Patricia Verissimo | De Mãe para Mãe

Patricia Verissimo

Responda
128 mensagens
cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Amiguinha!

Criei este tópico para ti para não estarmos a usar o da Judite, é que não vamos descansar enquanto não soubermos o dia da consulta!!

Vá lá estamos à espera que marques tens que te tratar, saber como está a tua saúde!

Outra coisa este tópico também foi criado para poderes receber os teus miminhos!!

Da minha parte um enorme xi coração...

e muitos beijinhos!!

aguardo noticias...

(para quem não sabe o que se passa com a nossa amiguinha Patrica, vejam o tópico da nossa amiguita Judite e da Estreliita...)

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

MIMINHOS A MENINA PATRICIA

Da minha parte...
.Querida,se tiveres doente como me vais dar miminhos???

Quero que vás ver o que tens e venhas contar..

Bjinhus

Cátia & Igor

O MEU AFILHADO RAFAEL JA NASCEU...... :DDDD

Madrinha Virtual da Laurinha (mamã Vera) Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

miminhos
beijinhos
carinhos
e muitos xi-coração Espertalhão

Neuza*

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

patricia!!!!

vamos la a ir ao Dr, amiga!!nada de desculpas...tens k cuidar bem de ti!!
se n fores ao Dr ainda fazes uma excursão p te levarmos la....lol

e cá vao mts miminhos p a nossa "mamã2, vamos la a animar e a ir ao Dr...xim???

Célinha!!
Brilhante ideia. de ti nem seria de esperar outra coisa...sp atenta!!

Beijokas

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

apaulaso -
Offline
Desde 02 Out 2007

Do mesmo modo que estás sempre pronta a ajudar, também nós estamos aqui: dá-nos notícias linda. Muitos miminhos para ti.
Beijocas.
CMPEM, foi muito bem lembrado este tópico, obrigada. Beijocas.

As minhas coisinhas - remodelação (14-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Celita!!

Amiga, ta prometido...de hj n passa...vou mm ao Dr p ficar mais descansada, mas de certeza k n é nada, é so uma dorzita!!lol

patricia!!!

entao, amiga?novidades?ja foste ao Dr?olha, aki ninguem te vai dar descanso enquanto n soubermos cm estas.

Beijikas

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Celita!!

Amiga, ta prometido...de hj n passa...vou mm ao Dr p ficar mais descansada, mas de certeza k n é nada, é so uma dorzita!!lol

patricia!!!

entao, amiga?novidades?ja foste ao Dr?olha, aki ninguem te vai dar descanso enquanto n soubermos cm estas.

Beijikas

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Célia...pensei que fosse uma situação interna(entre poucas ninas)e tu "meteste a boca no trombone"!!!:D
Ximmm...que vergonha!!!:/
Já vi como tudo funciona contigo!!!Eheheheheheheh
Agradeço a preocupação...

PROMETO QUE IREI...VOU FAZER TUDO,TUDINHO DIREITINHO!!!

Esta semana não puderá ser,a minha sogra foi para a terra,só ela é que me auxilia com os ninos...
Na segunda estará cá...e sexta marco para o final do dia,pois tenho que aguardar pela minha filhota que vem da escolinha.
Sábado logo pela manhã farei análises...depois logo que prontas irei mostrar ao Dr.

Já sei que a base disto é a anemia crónica que tenho desde a adolescência...e que vou tomar "pilhas" de ferro!!!
Mas se assim for...SERÁ!!!
Seja o que Deus quiser...entrego nas mãozinhas dele!!!

Além disso o meu marido já me deu nas "orelhas"...e anda atento!!!(mesmo longe):D

Sabem...quando não me sinto bem fisicamente...penso logo que vou morrer!!!TOLICE!!!
Vá de redo...

Meninas estou aqui para vocês SEMPRE!!!Não vos abandono!!!

OH Dona Silvia...com que então fala "o roto para o nú...pq que não te vestes tu???"Eheheheheheheh
A menina tb anda doentinha...é não vai ao Dr.
Afinal tb vou dar um tau tau...:D
Tb quero noticias tuas,ok?

Cátia...tens todos os meus miminhos...como restantes meninas!!!Mesmo com poucas energias...divido-as!!!:D

Beijocas enormes de todo o coração

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Olá!
Lembras te de mim?
Falámos á uns dias...sou nova aqui no forum!
Nao sei bem o que se passa contigo,mas apenas quero dar te forca para ires ao medico!pois nunca nos podemos esquecer que a nossa vida ta em 1 lugar,pois só assim é que podemos estar junto daqueles que mais amamos!
Vou contar te 1 historia...
Á 3 semanas atrás apanhei 1 susto enorme!apareceu me 1 caroco no peito,fiquei em panico e de rastos,pensava que minha vida ia acabar,só conseguia pensar no meu filhote,marido e nas pessoas que amo!tive MEDO pela 1 vez soube dar sentido a palavra MEDO!!!Entrei em panico!!estava aterrorizada!!!Nao queria ir ao medico com receio de saber o resultado...mas com ajuda de meu marido e amigos ganhei coragem e passado 2 dias fui!e por sorte nesse msm dia ao fim de ligar p tantas clinicas arranjei 1 em que da parte da tarde consegui fazer logo os exames...estava ansiosa e pensava que depois daquela tarde minha vida e mudar!que nunca mais ia ser a mesma!esta completamente em panico e pensava que ia morrer!!!mas assim que fiz exame medico disse me logo que nao tinha nada,para nao me preocupar..senti 1 alivio enorme dei 1 suspiro grande!!e cá fora tinha os meus 2 homens da minha vida á minha espera para o que desse e viesse!!dei lhes 1 abraco enorme e 1 bjs!!e disse que estava td bem!Foi 1 dia e peras!?!desculpa testamento...
Só te quero dar forca para ires ao medico!!!
Boa sorte linda,tudo se ade resolver!!E nao tenhas medo que nao vale a pena sofrermos antecipadamente!!!
Bjs

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Célia!!
mais uma vez obrigada...amiga, ja criei um topico p te agradecer...mas n resisti a faze-lo tb aki!lol

Patricia!!
cm te sentes amiga?
eu ja fiz a minha parte....hihi fui ontem ao Dr e dp de ter tado á porta do bloco operatorio...la me safei!!!ainda n e desta k fico sem apendice.uf!!!lol
agora faltas tu...vamos la a arranjar um tempinho e ir tratar dessa anemia...n se brinca c essas coisas!! n te esqueças k os teus piolhitos precisam de ti e claro, nos aki no forum tb!!!
mts miminhos p ti....cm diz a nossa Celita..."n kero a minha amiga doidoi"

Beijokas

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Se dizes que vais já nao ta mau kerida...

é mesmo mesmo para ires ta bem???
tens que cuidar dos teus filhotes e para isso tens que estar bem...

MIMINHOS MIMINHOS A PATRICIA

bjs

Cátia & Igor

O MEU AFILHADO RAFAEL JA NASCEU...... :DDDD

Madrinha Virtual da Laurinha (mamã Vera) Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Para a Ptricinha mai linda ( e q vai ao dr n tarda!)...

Neuza*

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Bom dia, amiga!!

cm ta a tua filhota?e tu?qd vão as duas ao Dr? keremos saber de td!!!
espero k estejam as duas melhores, mas nada de adiar a consulta, certo??

Beijinhos grandes e as melhoras!

Silvia
"AMADRINHADA" PELA CMPEM- CÉLIA

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

patricia!:)

Entao, amiga, os teus meninos cm estao?melhorzinhos, espero...

E tu?agora k eles estao a melhorar há k ir tratar de ti...Ja p o Sr Dr...xim??
ou teremos mm de fazer uma excursao p te arrastar?? olha k somos bem mulheres p isso....n nos tentes mt, k qd fores a dar conta estamos todas de plantao á tua porta....

vá la, amiga...cuida de ti!!
Beijokas de melhoras p ti e p os teus piolhitos

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Ainda bem q tás mais animadita Sorriso Mas n te esqueças de tratar de ti!!!!

As melhoras para os teus meninos Sorriso

E olha q a Joana tanto vai preparada para te dar miminhos como para te dar tau-tau Careta

Beijoquitaaaa,

Neuza*

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Patricia!

Entao, linda, ja tens novidades?qd é a ida ao Dr?
Subscrevo a Célia e se n tratas de ti, breve fazemos greve de mimos....
Vá la, trata de ti...nem k se apenas pelos teus filhotes!!!
Cuida-te!!

Beijokitas grandes

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Oi Patricia só agora vi que tiveste teus filhotes doentes tadinhos...
Já estao melhores?É omplicado gerires isso sózinha...o teu marido trb fora?que chatice!eu só tenho 1 tesourinho e o meu marido trb de noite e quando ele tá doente lá vou sózinha para Hosp.enquanto o meu marido vai lá ter...agora imagino como para ti é complicado com 3 filhotes!!!
Mas tens de arranjar um tempinho para ir médico,nunca te esquecas que para estares sempre junto de quem mais amas tens de estar a 100%1
Quando queremos arranjamos sempre tempo,temos é que ter forca e ir!Á coisas que nao podemos adiar e com a vida nao se brinca!!
Fico aguardar boas noticias!
Beijokas

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Trus!trus!trus!!

Hello!!!??
Patricia?? linda, cm tens estado?da-nos noticias tuas e dos teus filhotes...

Beijinhos grandes

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Patricia!:D

Mt bem, minha linda!assim é k é, consulta ja marcadita!
gostei das tuas palavras, amiga...assim sim, ja é a nossa Patricia a falar!

sabes bem k estamos sp aki p ti!nem k seja só p dar um colinho e uns miminhso!

Força, minha querida!
Beijinhos grandes

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Tão bom ver que está td mais animadito Espertalhão

Falta saber o dia da consulta... ai ai menina, você n se livra de nós! Careta

Beijinhoooooooooosssssssssss grandeeeeeeeeesssssssssss para todas!!!! Que eu hj tou muita bem disposta Espertalhão N sei porquê... mas pronto, a gente aproveita Piscar o olho

Neuza*

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Patricia és uma mulher incrivel!
Tens uma força imensa dentro de ti!
Agora só falta marcares consulta o mais rápido possivel,e assim que souberes dá noticias...
Estou a torcer por ti,
Beijokas

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Patricia!:D

entao,minha querida, cm te sentes???

n esquecer k amanha é dia de ir fazer analises...xim?
na 2ºf passo por cá pp confirmar k as foste fazer....

Maridinho por cá um mês inteirinho?!!Hummmmm....k bom!!!isso é k vai ser aproveitar...lol
kem vai perder somos nós aki do forum k nem te vamos por a vista em cima...mas n faz mal, sabemos k é por uma boa causa!!!e ficamos mt felizes por ti!!

beijinhos e toca de fazer as analises e comer mt bem....estamos de olho em ti...

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Bom dia amiga!:D

entao, essas analises...estao feitas??espero bem k sim....

agr keremos saber qd teras os resultados...p te podermos cobrar noticias?!!!

cm te tens sentido, querida?tens-te alimentado cm deve ser?vê la...n descures a alimentação....é fundamental p k fiques a 100%!!!

beijokas grandes

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

mariajoaojr -
Offline
Desde 30 Jan 2007

Minhas queridas!

A minha maninha Paty, hj não tem net pk está em casa dos sogros, então... resolvi ser eu a dar-vos noticias!!! hehehehe cusca..........

Estive com a Paty 6ª, sábado e domingo!!! Ah pois é... para quem não sabe, nós já nao somos apenas amigas, somo da familia!
E devo dizer k a familia dela é THE BEST!!!

As análises... bom... acho k tem k se p a semana... é k este fds foi de arromba! E a sexta, pegou com o sabado...
Da Weasel all weekend!!! :D:D:D
Concerto Da Weasel em Oeiras 6ª à noite;
Jantar a ver o jogo da selecção com os Da Weasel em Salvaterra de Magos, sábado à tarde;
Concerto Da Weasel em Salvaterra de Magos sábado à noite;
Almoço/Lache/Jantar com Paty, Virgul, e familias no "Bairro" 20 estrelas! AMEI

Como tal... as análises esta semana já eram!!!

E logo festa no Must em Almada, mas a esta na sei se vou... logo se vê!
E amanhã vamos (eu e Paty) tomar cafezinho a casa da NSilva para conhecer a minha Inês!!!

Como podem ver... fds animado!!! :D:D:D
Deixo-vos um gostinho....

Beijinhos gr
Maria João Ribeiro

Ps: E eu k dizia ao Luis: Amor este fds não vamos combinar nada!!! Vqamos ficar em casa a fazer limpeza e tratar da roupa.... LOL Tenho k morder a lingua... tá-se mesmo a ver k não fiz nada!!!

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

mariajoaojr -
Offline
Desde 30 Jan 2007

Pois é amiga Natasha amanhã podes dar tau-tau à nossa Paty!

Agora aki fica mais um gostinho...

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Ahhh olha os Da Weasel...

Eu vi o querido Virgul mas foi penso eu no Domingo aqui no meu bairro...

Eheheheh digam o que disserem mas do meu bairro saiem grandes pessoas lololol é cantores,é futebolistas isto é que é um bairro a maneira.

Bjinhus
_______________________
Cátia & Igor

BEIJINHOS AO MEU AFILHADO LINDO (RAFAEL) :DDDD

Madrinha Virtual da Laurinha (mamã Vera) Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Agradeço a preocupação e os ralhetes!!!Eheheheheh

Não estava á espera que o fim-de-semana fosse assim...pois a minha familia é de marcar as cenas no momento!!!:D

Querida Célia sei bem que há tempo para tudo...mas depois de ter bebido uma cerveja ou outra como ia fazer as análises no sábado de manhã???

Cátia querida...que pena não teres descido:(
Passei a minha infância e adolescência no bairro...perto das tias!!!Eheheheheh

É verdade fizemos uma grande roda com o virgul no meio...só que não gritavamos "virgul"...gritavamos Bruno,pois é assim tratado por todos nós(familia)Eheheheheh

Agora já sei onde moras...estás "lixada"!!!Eheheheheheh
Vamos combinar um café...a João tb vai:D
De facto o mundo é mesmo pequeno...por isso é que digo:
"Somos todos irmãos"!!!:D

Maninas desculpem qualquer coisa...amanhã é dia de análises!!!:D

Um enorme beijo para todas de coração

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

muitos miminhos para ti linda e va.... forca e nada de pensar negativo..... jinho grande
§sofia & ricardo§

Piscar o olho Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra 5 estrelas).......upy Piscar o olho

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

su_le -
Offline
Desde 23 Fev 2008

Muita força e coragem. é so uma má fase q daqui a nada já terá passado. é uma nuvem passageira, logo logo o sol brilhara.

Um beijo enorme e tudo de bom

Susana e Leonor ( 37 semanas ) Afilhada da Sofia e Ricardo

Sobre su_le

beijinhos

Susana e Leonor (já nasceu (25-05-08) - é lindona ) Afilhada da Sofia Sorriso e da MafaldaCarvalho Sorriso

Madrinha do Rafael. (mama Yaris) Sorriso

Madrinha da Eva (mama Andreia M) Sorriso

Madrinha da Sarah (mama Catarina) Sorriso

Madrinha do Santiago (m

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Então Patricia? Novidades? Estamos em pulgas...

Beijos

tânia

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

Vamos lá tens k ir ao Dr. quanto mais cedo melhor, não há-de ser nd mas sempre ficas descansada linda e ja sabes k tens k ir msm pk senão nós n te largamos e tamos sempre a melgar hehehhe.
Beijinhos linda e força

Vera e Laura(32 semanas)
beijinhos madrinha linda

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?