33semanas, colo com 15mm e mole, rolhao mucoso já saiu | De Mãe para Mãe

33semanas, colo com 15mm e mole, rolhao mucoso já saiu

Responda
6 mensagens
titanunes -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Olá meninas! Fui as urgências ontem a noite porque me saiu uma ranhosa tipo clara de ovo... Depois de me examinar a médica disse que foi o rolhao mucoso que saiu, que tinha o colo mole, que abre com alguma facilidade e estou com 15mm de colo. Será que ela vai nascer nos próximos dias? Alguém me ajude!!

Mama do Martim -
Offline
Desde 29 Mar 2010

Não a vou poder ajudar muito mas deixo a minha experiência. O meu filho mais velho nasceu as 39s e 5d e perdi o rolhao as 37s.

Os meus 2 mais novos nasceram as 35s e não perdi o rolhao de nenhum deles.

O que lhe disseram no hospital? Que estava em risco de parto prematuro?

titanunes -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Mama do Martim, eu tenho uma gestação de alto risco por ameaça de parto pre termo desde as 28semanas. No hospital disseram-me que não há mais a fazer já estou a tomar progesterona e magnésio. Também já fiz a maturação pulmonar. Recomendaram mais repouso! Estou em pânico!!!

Mama do Martim -
Offline
Desde 29 Mar 2010

Então prepare se que não demorará muito.
Os meus como já disse nasceram as 35 semanas. A gestação do menino foi muito complicada, tive uma ruptura da bolsa as 24s, ele teve restrição de crescimento e também fiz maturação e correu tudo bem, é um gajo cheio de saúde que ainda nunca tomou um antibiótico. Da menina rompeu a bolsa do nada e nasceu e também está aqui muito saudável.

Vai tudo correr bem.

De notícias

Mama do Martim -
Offline
Desde 29 Mar 2010

Repouse ao máximo, eu sei que custa. Estive 11 semanas de repouso absoluto.

E nada de pânico. 33 semanas e com maturação pulmonar corre tudo bem. Os meus so estiveram internados o tempo normal (48h)e como já disse são muito saudaveis, ele é apenas muito pequeno para a idade mas neste último ano já conseguiu chegar ao percentil 5 lol porque nunca teve percentil. Ela é uma princesa gorda e de tamanho normal para a idade

titanunes -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Obrigada mamã do Martim! Irei dar notícias sim. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?