34 semanas e minha médica está de baixa | De Mãe para Mãe

34 semanas e minha médica está de baixa

Responda
3 mensagens
Cneres -
Offline
Desde 21 Jul 2011

Olá mamas estou com 34 semanas e minha médica está de baixa,a uns dias foi a outra medica mostrar a eco das 32 e analises mas o certo é que não gostamos muito da medica.O que é certo é que estou bastante preocupada pois tenho que tratar com minha médica assuntos relacionados com o parto mas não há previsão de quando ela volta(espero que esteja tudo bem com ela)não queria ir a outro médico pois gosto muito dela.Já passaram por isso? o que fizeram?

neuzaraquel -
Offline
Desde 07 Set 2010

Se estas a ser seguida no centro de saúde , exige que te ponham noutra médica , se estas no particular , mudas de médico para outro que seja também bom , porque eles ajudam-te nesses casos !
A minha médica também está de baixa e no posto médico não queriam dar consulta á minha filha , mas tanto refilei que ela foi vista por outra médica , não tinha jeito nenhum a menina estar sem consulta dos 6m , quando é uma consulta tão importante como as primeiras
beijocas

O amor de mãe é o combustível que capacita o ser humano comum a fazer o impossível.
A minha vida agora está mais completa.
Matilde&Benedita <3 <3

Marta.silva.silva -
Offline
Desde 05 Dez 2011

Olá futura mãma Cneres!

Eu nunca passei pela mesma situação, mas acho sinceramente que devia procurar outro médico. Não só é muito importante ser acompanhada a nível da gravidez e da sua saúde, mas também a falta de informação vai fazer - lhe surgir muitas dúvidas na cabeça que terão como consequência um aumento de ansiedade.
E como sabemos isso não é nada bom para a saúde da mãe nem do bébé.
Beijinho
Felicidades