31 semanas e queda de barriga | De Mãe para Mãe

31 semanas e queda de barriga

Responda
6 mensagens
claudiaeartur -
Offline
Desde 01 Ago 2008

Olá a todas,

Na passada quarta feira fui ao hospital fazer a eco de rotina com 31s e 4 dias. Ao sair do hospital dei uma grande queda. Não sei bem como mas acho que torci o pé e perdi completamente o equilibrio.
Caí de barriga para baixo e nem consegui colocar as mãos a proteger, até com a cara bati no chão. Mas o pior é que o meu peso todo (que não é pouco) caiu sobre a barriga.
Voltei para trás e fui às urgências. Fizeram as cintas, ecos, o toque e estava tudo bem com a princesa, mas ainda assim o meu coração de mãe não está sossegado.

Alguém já passou por uma situação destas? Correu tudo bem?

Beijocas e obrigadas pelas respostas.

Claudia&Artur

Andrucas -
Offline
Desde 18 Nov 2013

Não passei por isso. Vim só deixar um beijinho. Se os médicos dizem que está tudo bem, relaxe Sorriso

Videl86 -
Offline
Desde 18 Jul 2014

Eu caí com 30 e poucas semanas, mas foi "de cu", então nem fui a lado nenhum. No entanto por volta das 33 semanas tive um acidente de carro (bom, mais ou menos, um caramelo bateu-me por trás quando eu estava parada nos semáforos). Tudo tranquilo Sorriso o nossos bebé quando está na nossa barriga está num sítio muito seguro, o mais seguro de todos Sorriso a minha sogra teve um acidente de carro muito grave quando estava grávida da minha cunhada (teve de ficar meses no hospital), e não afetou minimamente a bebé Sorriso

Sobre Videl86

08 de dezembro de 2014 <3 49,5 cm e 2,920 de amor e doçura <3
13 de dezembro de 2017 <3 47 cm e 2,815 de fofurice e amor <3

anacat30 -
Offline
Desde 21 Abr 2014

Acho que se fizeram todos os exames no hospital e estava td bem... há que relaxar Sorriso senão vai a uma médica privada só para ter mesmo a certeza! Mas está td bem de certeza Sorriso

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

se foste ao hospital e estava tudo bem relaxa!

pufia -
Offline
Desde 27 Ago 2014

Se não houve sangramento, os exames não detetaram nada e continua a sentir a sua bebé a mexer, não há problema! Eu caí de barriga às 36 semanas e tb não houve qq problema, ainda para mais sendo gémeos! Se não tvesse ido ao hospital, aconselhava-a a ir, mas como foi, acho que não há mais nada que possa fazer.

Bjs