SER MAE É.... | De Mãe para Mãe

SER MAE É....

Responda
8 mensagens
sereiazinha -
Offline
Desde 17 Mar 2008

Ser mae è ter o prazer de gerir uma nova vida dentro de si...

Ser mae è ter a oportunidade de sentir o seu pequeno rebento crescer a cada dia que passa...

Ser mae è poder sentir que chegou o momento de trazer ao mundo o seu tao esperado filho...

Ser mae è dar todo o carinho e amor ao seu filho, um amor sem peso nem medida...

Ser mae è dedicar-se e proteger o filho com toda a forca...

Ser mae è saber dar uma educacao que so ela sabe dar...

Ser mae è dar a oportunidade ao filho de aprender por si mesmo, nem que para isso ele tenha de cair, porque assim logo de seguida ele aprendera a levantar-se...

Ser mae è permitir ao filho errar, porque errar e humano...

Ser mae è nao discutir, mas sim conversar...

Ser mae è compreender e nao julgar...

Ser mae è aconselhar o filho a seguir o melhor caminho, mas deixando que seja ele a tomar a decisao final...

Ser mae è permitir que ele cresca e aceitar o facto de que algum dia ira partir...

Ser mae è amar,acarinhar,aconselhar,escuta e compreender...

Ser mae è ser mulher...

Debora

( espero k gostem!!!)

bjs

o meu tesouro ja chegou e e lindo...
agora de novo a espera de uma outra estrelinha...

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

e maravilhoso ser mae. e so tu para escreveres um texto tao lindo como esse.
beijokas enormes. adoro te muito minha linda

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

(MADRINHA GRAVIDEZ/PARTO DA DIBA)

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

soniacarla -
Offline
Desde 20 Ago 2007

ainda te digo mais...
ser mae e amar sem limites nem codiçoes...
ser mae e algo q n se consegue explicar por palavras pois o sentimento e tao forte q simplesmente n da para descrever...

um beijo para tds as maes e outro enorme para a minha princesa q faz os dias ficarem tds mais bonitos Sorriso

obrigada por teres nascido filhinha

celia.so -
Offline
Desde 21 Jan 2008

Quando nasçeu o meu filho, nasçeu também uma mãe.

Deus fez a mulher a partir de uma costela do homem ...
A mulher faz um filho a partir da sua alma, pois nunca mais será a mesma, e para sempre será chamada de MAE

FILIPA FERNANDES -
Offline
Desde 23 Jul 2007

maravilhoso
ate apetece fazer alguma coisa para ter a vista em casa para nos sentir melhor quando estamos mais em baixo.
vou pensar em algo.

FILIPA FERNANDES -
Offline
Desde 23 Jul 2007

maravilhoso
ate apetece fazer alguma coisa para ter a vista em casa para nos sentir melhor quando estamos mais em baixo.
vou pensar em algo.

sereiazinha -
Offline
Desde 17 Mar 2008

ainda Bem k gostaste... foi escrito com o coracao! n'a altura ainda andava nos treinos mas agora k estou gravida de cada vez k o leio da-me vontade de chorar... bjs

o meu tesouro ja chegou e e lindo...
agora de novo a espera de uma outra estrelinha...

Mafalda Ribeiro -
Offline
Desde 17 Jul 2007

Ser mãe é o sentimento mais bonito que pode existir, é lindo, é intenso, é mágico, é maravilhoso e como muitas de nós dizemos não existe palavras para descrever!
Eu AMO ser mãe,foi a coisa mais Maravilhosa que aconteceu na minha vida, agradeço a Deus esta oportunidade.

É mesmo muito bom,é um amor incondicional, que enfrenta tudo e todos quando é preciso,é uma partilha de sentimentos entre mãe e filho.É Mágico....

Um beijinho para todas.

Mafalda Ribeiro - Mamã e futura mamã...