O que os maridos fazem e vos deixam irritadíssimas!!!! | De Mãe para Mãe

O que os maridos fazem e vos deixam irritadíssimas!!!!

Responda
44 mensagens
diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Achei este tema muito interessante e gostaria de saber se por vezes os vossos maridos vos tiram do sério.

No meu caso.......o meu marido é quase o marido perfeito, mas tem um "pequenino" defeito...tem outro amor(como ele diz)o pool(snooker),joga 2 vezes por semana, sei que não é muito, mas essas 2 duas vezes parecem muito mais, pois o tempo passa a correr e parece que é sempre dia de ele ir jogar.

Beijokas.
Diana

PS - haaaa e deixa sempre a roupa suja ao lado do cesto da roupa suja.....acham normal!!!!!!!grrrrrrr

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Blue_moon -
Offline
Desde 21 Mar 2008

Olá Diba!

Como eu te compreendo.....lol....realmente custa mt pôr r oupa no cesto...é mt mais fácil pousá-la ao ladinho...lol lol lol

Detesto tb qdo se esquece de passar a banheira por água e deixa os pelinhos lá semeados :D...

Detesto quando chega a casa do ginásio e se senta na sofá todo transpirado ("ó amor, não stresses, os sofás são em pele, é só passar um paninho que ficam logo limpinhos...deixa-me descansar um bocadinho"...grrrrr)

Detesto que queira ver todos os joguinhos de futebol possiveis e imaginários...até aqueles que nãi interessam ne ao menino Jesus...tipo Manquinhos da Sé contra os Manquinhos de Arrais de Cima...lol lol lol

Mas tudo isto são pormenores...é um marido perfeito e este tópico somos só nós a sermos mázinhas...lol

Só nos falta mesmo é um bebé....se puderes e n te importares, dás-me umas dicas no meu tópico "Dúvida...please!" ?

Beijinhos e viva os nossos queridos maridos (e viva a nós que os domesticamos! lol)

Sobre Blue_moon

Susana
3 anos e 9 meses de Princesa Beatriz

Lipa_ -
Offline
Desde 08 Nov 2007

Já uma vez me tinha deparado com esta questão....
Vou dizer o que sinceramente me tira do sério no meu adorado marido!!! xD

Jogos com as palavras, trocadilhos, rimas feitas.
Sim, porque quando ele acha que não tem mais nada para fazer...começa a falar através destes códigos....e não há nada que me irrita mais!!!

Pronto, é um pequeno defeitozinho!!! LOL

acsd -
Offline
Desde 02 Out 2007

Ainda não sou casada, mas achei este tópito engraçado eheheh e hoje preciso é de coisas assim Sorriso

O meu amorzinho tem o defeito de ser suuuuper desarrumado!!!! É a roupa que despe e atira para o chão, tal como os sapatos; é acumular lixo no carro (maços de tabaco vazios,garrafas de água,papeis..)...Outra, temos a nossa casinha em obras e o rapaz em vez de vestir e calçar coisas velhas quando vai por exemplo pintar não!!! Já estragou t-shirts, calças, sapatilhas,um boné com dias de ter sido comprado! GRRRR

Não se pode ter tudo né e eu amo-o mais que tudo....vou dar o meu melhor para com muita paciência ir tentando que ele seja um pouco mais cuidadoso com estas coisitas..lol
Beijinhos

Diba - parabéns pelos tópicos que crias, são sempre interessantes e engraçados Sorriso E muitas felicidades e que tudo corra bem com o baby que vem a caminho, a barriga tá linda Piscar o olho ( tou desejando que chegue o meu dia e então vou acompanhando as vossas histórias e barriguinhas)
Beijinhos

Ana&Vasco
10 de Maio 2008

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Sabe o k m irrita a sério? me deixa doida?
É a extrema preocupação do meu marido...ai meinas...é um fadário...
* S m dá um beijo na testa, acha-me quente e tenho k ir medir a temperatura(e ele n sai do meu lado enkuanto o termometro n apitar);
* S estamos com a janela aberta e a cortina esvoaçã, lá vai o menino buscar-me uma manta;
* S tusso, valha-nos Nossa Senhora;
* S venho cansada do trabalho, podia ficar em casa k o ordenado dele chega para as contas;
* S estou aborrecida por estar mto tempo em casa, liga à minha mãe para ir cmg às compras...

Estes são poucos exemplos...Vocês n imaginam...

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

ze_sofia -
Offline
Desde 05 Fev 2008

tem mt piada este tema

por isso vou partilhar pk o maior vicio do meu é deixar a cortina junta e pra dentro da banheira depois do banho rrrrrrhhhh, homens onde têm a cabeça assim a cortina nao seca e ganha bolor lololol

mprfreire -
Offline
Desde 01 Mar 2007

... o que me irrita mais:
- quando estamos para sair e ele lembra-se de fazer alguma coisa ou de ir tomar banho;
- de tirar as meias e as deixar do avesso e por vezes ainda por desenrolar;
- de ranger os dentes (tenho de dormir de tampões);
- de fazer o comer e deixar a cozinha toda desarrumada (parece que fez comida para um batalhão);
- de acordar a falar pelos cotovelos e a cantar (eu tenho um péssimo acordar, e pelo menos durante 30 min gosto de sossego).

Marta&João
25/08/2007

http://onossocasamento.pt/forum/14009

Sobre mprfreire

Marta

nessa211 -
Offline
Desde 20 Ago 2007

beeeeeemmmm, aquilo que escreveram é tudo muito giro, mas começo aqui por algumas coisas, começando por divisões:

Cozinha desarrumada - não deixa porque ele ao contrário dos vossos não cozinha, e olhem que já cozihou muito em casa dos pais, pelos vistos já não se lembra como se faz.... Agora dá a desculpa que eu cozinho melhor.....
Mas tem a mania de quando come queijo, deixar as cascas em qualquer lado e quando acaba alguma coisa no frigorifico(tipo fiambre) de deixar a embalagem vazia lá dentro (mas digo que também já me apanhou com isso).
Quando lava a loiça(de quando em vez, que é mais raro do que de vez em quando) esquece-se de que existe um fogão com coisas para limpar em cima, é só mesmo o que está em na banca e e...

Quarto - Neste caso é tão desarrumado como eu, deixamos a roupa em cima de cadeiras, mas ele por vezes exagera e deixa ficar quase a roupa toda que tem em cima das cadeiras.....

Casa de banho - gel de barbear por todo o lavatório, toalhas molhadas pelo chão, mas o pior é mesmo quando faz o seu chichizinho e não puxa o autoclismo, é de me levar ao inferno mesmo. Ah,e e depois a desculpa é que não meu queria acordar como barulho da água.....

Sala - deixar os sapatos na sala espalhados e sujar a sala com a terra seca que está a infestar as botas do trabalho, é acordar e vre o lindo serviço!!!!!!

Mas, pronto, os defeitos são muitos mas as qualidades também, na falta de melhor é que se têm, ihihihih........Ele sabe que eu o amo muito.......

Sobre nessa211

________________________________________________________________

Ditinha -
Offline
Desde 14 Jan 2008

_ Eu Adoro Dormir... Muitoooooooo..... Normalmente acordo ás 06h45 para ir trabalhar e ele, embora possa continuar a dormir, pois entra mais tarde, levanta-se e vai fazer o pequeno almoço para os dois... é um querido, pior é quando eu estou de folga e posso dormir até ao meio-dia e são 7H da manhã e lá está ele com o tabuleiro do pequeno almoço na cama.........Rrrrrrrsssssss, não podemos acordar e almoçar????
_ Os jogos de computador e tudo o que isso implica... as horas no PC a treinar equipas virtuais e a comandar tropas que não existem e os "ajuntamentos" dos amigos, cunhados e irmãos para campeonatos de PES na nossa casinha...
_ O Benfica até que não me chateia, porque confesso que tb gosto de ver, agora... passar a tarde de Domingo a ver jogos de futebol na SporTv...É o Chelsea, o Mancheser, o Real Madrid... "Oh mor é o Barcelona...."....... O que fazer???

Mas tirando estes "pequeninos defeitos" ele é mesmo o marido perfeito...

Edite & Hugo
22 Dez 2007

acsd -
Offline
Desde 02 Out 2007

Farto-me de rir com este tópico, aiiii os homens!!! lol
Entretanto lembrei-me de mais algumas:
- o meu amor tem um "problemazinho" que é ter que pedir sempre: ò amor traz me lá isto, traz me aquilo...ou ó mãe dá-me lá o pão ou a àgua ou o sal....GRRRR pq é que ele não se levanta e apanha???
- mau acordar, aliás péssimo mesmo ehehehhe
- Se anda cansado e cai na cama...esquece!!! Já fiquei "pendurada" umas qtas vezes, de manhã às 5.50 da manhã à espera dele para me levar ao trabalho(eu tenho carro, mas ele quer me ir levar sempre fora qd não dá mesmo por causa dos turnos estarem trocados), não vale a pena telefonar que ele não acorda, lá tenho eu que ir à procura do meu carro pelas ruas(agora tem estado emprestado ao meu irmão) e abalar furiosa e atrasada!!!!

Ana&Vasco
10 de Maio 2008

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

O que me irrita mais no meu menino é o facto de ter o sindrome dos camiões...Irra!!!

Beijinhos

Xana44 -
Offline
Desde 03 Jan 2008

bem o meu maridão tem tres defeitos que me tiram do serio:´

1º Carro/Mota nunca vi alguem tão chato como os carros, ele vala os carros 2 vezes por semana e ainda tem o tupete de me pedir para o ir ajudar a lavar, enquanto eu depois tenho a casa toda para arrumar sozinha.E a mota passa horas a polir-la. Se poe um papelzinho na porta do carro é tira isso dai naõ desarumes o carro.Não há uma unica viagem que a gente faça que ele antes de irmos não lave o carro e assim que chegamos lava o carro.

2º Alguem sabe quem enventou jogos para pc? São horas e horas agarado aquilo, fala-se para ele e ele nada e quando responde não se lembra do que disse.

3º Onde se descalsa é onde os sapatos ficam mas não é só os sapatos é a mesma coisa com a coleçao de casacos e olhem que são uma data deles.Depois quando quer vestir um especifico é :Amor sabes do meu casaco XPTO ? A coleçaõ de casacos é enorme só para a mota tão cinco casacos ( pra mim são quase todos iguais)

Sobre Xana44

Beijinhos muitos fofinhos Beijinho Beijinho Beijinho
O meu anjinho já tem 2 meses é a alegria de cá de casa.
http://demaeparamae.pt/forum/dicas-para-futuras-mamas

diana neto -
Offline
Desde 12 Fev 2008

o meu marido tem a mania dos joginhos de computador....e eu ficou possuída!!!rrrrrrrr
e tbm kndo teima cmg e eu sei k tenho a razão...e ele teima, teima, teima!!!fico mesmo na horas!
mas de resto é lindo, e eu amo o!

diana e santiago
nascido a 9 de Julho de 2008
o meu tesouro já tem 6 mesinhos
amo te filho!és a vida da mamã!
afilhado da débora....és uma fofa amiga!

martolas -
Offline
Desde 22 Maio 2008

O meu marido é um ser maravilhoso, mas tem defeitos que me tiram do sério!!! E u tb tenho e por vezes rimos às gargalhadas por causa destas coisas...

- Irrito-me qd ele só quer ver jogos de futebol e não me deixa mudar o canal...
- Chateio-me qd ele vem do seu passeio BTT, e por exemplo é inverno e vem todo molhado e com lama e suja a casa td.
- Nunca percebi porque ele não fecha nada daquilo que abre. Diabinho eu as vezes até me começo a rir, porque é diário... ah ah ah abre uma lata nao fecha, abre a gaveta nao fecha, abre um frasco nao fecha. lol é demais!

Ele passa-se comigo pq aperto a pasta de dentes em cima eh eh eh

Defeitos temos tds e passado 12 anos eu aceitei-o e ele a mim.

beijinhos martolas

Sobre martolas

____________________________________________________________

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

HE, HE...

Já me fartei de rir com este post...

O que me irria mas no meu kido:
- O cuidado extremo com os carros. Podia ser só com o dele, mas não... O meu carro está sempre a brilhar, mas eu nunca o lavei..hehe. As portas têm de ser fechada "docemente", o carro não deve arrancar a frio e para estacionar o carro tenho que estudar o ambiente à volta...

- Com a casa-de-banho, etc ão me posso queixar: deixa sempre tudo impecável. Sorriso

- O que mais me irrita mesmo é a falta de pontualidade. Com ele chego sempre atrasada... Costumo na brincadeira dizer-lhe "A noiva já está pronta?".. é que demora horas para sair de casa... é procurar o telemóvel, o auricular.. eu passo-me...

Claro que sei que a ele lhe irrita exctamente o contrário: eu não ter cuidado com o carro, ter a mania das antecedências, blá, blá...

Por sermos diferentes é que tem piada... Já viram se assim não fosse? Não nos divertiamos a comentar este post...

Beijokas a todas e aos nossos Kidos, que são uns amores... Beijinho Beijinho

Sandrafgc -
Offline
Desde 10 Ago 2008

Este tópico não tem fim mesmo x'D

Mas é mesmo muito engraçado principalmente para as primeiras visitas...

Ora bem , o meu menino tem 3 vicios

- Ser demasiado compreensivo lol (bem q as x's nao me importo)

- Pessimo acordar . Não se percebe nada do que diz e simples palavras como " agora não deixa-me dormir mais um bocadinho " saem mais parecidos com " gooora nhhmmm deixa nhá mais dinhu" lolol

- Perseguir-me ! xD eu nao posso fazer nenhum movimento na cozinha ou tentar arrumar porque ele vem atrás feito "inspector" e lá dá os seus comentarios sobre o modo como as coisas deviam de ser feitas...

Mas depois leva a PAGA XD ! Ja o deixei varias vezes com ,passo a citar : Aspirador , Vassoura e colheres de pau na mão e a mensagem é a seguinte

" FAZ TU ! E QUERO ISSO PRONTO DAQUI A MEIA HORA PORQUE EU FAZIA EM CINCO MINUTOS MAS TU NAO DEIXAS! " lool

Nao o trocava por NADA Espertalhão

Julie -
Offline
Desde 24 Jun 2008

Às vezes é mesmo TUDO... o meu humor de grávida anada terrível!

O que vale é que ele tem uma paciência de Santo.

Beijinhos

Julie

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Pumpkin -
Offline
Desde 24 Ago 2007

Olá…

Eu não tenho o marido perfeito… mas tenho o marido perfeito para mim:
- Ora detesto futebol e ele também…! (Yuppiee, é razão para eu festejar toda a minha vida! Lol)
- Detesto cozinhar e ele adora…
- Sou um bocadinho desarrumada e ele é muito organizadinho…
- Em relação às tarefas domésticas, ele não “ajuda”, mas sim faz pelo menos metade…

Só há uma coisinha… não me tira do sério, mas poderia ser trabalhado doutra forma: ele é a personificação do Zen… tudo com muita calma e devagarinho… e de manhã quando estamos a sair para o trabalho, tudo é feito muito devagarinho… e eu sou toda despachada… atrasamo-nos frequentemente… e a cereja em cima do bolo: todos os dias de manhã engraxa os sapatos… ora não o podia fazer à noite quando os tira e arruma o fato??? Espertalhão

Beijoquinhas a todas!

----------------
31.Maio.2008
Foi um smashing day...
O meu dia!!!: http://onossocasamento.pt/forum/um-smashing-day-pumpkins-31maio2008

Os preparativos para o meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/a-algumas-horas-wedding-as-minhas-coisinhas

tia lou -
Offline
Desde 03 Ago 2008

ainda nao sou casada mas ja vivi com o meu amor...
ao contrario da maioria dos homens o que me irrita nele é a mania da organização...
eu n sou muito desarrumada, mas ele faz questao de por as camisas como quando estao expostas na loja... ate me ensinou a dobra-las assim... quando chego a casa e tiro as calças, ele la mostra-me como dobra-las k odio Careta
tem a mania de me dar conselhos domesticos, como estender a roupa, qdo tira-la do fio, enfim...
e n posso sair da banheira sem antes me secar... Careta rsrsrs...
enfim, esqueço de por creme no corpo e la ele repara...
é um profundo chato:P
qto a futebol ja é parecido com restantes mortais hehehe... jogo do sporting nao falha... e ja aconteceu de me convidar p jantar p assitir os jogo com os amigos dele... mas qdo eu quero ver as mihas novelas tbm o obrigo a ver cmg hehehe
super controlador, tem a mania de dar palpite nos meus gastos pork ele é economico...
tao organizadinho que n podes comer dentro do carro dele, pork ele se queixa das migalhas (alias o carro dele é como novo) e por esse mesmo motivo tbm n gosta de tomar o pequeno almoço na cama...
n se pode ter 1 loiça suja que ele lava logo...
n devia me queixar mas me irrita esses cuidados todos as vezes...
e parece que sinto-me mais imperfeita, com esses ralhetes dele...
e so a forma dele é que esta correcta...
Mas o que me irrita mesmo nele é nao ser romantico! ser monotono, gostar de fast food Careta
Mas é o meu amor Sorriso

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

yaris -
Offline
Desde 11 Ago 2008

O meu marido por acaso até não é dos piores. Habituou-me mal e agora estou sempre a cobrar... Só tem é uma coisa chata a teimosia (pq eu tb sou muito). Tenho um problema que é uma gata que deixa pelo q é um disparate e depois só ele limpar é quando tem tempo e lhe apetece ou seja quando eu já me passei......mas apesar de tudo ajuda-me muito em tudo. Lentamente mas ajuda. Tem outra coisa um vicioooooooooooo pelos jogos on-line em q deixa tudo para não perder uma aldeia mas já me começo a habituar, se não os podes vencer junta-te a eles.....

beijos
yaris Diabinho Piscar o olho

Sobre yaris

beijos
yaris

Rafael previsto para 09/12/2008

Afilhado da su_le, da Marizia e da

Ditinha -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Olá meninas,

Oh Yaris essa da aldeia não pude deixar de comentar... e eu que pensava que era só o meu marido e o meu cunhado que perdiam horas com essas brincadeiras... lol
Eu já disse á minha irmã: "qq dia ficamos viuvas, ás vezes que os nossos Homens vão á guerra, qq dia não voltam..." lol

Beijos

yaris -
Offline
Desde 11 Ago 2008

O coitado tem 11 aldeias a seu encargo, um trabalho muito arduo.... por isso nao o chateio muito (que ideia) ainda este fim de semana como nao tinha pc à mão perdeu 5 aldeias.... tadinho .....

beijos
yaris

Rafael previsto para 12/12/2008
Afilhado da su_le, da Marizia e da Cat(mãe da sarah)
Madrinha do Rafael da Marizia e da Sarah da Cat

Sobre yaris

beijos
yaris

Rafael previsto para 09/12/2008

Afilhado da su_le, da Marizia e da

soniacarla -
Offline
Desde 20 Ago 2007

o q mais me irrita no meu maridinho lindo e qd vai para a sala tira os sapatos e por la fiquem ate q ganhem vida propria para irem para o lugar deles lol

este topico e mt engraçado foi sem duvida uma boa ideia

bjs

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

Olá meninas, a coisa k mais me irrita no meu maridinho(sim ele até é um doce)é kd chega do trabalho a primeira coisa k faz é ir embelezar o carro e a carrinha, o que mais parece outro dia de trabalho(imaginem o tempo!)acham normal???

Susana Oliveira -
Offline
Desde 14 Set 2006

A mim irrita-me que:
-coma rebuçados e bombons e largue os papelinhos enroladinhos em tudo o que é sítio menos no caixote do lixo;
-faça doces e pudins e coisas assim, se gabe de os fazer a quem vem jantar, e depois fique uma montanha de loiça para eu lavar a seguir;

e já agora...
...que deixe os sapatos onde os descalça: no hall de entrada! (Grrrrr)

Bjs a todas,
Susana

becbec -
Offline
Desde 08 Mar 2008

Olá lindas!

Meninas, começo a sentir aqui uma empatia com algumas coisas:

- papelinhos dos rebuçados em todo o lado menos no lixo, mas com uma agravante: e quando os coloca mesmo dentro da bomboneira???? Grhhhhhhhh

- roupa no chão meeeessssmmmmooo ao lado do cesto da roupa suja!!!

- playstation! (mas aqui, já tinha deixado noutro post, muito tranquilo agora, porque a nossa cadela roeu os fios dos comandos!!! Ah, mas meninas, não fui em que a ensinei... Nem me tinha lembrado disso, senão já tinha brincado com ela há mais tempo... ihihihihihih)

- arrumação extrema no carro, mas a louça no lava louça não lhe dá o "aspecto desarrumado" igual ao da bagageira da viatura... duhhhhh

- sapatinhos por tudo quanto é lado, menos naquela coisa que custou quase 50 contos e se chama SAPATEIRA... (eu acho que ele anda convencido que sapateiras só marisco...)

- agora brinde dos brindes: chaves de casa e do carrinho sempre não sei onde (claro que chaveiro não acende luz nenhuma na cabecinha do meu amor) com zangas imensas de manhã porque nunca sabe onde as deixou... é sempre um acordar maravilhoso com o meu "Sr das Chaves"!

Mas meninas, não trocava este meu tontinho por nada deste mundo!! É um ser humano extraordinário e eu tenho muita sorte por ele estar ao meu lado...
Mesmo assim, lá tenho de ralhar de vez em quando eheheheh

Joquinhas

Sobre becbec

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Com duas madrinhas lindas!
Alexandra Vale e Rita_
Vamos todas chegar lá Sorriso

Paty -
Offline
Desde 02 Jan 2007

O meu marido maiiii lindo tb tem uns quantos defeitos tipicos à homem que me irritam um pouco mas aquele que me deixa mesmo mesmo irritada é quando ele de manha acorda e vai tomar o seu banhinho fica hiper electrico.
Ainda estou a acordar (que por sinal ate tenho mau acordar)calmamente, sem stress, a mentalizar-me que tem mesmo de ser, quando ele chega ao quarto todo contente a cantar e a dar-me beijinhos e eu so quero que ele não fale comigo...eheheh
Já lhe disse por diversas vezes que tenho mau acordar e que demoro um bocadinho até estar verdadeiramente desperta para conversas mas ele insiste e só quer é beijos e cantarolar....grrrr...irrito-me e dps fica todo enxoriçado porque tou sempre mal disposta de manha...ehehehe
Mas pronto apesar disto não o trocava por nada deste mundo até porque eu não sou nada fácil de aturar...eheheh

Beijinhos
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

sereiazinha -
Offline
Desde 17 Mar 2008

Bem analisando o k voces escreveram o meu marido e um santo... qdsuja a louca mete logo na maquina, poe logo os sapatos no sitio, roupa suja no cesto, enfim tudo no sitio.

so ha 2 coisas k ele faz e me deixa irritada...

tem o habito de que qd acorda mas fica na cama na mesma comeca a abanar os pes... bem acorda-me logo... fico fula

o outro e o seguinte, o meu marido ha uns anos teve um problema na garganta k o impedia de engolir e etao a partir dai faz um barulho esquisito com a garganta, as vezes e suportavel mas qd esta mais nervoso ou ansioso nao para de fazer e isso deixa-me piursa...

bjs

o meu tesouro ja chegou e e lindo...
agora de novo a espera de uma outra estrelinha...

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Este post ta muito engraçado mas os comentários ainda + engraçados sao,o k eu ja me ri...
O meu amor,bem o que me irrita +:
. meu nao mete a roupa ao lado do cesto da roupa mas mete em cima da tampa(custava muito levantar a tampa e por la dentro)
.O que + detesto é que ele acorda feliz da vida e a mim custa-me + acordar entao mete-se logo a cantar e a falar pelos cotovelos.
.Fins-de-semana as 9h(acabadinha de acordar)vou fazer o pekeno almoço,ainda meio a dormir e ele a 1ª coisa que faz é meter musica aiiii fico tao mas tao irritada que nem me deixa acordar direito.

Mas de resto ele é 5*,é super arrumado,em relação a tudo o que é calçado mas como ja lh apareceu uns tenis ruidos pelo nosso menino foi remedio santo..calçado na sapateira lol

Bjokas
Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

1ª: PLAYSTATIONNNNNNNNNNN!!! alguem sabe kem a inventou???LOL

2ª: a água á noite, se não tiver uma garrafa ao lado dele, no dia a seguir keixa-se ke nem conseguiu dormir com sede, mas n se lavanta pra ir buscar...lol

3ª: WWE!!! (wrestling) detesto ver, mas ele cola de tal maneira k ate faz impressão!!!

4ª: filmes de porrada... lol já vi a saga do Rocky Balboa de traz pra frente... (são 5 filmes!!!LOL)

5ª: quando tem k cozinhar, gaba-se durante 1 mês... e ai de kem diga k tava intragavel!!! LOL

6ª: guerra psicologica.. passo a explicar:

ele: ei mor, esqueci-me da água!!!
eu: entao levanta esse rabo preguiçoso e vai buscar!!
ele: nao vou nada ta frio...
eu: pois, eu tbm tenho...
ele: deixa la entao.. eu passo sede a noite toda (E FAZ CARA DE CAOZINHO ABANDONADO!!!)...LOLOL

eu: OK EU VOU LÁ!!!!!

LOLOLOL

Bjinhos

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

e quando desfaz a barba e ficam pêlos no lavatõrio... passo-me!!!

ou quando poe o gel, e onde o pousar é onde ele fica!!!!!!!!!!!LOLOLOL

Bjinhos

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz