Dor no baixo do ventre | De Mãe para Mãe

Dor no baixo do ventre

Responda
9 mensagens
ines1979 -
Offline
Desde 08 Fev 2008

Ola!
Ando nos treinos pra engravidar. O ultimo red veio no dia 23/03. Há uma semana que ando com uma pequena dor no baixo do ventre e de vez em quando abdominal. Já ouvi dizer k é um dos primeiros sintomas de gravidez (2ª/3ª semana). Será? Aconteceu com uma de voces?
Jinhos!

CeM -
Offline
Desde 15 Out 2006

Olá Ines,

É verdade esse é um dos sintomas, é uma dor como se estivesse para vir o periodo..

Aconteceu comigo, mas perdi o meu bebe.. Estou novamente confiante e á espera de noticias da cegonha.

Boa sorte!

Bjinhos
Cláudia

SilviaVieitas -
Offline
Desde 07 Fev 2008

Oi! Eu estou gravida de pouco tempo e tambem sinto uma moinha no ventre, quando for à medica tambem lhe vou dizer! Mas pelo que tenho lido parece que é uma coisa normal quando se está de pouco tempo!

Bjs

Silvia & Varela
19 de Maio, 07

Silvia & Varela
19 de Maio, 07

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá Inês,

O único sintoma que tive quando desconfiei que estava grávida foi uma dor nos peitos, era como se estivessem doridos e inchados. Não senti nenhuma dor no ventre até à 6ª semana de gravidez, a partir daí sentia uma espécie de contracções quando espirrava ou tossia e mais quando estava deitada. Passei um bocadinho mal, porque nessa altura andava com uma tosse terrível, então contorcia-me toda com essas dores. Agora últimamente tambem tenho tido tipo umas picadas mais no lado direito, mas acho que é o útero a adapatar-se.

No entanto acho que pelos dias, ainda não estás com atraso, espera até ao dia que te devia aparecer o periodo e se não aparecer faz o teste e confirma, eu fiz o teste com 3 dias de atraso e deu positivo.

Boa sorte
Ana

n@ny -
Offline
Desde 23 Out 2012

OlÁ
também estou nos treinos para engravidar... meu ciclo está maluco, pois era de 34 dias, dai aconteceu um atraso de 22 dias. Fui a medica que solicitou varios exames pq o beta deu negativo e eu sentia mta dor na região do baixo ventre. Mas dai, menstruei normal... dai durante dois meses o ciclo foi de 30 dias..agora de novo... ja se passaram 19 dias, e nada. Ha mais de 15 dias sinto dores no baixo ventre e meus seios estão bem inchados e doloridos. Hoje nem consegui fazer meus exercicios direito na academia, porque a dor aumentava conforme fazia os exercicios. Hj fiz um teste de farmacia..deu negativo...
Nao sei se faço outro..se faço um de sangue.. se aguardo mais uns dias...pois o que mais me preocupa é essa dor que nao passa ha dias e esta incomoda.
abraços

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

No meu caso tive mesmo dores como se fossem menstruais... tanto até que só fiz o teste tardiamente porque pensava mesmo que o mr. red ia aparecer...

beijos

Tânia

ines1979 -
Offline
Desde 08 Fev 2008

Ola!
Pelos vistos ninguem me responde, pensei k este post era para nos aconselhar e apoiar umas as outras mas pelos vistos...

ines1979 -
Offline
Desde 08 Fev 2008

Ola!

Ainda nao tou atrasada, sou pro fim da proxima semana, ainda falta tanto... tou ansiosa!!!
Jinhos!

SilviaVieitas -
Offline
Desde 07 Fev 2008

Nada de ficar ansiosa e continua a treinar!! As vezes enganamo-nos quanto ao periodo fertil e deitamos pela janela alguma oportunidade!!! Piscar o olho

Aconselho-te a fazer o teste com uns diazinhos de atraso, pois cmg os dois primeiro deram negativo! Só à terceira é que deu positivo e já estava com catorze dias de atraso!!

Bjs e boa sorte*********************

Silvia & Varela
19 de Maio, 07

Silvia & Varela
19 de Maio, 07