Não vou fazer o exame hoje | De Mãe para Mãe

Não vou fazer o exame hoje

Responda
7 mensagens
VLN -
Offline
Desde 19 Set 2007

Pois é. Ligaram-me a dizer q a máquina avariou e já n vou poder fazer o exame hoje.
Tanto tempo à espera e nada. Na 4ª vou à consulta para poder ser medicada por causa do valor fora do normal da prolactina e na 5ª vou fazer um TAC para ver se tenho tumor na hipófise.

Já andava stressada por td, o projecto q ando a fazer dá-me volta à cabeça, o marido n anda a passar uma boa fase tb e agora isto.

Enfim....

Estou de rastos

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.

angelaantunes -
Offline
Desde 23 Abr 2007

miGA como te disse a pouco tem calma poxa eu sei ke flar é facil imagino o vaizo k deves estar a sentir eu passava m se ofsse cmg parece k nada corre cm nos keriamos nao è
mas olha tu vais conseguir vais mesmo linda eu sei e logo logo vais poder faalr c a drª fazes o tac se nao houver nada podes descançar e depois fazes o exame linda tem calma e mt mt mt mt força estou aki apra tudo
adoro te miga

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

CatyJoão -
Offline
Desde 14 Nov 2007

Tem calma amiga, e lembra-te depois de uma altura menos boa, vêm dias felizes com muita coisa boa.
É só uma fase, tem calma que ela passa, o que interessa é que esteja tudo bem contigo a nivél da saúde, trata de ti, espero que não seja o tumor, secalhar é a hormona que está maluca mas mais uns comprimidos e isso vai ao sitio.

Beijinhos grandes e muita força para ultrapassares esta altura menos boa.

Já sabes podes contar sempre comigo.....

Catarina João

Sobre CatyJoão

Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Olá,
Não desanimes, não podes ficar assim, as coisas nem sempre correm como combinado...
Mas pelo o que percebi ainda não tens nova data marcada para fazer o exame pois não?
Beijinhos, e animo!!!

Cristina
A espera de uma menina!!
DPP: 5 de Agosto

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

tem calma linda... faz aquilo que te disse a pouco e mantem te calma... e uma situaçao mto complicada mas acredito que td vai correr pelo melhor... reza mto e tem fe...
estamos ca para o que for preciso..
beijos grandessssse forçaaaa...

NUSRAT & ANJINHO
(14 SEMANAS)

(MADRINHA GRAVIDEZ/PARTO DA DIBA)

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

minha linda. Não tinha reparado neste tópico. Então não fizeste...que pena. Tem calma. Vais ver de mal te lembres já estás a fazer o exame, vais ver.

Beijos

Sarita

VLN -
Offline
Desde 19 Set 2007

Não tenho nova data marcada. Este exame só o fazem até ao 12º dia do ciclo pois é para garantir que a mulher n está grávida. A avaria da máquina pode ser mt ou pouco tempo.
Vou à medica amanha para ser medicada por causa da prolactina e na 5ª vou fazer o TAC.
Depois é aguardar q o periodo venha e se a máquina já estiver a funcionar marcar este exame.

Beijinhos

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?