29 + 3 = 1, 815gr percentil 95 | De Mãe para Mãe

29 + 3 = 1, 815gr percentil 95

Responda
8 mensagens
Vanessa_gms -
Offline
Desde 12 Fev 2013

Olá queridas,

Hoje foi dia de eco!! E fiquei a saber que tenho aqui um matulão.. Com 29 semanas + 3 dias, esta com 1,815gr e pela medida do fémur (6cm) da um tamanho aproximado de 42cm.

Já deu a volta, está já de cabeça para baixo.. Virou esta semana porque na semana passada ainda estava sentadinho! Eu bem que comecei a sentir uns pontapésmmais acima..

A dra disse q é um bebé gigante!! Fiquei um pouco assustada, eu já fiz a análise dos ddiabetes e tava tudo bem, mas agora ela veio com essa conversa.. Que não posso comer doces, q ele está muito grande, depois pode ter de nascer mais cedo e os pulmões ainda não estarem prontos..

Alguém q tenha passado por isso, será que vem aí um bebé pra nascer com 5kg?!

A verdade é q tanto eu como o pai somos grandes, eu meço 1,78 e o pai 1,92. Por isso nunca esperei um bebé muito pequeno, mas tenho receio que venha com muito peso. Entretanto já pus na cabeça q tenho de cortar com as porcarias q como, gelados, suminhos, hambúrgueres.. Não por mim, eu até agora engordei 6kg,mad pela saúde do bebé..

Beijinhos

juanita7 -
Offline
Desde 21 Jun 2013

olá mamã, está mt bom mas diria k nao passa dos 4kg.... mas de qq maneira se fosse eu tinha cuidado com a alimentacao a partir de agora. Eu estou de 30 semanas, segunda gravidez mas tenho a barriga bem jeitosinha, aumentei apenas 5kg, so vou saber dele dia 8 mas penso k esteja normal Sorriso

Sobre juanita7

Mãe de uma princesa linda de dois aninhos e de um princípe recém-nascido <3 AMO OS MEUS BEBÉS

Diiana -
Offline
Desde 28 Fev 2012

Ola mama Espertalhão
Não te assustes...
A minha princesa se fosse as 40s ia chegar quase aos 5kg, os médicos desde cedo disseram que a correr bem as 38s que me induziam o parto.
Fiz exame aos diabetes 2x e tudo.
Ela nasceu as 36s (porque rebentaram as aguas) com 3,100kg e 49cm.
A minha tinha mais peso que altura e ate houve uma vez que a medica disse que ela era uma bebe considerada obesa Preocupado
mas pronto, nasceu bem e não houve problema nenhum Sorriso
Beijinhos e boa sorte

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

patilago -
Offline
Desde 24 Set 2013

A mim aconteceu-me o mesmo quando estava grávida, na eco às 32 semanas estava no percentil 98, já pesava 2300 Kg, mas acabou por nascer antes do tempo às 36 semanas com 2950 Kg e 48 cm.E também só engordei 7Kg em toda a gravidez.

pretty_white -
Offline
Desde 27 Fev 2009

Olá Vanessa!
Não te assustes, vai correr tudo bem!
O meu pipoquinha nasceu com 4,230kg e media 51,5cm... Era um bebé grande e um tive um parto normal, portanto...
Um hora bem pequenina para ti e aproveita todos os momentos desta fase tão especial das nossas vidas Beijinho Beijinho

Catarina e Marco -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Oi! O meu com 27 semanas pesa 1,100Kg e mede 37cm... junta-te ao clube ahahahah Cair ao chão de tanto rir

Eu meço 1.74cm e o meu marido 1.86cm por isso... PERCENTIL 75

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Vanessa_gms -
Offline
Desde 12 Fev 2013

Ai meninas.. Fiquei mesmo em pânico lol

Até porque tenho umas camisolinhas q comprei em saldo na chicco e não havia maiores..sai o zero! Lol tou a ver q nem vai vestir.. E um babygrow tao fofo de malha tb o zero..q era pra primeira roupinha..

Mas acima de tudo procura me ele nascer mais cedo do que era previsto e ainda não estar pronto pra sair do forninho.. Vamos ver..

Até la, vou fechar a boca, ficamos os 2 de "dieta" lol

Catarina e Marco -
Offline
Desde 21 Maio 2014

A mim pediram que andasse mais e bebesse mais água, ora eu sou um esparguete andante... Também tenho uma ou outra coisa tamanho zero mas não há crise, ponho há venda ou guardo para o próximo Espertalhão

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias