34 SEMANAS DE GRAVIDEZ! SINTOMAS. | De Mãe para Mãe

34 SEMANAS DE GRAVIDEZ! SINTOMAS.

Responda
2 mensagens
angela86 -
Offline
Desde 14 Jun 2011

Ola meninas nao sei se havera este topico mas decidi cria-lo para partilhar com voces os sintomas k tenho e tbm para poder saber se passam pelo mesmo e se sera normal! a hora H esta a chegar e estou tao nervosa e com medo kk nao penso noutra coisa!

Bem neste momento o k sinto é:

-a minha bebe mexe mt mt mt mt mt mesmo:-)
(sei k é bom k ela mexa mas mexe tanto k nao konsigosucegar um bokado loool)

-a barriga fica dura , e as vezes fica dura mesmo a frente na zona do umbigo, kuando ela mexe as vezes e kuando fika dura!

- agora tbm a sinto mexer mesmo por cima da vagina!

-e ao andar nao konsigo andar mt agora ando mesmo devagar pk parece kela me prende kuando vou andar ela mexe e estica tanto a barriga k parece k fiko presa , e as vezes sinto umas fisgadas no fundo da barriga e as vezes ate dentro e tenho k parar!

é certo k ela esta mesmo kom a mao naminha bexiga e isso tbm nao deve ajudar !

-kuando estou deitada as vezes tbm me doi e kuando esta dura nem consigo bem estar deitada! e as vezes tenho akelas moideiras de kuando vem o periodo no fundo da barriga!

- outra coisa k me aconteceu estes dias foi uma inpresao de komo se estivesse uma forca na minha vagina tipo komo se fosse a fazer forca. nao sei explikar bem!

desculpem o relatorio!

mas voces sentem o mesmo? fiko assustada! eu liguei ao mediko e disse de a barriga fikar dura e de ela mexer mt ele disse k era mesmo assim pra me preocupar senao mexe se!

bjnhs a todas!

patricia joana -
Offline
Desde 29 Set 2011

Boa noite, eu faço as 34 semanas terça feira, se Deus quer.
Identifico-me muito com os sintomas todos dos que fala.
Esta é a minha 4 gravidez e pode acreditar que nesta estou a sentir todo mais intenso.
Também na última consulta, faz pouco, estava todo normal, graças a Deus, pelo que quando a barriga fica dura, temos as contrações de Braxton Hicks, as primeiras contrações que preparam caminho.
Eu ando a tomar magnésio para ajudar com estas moléstias que tenho por primeira vez nas gravidezes todas e muita paciência!!, é o remédio.
Eu também sento mexer muitiiisiimo o bebe!!! Ainda bem porque estou a ter uma maior conexão com ele desde já antes de nascer, aproveito para falar-lhe docemente e mostrar aos irmãos e pai que ficam contentes.
Agora precisamos é de muito repouso, nada de esforços para não acelerar o processo e o bebe nascer no seu tempo.
Peço desculpas por algum erro na escrita,pois não é a minha lêngua natal.
Espero ao menos ter-lha servido de cúmplice.
Deus queira que as nossas gravidezes continuem bem e os nossos partos sejam abençoados para "dar a luz" anginhos saudáveis e amorosos.
Um abraço
Patricia Moura