Quando começa a crescer a barriga? | De Mãe para Mãe

Quando começa a crescer a barriga?

Responda
9 mensagens
jventura -
Offline
Desde 17 Jan 2008

Olá miguitas,

Podem me ajudar numa questão? Com quanto tempo se começa a notar a barriga? ou melhor com quantas semanas é que começa a crescer?

Estou de quase 7 semanas e ja noto algumas diferenças...acham normal? Sorriso

Bjos a todas,
Joana

Sobre jventura

Joana e Sofia (a minha Princesa)
Nascida a 03.01.2009

PICAX -
Offline
Desde 11 Fev 2007

Olá!
Eu com 8 semanas já tinha um papinho na minha barriga. Mas foi da 17ª p 18ª que deu um pulo gigante!!! eheh

Elode -
Offline
Desde 04 Maio 2008

É normal a barriga começar a crescer. Nalgumas pessoas nota-se logo e noutras não. Eu começei a ter barriga logo no segundo mês; mas depois fiquei com um barrigão enorme! As pessoas perguntavam-me sempre se eram gémeos quando dizia o tempo de gestação!
Parabéns
Bjs
Elodie

MarciaMonteiro -
Offline
Desde 18 Jun 2007

Oi.
Eu estou de 7 semanas e toda a gente diz k ja se nota... (eu n noto nada)!!!!

A minha mana diz k se nota no fundinho um pequeno papinho, se é verdade ou n, n sei....

Beijinhos

" Quem é mãe acorda todos os dias apaixonada!" <3 Joaninha

diana neto -
Offline
Desde 12 Fev 2008

a minha só começou crescer a partir da 13 semanas...
e cresceu mto lentamente.....depois dos 5 meses deu um salto enorme!
depende das pessoas!
bjokas

diana e santiago
madrinha da kátiapsilva
amadrinhada pela marta santos
32S
7-7-08

diana e santiago
nascido a 9 de Julho de 2008
o meu tesouro já tem 6 mesinhos
amo te filho!és a vida da mamã!
afilhado da débora....és uma fofa amiga!

Daniana -
Offline
Desde 28 Fev 2008

Estou com 14 semanas e só a partir da 13ª semana comecei a notar uma barriguita tanto de manha como ao final do dia.
É que antes da 13 semana eu acordava de manha praticamente lisa e depois ao final do dia a barriga estava sempre mais inchada.

Dani

Bruna pamella -
Offline
Desde 25 Ago 2011

Eu acho que estou gravida de 10 semanas e 4 dias , eu acordo tipo não com muita barriga , tipo lisa , e quando da mas tarde esta mas cheia , é normal isso?

Sandy 2104 -
Offline
Desde 15 Set 2011

Oi meninas estou com 10 semanas e 2 dias e quando acordo minha barriga ta lisinha mais ao passar do dia ela da uma espichada ainda não fiz o ultrassom mais já está marcado por isso me passa muita coisa na cabeça tenho medo de estar com uma gravidez pscicológica fiz o exame de sangue mais me disseram que o resultado positivo pode ser por algum outro problema e não por esta gravida, tenho todos os sintomas de gravidez mais to com medo:-s

Susana Vales -
Offline
Desde 10 Nov 2007

..isso depende de pessoa para pessoa. Há pessoas que consegem diafrarçar até aos 5 meses e outros que Às 12 semanas trazem um barrigao enorme.
Não te preocupes com isso.
bjo e felicidades