Para quem já anda nestas andanças... | De Mãe para Mãe

Para quem já anda nestas andanças...

Responda
5 mensagens
Catiarubina -
Offline
Desde 13 Nov 2006

Bem meninas a história é longa, mas resumindo: até agora sempre disse que só queria engravidar lá para meados do ano que vem, mas desde que o bébé de uma amiga nasceu que me começou a dar uma vontade enorme enorme de ser mãe.
Não consigo deixar de pensar nisso, tou sempre a falar de bébés, só me apetece entrar em lojas de crianças, não penso noutra coisa.
E falando com o meu marido decidimos esta semana que queriamos começar nos treinos ainda este ano.
Estamos a pensar começar a tentar por volta de outubro/novembro.
O que eu queria saber é acham que marque já uma consulta no ginecologista ou espere mais uns meses? Deixo já a pilula ou ainda é cedo? Vou primeiro ao ginecologista ou deixo a pilula primeiro?
Meninas ajudem-me tenho tanto mede de demorar imenso a conseguir engravidar. Já tomo a pilula à 7 anos e à imenso tempo que não vou a um ginecologista nem faço exames...
Obrigado

Cegonha despistada desde 2008
5 ICSIS (-)
1ª TEC - POSITIVO
6 ICSI (-)
2ª TEC (-)
Gravidez espontânea

nessa211 -
Offline
Desde 20 Ago 2007

Não perdes nada em ir agora ao GO ou á medica de familia, assim podes fazer já os exames necessários pa saber se está tudo bem contigo.
Eu também pensava que iria demorar muito a engravidar, mas nem 2 mesitos foram, o que interessa é saberesse está tudo bem contigo, o resto é TREINAR MUITO!!!!

Beijinhos e boa sorte

Sobre nessa211

________________________________________________________________

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

axo k devias ir ao ginecologista, como ja nao fazes exames ha muito tempo....mas assim tb tiras as tuas duvidas....
o tempo para engravidar varia de pessoa para pessoa.... eu tomava a pilula ha6anos e desde janeiro k tento ser mae e ainda nada....mas como ja te disse, varia de pessoa para pessoa.... ha pessoas k fazem a tal "limpeza" da pilula ùmais cedo, outras demoram mais....
por isso é melhor ires ao medico e dp ves....
espero k tenha ajudad....
boa sorte....bjokinhas

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

Tatiana Matos -
Offline
Desde 28 Mar 2008

O meu ginecologista diz-me k kd kiser engravidar devo falar c ele, portanto axo k deves marcar ja uma consulta de ginecologia!!!

Até porq deves fazer exames e análises para ver se tá td bem ctg...p então dps começares os treinos e engravidares c a certeza k ta td bem ktg, o k é logo meio caminho andado p td correr bem.....

Já k é uma gravidez tão desejada e planeada, deves mesmo ir ao médico esclarecer todas as dúvidas...

Boa sorte!!!

Tati

O MEU DIA DE SONHO FOI A 26.07.2008

Tatiana Matos Caetano

diana neto -
Offline
Desde 12 Fev 2008

acho ke deverias ir a uma consulta...
além de saberes se está td bem de saúde cntg, ele aconselhar-te-a, aos procedimentos k deves tomar para k tdo corra km planeias!
boa sorte

bjos

diana e santiago
32S
7-7-08

diana e santiago
nascido a 9 de Julho de 2008
o meu tesouro já tem 6 mesinhos
amo te filho!és a vida da mamã!
afilhado da débora....és uma fofa amiga!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?