coisinhas - Imagem do bolo (31-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939 Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/esbocos-do-meu-vestido-e-acessorios

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos alcançar."

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

entao lindona como te sentes hj? ha k papar bem e descansar, senao damos te tau tau Piscar o olho beijinho fofinho
§sofia & ricardo§

Piscar o olho Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra 5 estrelas).......upy Piscar o olho

A MINHA NONO JA NASCEU..........é LINDAAAAAAAAAAA Piscar o olho k madrinha babadissima

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

como estás linda?

estou com pouco tempo mas não me esqueci de ti...
_________________________________________________________

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS :o)) SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA !!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! ;o))

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Estou na fase do descanso...Graças a Deus os meus ninos têm permitido para que isso aconteça!!!:D:D
A minha cabeça não parece a mesma de há uns dias atrás...está mais leve...cheia de paciência e descansada!!!:D
Não tenho vindo aqui como muita frequência,pq aproveito o descanso deles para fazer algo em casa ou para ficar na "ronha"!!!Eheheheheheheh
Estou feliz,pois o meu nino grande vai ficar o mês de Agosto,TUDINHO EM CASA!!!Estou que nem posso de tanta ALEGRIA!!!lol

Parece que o tempo custa menos a passar...tudo se está a compôr!!!:)
Aos poucos estou a organizar-me!!!Eheheheheheh
Recarreguei baterias!!!:D

Os meus comentários em horas tardias devia-se ao facto dos meus gémeos acordarem de meia em meia hora...noites terriveis!!!:x
O descanso á noite é muito importante e há muito que não sabia o que era!!!:/

Agora estou bem minhas amigas...OBRIGADA POR TUDO!!!

Sábado irei tirar as análises!!!;)

Vocês são FANTÁSTICAS...AMIGAS DE VERDADE!!!;D

Beijinhos de todo o coração

apaulaso -
Offline
Desde 02 Out 2007

Que maravilha: o mês de Agosto tudinho wiiiiiiiiiiiiiiiiiii. E, ainda bem que os teus meninos te têm dado descanso.
Estou deverás feliz minha querida: tu mereces.
Tudo de bom minha querida.
Beijocas.

As minhas coisinhas (Actualizado a 03-06): http://onossocasamento.pt/forum/31939 Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/esbocos-do-meu-vestido-e-acessorios

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar".

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Ai q é tão bom ver-te assim... animada!
E saber q tens descansado é meio caminho andado para grandes melhoras.

E vais tero homem um mês inteirinhooooo em casa!!!! Espertalhão hihihi agora é q ele n sabe onde se esconda Careta

Tou mt feliz por ti, mesmo!

E sábado... já sabes! Olha q as meninas dão colinho mas tb dão tau tau. Não é meninas! Piscar o olho

Beijinhooooo,

Neuza*

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

É como a Neuza diz....estamos atentas....ihihihih.....
Patrícia, assim já estou a gostar de ver....assim sim! De facto noites mal dormidas, é horrível e então várias seguidas......bom.....eu começo logo a dar o tilte....não funciono nem digo coisa com coisa...

Bom depois vem cá nos confirmar que foste fazer as análises...á pois é!!!!! Brincamos não!!!! ihihihihihih

Beijos minha querida

Sarita

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

assim sim é a nossa patricia....continua assim linda..ui agosto é k vai o mundo tremer lool....jokinha grande
§sofia & ricardo§

Piscar o olho Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra 5 estrelas).......upy Piscar o olho

A MINHA NONO JA NASCEU..........é LINDAAAAAAAAAAA Piscar o olho k madrinha babadissima

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?