Devia ser a melhor fase da minha vida, mas.... | De Mãe para Mãe

Devia ser a melhor fase da minha vida, mas....

Responda
14 mensagens
patricia dove -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Olá amigas

Já há algum tempo que não tenho vindo aqui, mas hoje precisava de desabafar com alguém que entenda o que estou a passar. e lembrei-me de voces.

Estou gravida de 14 semanas, e é um bebe muito desejado por mim e pelo meu namorado.
Mas desde que soube que estava gravida começou a minha " tortura", nada tem corrido bem.
Na primeira analise que fiz ao sangue, deu um indicie da rubeloa muito elevado, fiz outra analise que ainda estou a espera do resultado.E imaginem a ansiedade em que me encontro!!!!!
Depois, para complicar, eu sempre tive crises de ansiedade, taquicardias e a ultima que me deu, foi a pior, fui de urgencia para o Hospital Santo Antonio ( Porto ), onde descobriram que tenho má formação no coração.Ando assustadissima!!!!Lá tambem descobriram que tenho um quisto no ovario direito de 4 cm, mas que em nada ia prejudicar o meu bebe, mas eu sim, poderia vir a ter muitas dores.
Mas o que me chateia mais, é que as pessoas que me rodeiam, amigos e familia, agem como se a culpa fosse minha...
Eu tento fazer o que acho melhor não para mim, mas para o bebe.
Faço tudo o que me dizem para fazer, não tomo medicamentos, alimento-me bem, descanso bastante etc...
Mas nada parece-se suficiente.Não sei o que fazer!!!!!!

Tudo que mais desejo na vida é ter um bebe saudavel e perfeito.
Mas parece que o mundo esta todo contra mim.

Desculpem o testamento, mas precisava de desabafar.

Beijos e obrigado

Patricia e João Pedro

" O meu anjo na terra "

Madrinha do Samuel ( Mama Carina Laino )

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

Olá patricia, olha não estejas assim, tão em baixo, vais ver que não vai ser nada e k vais ter um bebe perfeitinho e linda, eu por exemplo tenho hipertensão arterial,estou de baixa(gravidez de risco)a médica disse-me k posso ter o bebe antes do tempo, mas se Deus quiser td vai correr bem, a medicina está mt avançada,tenta andar tranquila e vive a gravidez ao máximo, pois é tão bom.bjs

Vera e Laura

AnaI.B. -
Offline
Desde 26 Mar 2008

Devia ser é passado!
É uma das melhores fases da vida de uma mulher (depois desta vêm outras....)
Não se deixe abater pelas adversidades, pense que pode ser um teste que a Sra. Vida lhe está a colocar!
Vida muito intensamente a gravidez e sobretudo ame bastante esse bébé! Quanto as opioniões dos outros.... não ligue, afinal nunca se consegue agradar " a gregos e a troianos".
O mais importante é pensar na sua saude, e no bem estar do bébé....
O mundo não está contra si, afinal já está a meio caminho de atingir um objectivo que (infelizmente) muitas mulheres, pelas mais variadas razões não conseguem....
Animo, e demosntre ao mundo e a vida que é uma batalhadora e principalmente vencedora.....
Beijinhos

patricia dove -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Muito, muito obrigado

Tenho mais apoio aqui, em pessoas que não conheço do que nos que me rodeiam no dia a dia.

Tenho fé em Deus que o meu bebe vai nascer lindo e saudavel.é o que mais quero na vida.

Segunda-feira já sei o resultado da analise da robelua, acredito profundamente que não seja nada.

Tenho ficado muito forte com esta gravidez. O meu bebe esta-me a tornar numa grande MULHER!!!!!!E vai ter uma mãe cheia de força e amor para o receber.

Mais uma vez, obrigado.

Patricia e João Pedro

" O meu anjo na terra "

Madrinha do Samuel ( Mama Carina Laino )

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá Patrícia,
Devia ser, NÃO!!! È a melhor fase da tua vida, acredita! Pensamento positivo e mt calma é do que necessitas.

A análise que referes é normal o resultado que apresenta, a minha tb foi assim! Tive de repetir essa e da toxoplasmose. Depois de repetir, deu imune, td bem!
A tua vai ser exactamente igual, CLARO!!!:))))

Quanto a todos que te criticam, mete para trás das costas e segue em frente, segue o teu caminho! O teu bébé guia-te, vais ver. Escuta o teu coração!!
Beijinho

Não fizestes os exames pré-natais? Foste ao GO?

Cláudia

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

patricia dove -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Ola amigas

Muito obrigado por todas as palavras de apoio que escreveram.

Segunda - feira soube o resultado da analise. Para minha felicidade, o resultado não acusou nada do que se pensava.
Eu tive sim a robelua, mas foi antes de engravidar, agora estou imune.
Foi um misto de alegria e alivio!!!!!

Pela primeira vez tive coragem de comprar mts prendinhas para ele / ela.
Ando muito muito feliz!!!!!!!
Só penso no meu bebe.
Ele já é a pessoa mais importante da minha vida!

Obrigado e Felicidades a todas

Patricia e Feijãozinho

Patricia e João Pedro

" O meu anjo na terra "

Madrinha do Samuel ( Mama Carina Laino )

Adriana Magalhães -
Offline
Desde 25 Out 2007

Mas porquê que agem como se fosse culpa tua? Neste momento precisas é do apoio deles e não de críticas. Espero que eles abram os olhos. Tudo vai correr bem contigo e se estiveres stressada é só mais um problema que arranjas para a gravidez, e esse tu podes controlar. Sê feliz*

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Denise Ribeiro -
Offline
Desde 23 Set 2007

ola Patricia, eu não ando muito bem tb mas digo-t por experiencia propria pois tou a passar uma fase muito má, k os nossos filhotes são o nosso bem mais precioso e eles dão-nos td a força do mundo para superar kualker coisa...
Agarra-te a força k o teu bebé te dá e vais ver k vais superar td e k vais ter um filhote lindo e muito saudavel.
E não penses nos outros nem ligues ao k eles dizem, pensa só no teu bebé k ele é k é verdadeiramente importante...
Se precisares de falar não esites em adicionar [email protected]

Beijinhos xeios de força e carinho

Denise e Rafael

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Não entento como os que te rodeiam te fazem sentir dessa forma ... não é suposto, mas muitas vezes acontece... infelizmente... Passando essas coisas para o lado, vamos falar de ti!

Novidades?!
«Segunda-feira já sei o resultado da analise da robelua, acredito profundamente que não seja nada.»

Espero que estejas bem, diz alguma coisa.

«Tenho ficado muito forte com esta gravidez. O meu bebe esta-me a tornar numa grande MULHER!!!!!!E vai ter uma mãe cheia de força e amor para o receber.»

Assim é que se fala!!

beijinhos conta comnosco também, para te apoiar no que precisares, não sou do Porto, senão disponibilizava mais qq coisa ;O) um ombro...uma mão... um carinho... mas há distância também podemos fazer outras coisas!

CMPEM (MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS)

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

tem calma muita calma mesmo pois o teu bebe necessita dessa calma. sei que e um momento mto dificil para voces mas tenham fe e mta força que tenho a certeza que Deus vai vos ajudar nesta fase tao complicada das vossas vidas.
n entendo pk e que a tua familia n te apoia... mas linda n te preocupes procuras apoio e força no ser mais desejado do mundo que e o teu filho.
beijokas enormes...
e vem ca contar nos o resultado das analises.

NUSRAT & ANJINHO
(13 SEMANAS)

(MADRINHA GRAVIDEZ/PARTO DA DIBA)

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Não ligues ao que os outros pensam...tenho a certeza que estás a fazer o melhor!!!
Continua a "lutar"...pensa positivo...Acredita!!!

Beijinhos

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Patrícia, ainda bem que recebeste boas notícias.
Então já compraste prendinhas para o teu bebé!? O quê? Conta, conta...

Beijos

Sarita

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

BOAS NOTICIAS!! QUE BOM!!

TUDO DE BOM PARA TI E PARA O FEIJÃOZINHO ;o)) CONTINUAMOS A QUERER SABER DOS DOIS!

CÉLIA(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS)

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Patricia que boa noticia!!!:D
Fico muito contente...nada como sermos esclarecidas por quem sabe!!!Eheheheheheh
Mas nós mulheres somos assim...gostamos de sofrer por anticipação!!!Será algum sindrome?!!!:D
Desejo que a tua gravidez seja muitooo tranquila e que o teu bébé seja saudável e perfeitinho!!!:D

Boas compras...de certo que foi só o começo???!!!;)

Beijinhos grandes