Dor no baixo do ventre

8 respostas [Última]
ines1979
Retrato de ines1979
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 22 sem. Offline

Ola!
Ando nos treinos pra engravidar. O ultimo red veio no dia 23/03. Há uma semana que ando com uma pequena dor no baixo do ventre e de vez em quando abdominal. Já ouvi dizer k é um dos primeiros sintomas de gravidez (2ª/3ª semana). Será? Aconteceu com uma de voces?
Jinhos!

CeM
Retrato de CeM
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 50 sem. Offline
Olá Ines, É verdade esse

Olá Ines,

É verdade esse é um dos sintomas, é uma dor como se estivesse para vir o periodo..

Aconteceu comigo, mas perdi o meu bebe.. Estou novamente confiante e á espera de noticias da cegonha.

Boa sorte!

Bjinhos
Cláudia

A *estrelinha* Madalena a caminho! DPP 11/12/2011
Príncipe Martim em 03/02/2009 Sorriso!

tramos
Retrato de tramos
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 11 sem. Offline
No meu caso tive mesmo dores

No meu caso tive mesmo dores como se fossem menstruais... tanto até que só fiz o teste tardiamente porque pensava mesmo que o mr. red ia aparecer...

beijos

Tânia

ines1979
Retrato de ines1979
Ola! Pelos vistos ninguem me

Ola!
Pelos vistos ninguem me responde, pensei k este post era para nos aconselhar e apoiar umas as outras mas pelos vistos...

SilviaVieitas
Retrato de SilviaVieitas
Utilizador offline. Visto pela última vez há 27 sem 1 dia. Offline
Olá :)

Oi! Eu estou gravida de pouco tempo e tambem sinto uma moinha no ventre, quando for à medica tambem lhe vou dizer! Mas pelo que tenho lido parece que é uma coisa normal quando se está de pouco tempo!

Bjs

Silvia & Varela
19 de Maio, 07

Silvia & Varela
19 de Maio, 07

Ana Lopes
Retrato de Ana Lopes
Utilizador offline. Visto pela última vez há 13 sem 3 dias. Offline
Olá Inês, O único sintoma

Olá Inês,

O único sintoma que tive quando desconfiei que estava grávida foi uma dor nos peitos, era como se estivessem doridos e inchados. Não senti nenhuma dor no ventre até à 6ª semana de gravidez, a partir daí sentia uma espécie de contracções quando espirrava ou tossia e mais quando estava deitada. Passei um bocadinho mal, porque nessa altura andava com uma tosse terrível, então contorcia-me toda com essas dores. Agora últimamente tambem tenho tido tipo umas picadas mais no lado direito, mas acho que é o útero a adapatar-se.

No entanto acho que pelos dias, ainda não estás com atraso, espera até ao dia que te devia aparecer o periodo e se não aparecer faz o teste e confirma, eu fiz o teste com 3 dias de atraso e deu positivo.

Boa sorte
Ana

ines1979
Retrato de ines1979
Ola! Ainda nao tou atrasada,

Ola!

Ainda nao tou atrasada, sou pro fim da proxima semana, ainda falta tanto... tou ansiosa!!!
Jinhos!

SilviaVieitas
Retrato de SilviaVieitas
Utilizador offline. Visto pela última vez há 27 sem 1 dia. Offline
Tens de descontrair!!

Nada de ficar ansiosa e continua a treinar!! As vezes enganamo-nos quanto ao periodo fertil e deitamos pela janela alguma oportunidade!!! Piscar o olho

Aconselho-te a fazer o teste com uns diazinhos de atraso, pois cmg os dois primeiro deram negativo! Só à terceira é que deu positivo e já estava com catorze dias de atraso!!

Bjs e boa sorte*********************

Silvia & Varela
19 de Maio, 07

Silvia & Varela
19 de Maio, 07

n@ny
Retrato de n@ny
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 25 sem. Offline
OlÁ também estou nos treinos

OlÁ
também estou nos treinos para engravidar... meu ciclo está maluco, pois era de 34 dias, dai aconteceu um atraso de 22 dias. Fui a medica que solicitou varios exames pq o beta deu negativo e eu sentia mta dor na região do baixo ventre. Mas dai, menstruei normal... dai durante dois meses o ciclo foi de 30 dias..agora de novo... ja se passaram 19 dias, e nada. Ha mais de 15 dias sinto dores no baixo ventre e meus seios estão bem inchados e doloridos. Hoje nem consegui fazer meus exercicios direito na academia, porque a dor aumentava conforme fazia os exercicios. Hj fiz um teste de farmacia..deu negativo...
Nao sei se faço outro..se faço um de sangue.. se aguardo mais uns dias...pois o que mais me preocupa é essa dor que nao passa ha dias e esta incomoda.
abraços

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.