Acho que já senti o meu bebe a mexer!!!!!Que felicidade!!!! | De Mãe para Mãe

Acho que já senti o meu bebe a mexer!!!!!Que felicidade!!!!

Responda
5 mensagens
patricia dove -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Olá amigas

Não sei se estou tolinha, pois ainda acho muito cedo, estou gravida de 16 semanas, mas ontem acho que senti pela 1ª vez o meu bebe a mexer!!!!

Senti tipo uma serpentinha a ir de um lado para o outro.
Já vos aconteceu??
Foi uma emoção muito grande, a lagrima correu logo pela cara abaixo.

Com quanto tempo de gravidez, sentiram o vosso bebe?

Beijinho grande

Patricia e João Pedro

" O meu anjo na terra "

Madrinha do Samuel ( Mama Carina Laino )

sonia rebelo -
Offline
Desde 10 Abr 2008

normalmente, na primeira gravidez, a mulher sente pela primeira vez o bebé cerca das 21 semanas de gestação. nas gravidezes seguintes a sensibilidades da mulher está mais desperta, por isso é normal sentir mais cedo, cerca das 16 semanas.
é possivel que aquilo que sentiste,(posso tratar por tu?)
possa ter sido o bebé, pois com 16 semanas ele já tem actividade, mas pode também ter sido um movimento intestinal, que é o mais comum.
parabéns e tudo de bom

raquel80 -
Offline
Desde 16 Nov 2007

È muito provavel, que seja o bebe, eu com 16 semanas, tb comecei a sentir o meu Santiago.Na altura perguntei ao medico e ele disse que era normal..Muitos parabéns, é uma sensação incrivel...Agora estou de 23 nsemanas, e ele nao para!!!Daqui para a frente, vais notar uma diferença enorme, e nao vais ter duvidas que é o teu filho a mexer!!

Beijos
Raquel e Santiago
DPP: 4 Agosto

Sobre raquel80

Beijinhos
Raquel, Santi e Di Apaixonado Apaixonado Apaixonado

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Olá Patricia,
Comecei a sentir a minha filhota a mexer por volta das 16/17 semanas tambem. No inicio sentia como uma bola de ar no baixo ventre a passear
Agora estou de 23 semanas, e mexe muito, agora a sensação é diferente, até já vejo a barriga a mexer.
Prepara-te para sentir o bebé aos soltos! Cada vez vai mexendo mais!
Tens razão, é uma emoção enorme!!

Cristina
A espera de uma menina!!
DPP: 5 de Agosto

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Nao é impressao é mesmo Sorriso acontece sim com 16 semanas tb comigo foi nessa data, e tive tantas duvidas se era ou nao, porque parecia-me um bater de asas de borboleta ca dentro , mas com o tempo fui confirmando que era mesmo, afinal o movimento foi ganhando forças e HOJE a minha INES nao é uma sepentinha é mesmo uma SAFADINHA eheheheh nao para Sorriso
beijos quase que aposto que será menina, que pressa que elas têm ehehehe
Natacha e Ines ( agora com 34 semanas, cada vez mais perto )

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...