33semanas, colo com 15mm e mole, rolhao mucoso já saiu | De Mãe para Mãe

33semanas, colo com 15mm e mole, rolhao mucoso já saiu

Responda
3 mensagens
titanunes -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Olá meninas! Fui as urgências ontem a noite porque me saiu uma ranhosa tipo clara de ovo... Depois de me examinar a médica disse que foi o rolhao mucoso que saiu, que tinha o colo mole, que abre com alguma facilidade e estou com 15mm de colo. Será que ela vai nascer nos próximos dias? Alguém me ajude!!

Helena_05 -
Offline
Desde 12 Nov 2016

Boa noite Titanunes, o primeiro de todo tem calma, a médica não mandou repouso e medicação? Se não diz mais nada é um bocado incompetente. Teu colo está muito curto....não ficastes em observação???.

Eu estou de 37 semanas e meu colo está com 32 mm, nao seria 35 mm??, tenta falar com outro médico ou liga a saúde 24 horas.

Sorte

titanunes -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Helena, desde as 28s que estou com ameaça de parto pre termo, já estive internada com 10mm de colo, fiz maturação pulmonar, etc, o colo subiu para 20mm, agora desceu para 15mm. Já estava de repouso e a tomar progeffik e magnésio. A médica diz que já não há nada a fazer, porque já tenho toda a medicação que me pode dar. Passei lá a noite no SO para verem se estava a evoluir rapidamente, como não houve evolução maior tive alta. Resumidamente é isto! Eu queria muito que a minha bebe aguentasse até as 36s (no mínimo).