"Finalmente vou ser mamã"(depois de tanta luta....) | De Mãe para Mãe

"Finalmente vou ser mamã"(depois de tanta luta....)

Responda
69 mensagens
Baby_Helia -
Offline
Desde 14 Mar 2008

Ola a todas as que estao neste forum que eu descobri hoje, e pelo que me apercebo tenho pena de não ter descoberto à muito mais tempo. Porque a algum tempo atras precisava mesmo de alguns ombros amigos. Mas graças a Deus neste momento tenho aquilo que sempre esperei.....ESTOU GRAVIDA FINALMENTE. Eu quando entrar em conversa com voces conto-vos tudo,tudo,tudo pelo que ja passei. Sei tbm que há pessoas em piores condições que eu.A unica coisa que posso dizer,é que nunca desistam... Um grande beijinho para todas as mulheres que querem ser mamãs..

Baby-Helia

VLN -
Offline
Desde 19 Set 2007

Olá

Deves estar radiante. Muitos parabéns

Não queres partilhar um pouquinho a tua história connosco?

Beijinhos

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.

Mafaldinha_007 -
Offline
Desde 12 Jun 2007

Bem-vinda a este fórum maravilhoso, e felicidades pela boa nova!
Vais ver que tudo vai correr bem!

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

FLOR_E -
Offline
Desde 26 Dez 2007

Bem vinda a este canto maravilhoso

ritabras -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Benvinda a este nosso cantinho e muitas felicidades para a tua gravidez.
Um beijinho
Rita

Sobre ritabras

Rita

DoraL -
Offline
Desde 16 Maio 2007

Em primeiro lugar BENVINDA a este cantinho maravilhoso em que temos sempre um ombro amigo para nos ouvir!!

Em segundo lugar MUITOS PARABÉNSSSSSSSSSSSS!!

E em terceiro lugar MUITAS FELICIDADES e k tenhas uma gravidez calma!

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Sobre DoraL

_________________________________________
Dora Lopes
22.09.2007
O meu Lourenço nasceu dia 12.03.2010

Scoelho -
Offline
Desde 13 Mar 2008

Parabéns pela gravidez.Eu também só descobri este forum ontem.Tenho um bébé de 3 meses e é a melhor coisa que nos pode acontecer na vida é sermos mães. Mais uma vez parabéns e espero que tenhas uma gravidez optima. Que seja como foi a minha.

Sobre Scoelho

Madrinha babadissima do Rodrigo (mamã Nandisa)
http://pequenograndetesouro.blogspot.com/

adriano -
Offline
Desde 18 Fev 2008

Muitos parabens!
E ja agora benvinda a esta "familia"!
E que tenhas uma gravidez tranquila e sadia!!!

muitos bjinhos
nara

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Olá!! Antes de mais muitos parabéns!!! A tua experiencia deve de ter sido muito difficil, mas só mostra que nunca podemos perder a esperança!
Ficamos a espera do final da história!
Desejo-te uma excelente gravidez e muita saude para esse bebé tão desejado pelos seus papás...
Beijinhos.

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Vitória Nunes -
Offline
Desde 28 Nov 2007

Ola...
Em primeiro lugar, kero te dar os parabens e k tudo corra bem na gravidez.
Estou anciosa pelo resto da tua historia, pois revela mta coragem e k nunca perderam a esperança.
Tambem desejo mt ser mãe.
Mts felicidades.
Beijinhos

Vitória e Nelson
2008.09.13

Vitória e Nelson
2008.09.13

Lobita -
Offline
Desde 11 Nov 2007

Muito bem vinda ao forum Baby.

E es uma mulher com coragem, muitas felicidades para ti e o teu bebé....

Beijinhos

Lobita

Sobre Lobita

Lobita

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Parabéns aos futuros pápás!!

Nós temos uma história semelhante!
Decidimos ter um filhote, pois ele tem varicocele, e sabemos que poderá ser difícil.
No momento em que decidimos eu deixei de tomar a pílula (janeiro) estive até agora sem mestruação, estava desesperada!
Ontém o maldito aparececeu, envergonhado, mas lá apareceu.
Estamos muito felizes, pois agora sabemos que podemos começar a treinar, existe uma possibilidade.
Saber do teu caso, trouxe-me optimismo! Vou contar-lhe o vosso caso!

Beijinho

E muitosssss parabéns !!!

Cláudia

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

Baby_Helia -
Offline
Desde 14 Mar 2008

Olá a todos! Eu sei que t~em estado este tempo todo a pensar, o que se terá passado para ela nunca mais dizer nada.
Tenho estado sem net e hoje decidi voltar, para vos contar o resto da minha história. E ver como estao as coisas por aqui.

Baby-Helia

Baby_Helia -
Offline
Desde 14 Mar 2008

Como vos tinha contado, ele fez a outra biópse em coimbra onde sofreu muito. Ese resultado tbm deu negativo. Mas o Dr. teimava que tinha que existir qualquer coisa por la perdido em "ilhas" como ele dizia, so temos de encontrar as ilhas certas.
Entao disse-nos que tinhamos de ir la outro dia para tirar liquido das vesiculas seminais para ver a qualidade. O resultado....nada o liquido era velho como se nao fosse filtrado. Entao ele disse que se realmente nos queriamos um filho.... e se por acaso ele nao tiver espermatozoides,o que ele nao acreditava, proposnos ir a uma clinica particular falar com alguém que percebia melhor do assunto, onde tbm, existe esperma de dador. Coisa que no publico nao se faz..........
Fomos a essa clinica, e fizemos o que achamos melhor. Isto é fazermos o tratamento em vao era perder tempo e dinheiro caso se confirma-se a asospermia dele, entao requremos o esperma de dador para ultimo caso.
E assim foi Fiz o tratamento de indução de ovulos, e na altura certa ele fez biopse no mesmo dia m que eu fazia a operaçpara tirar os ovulos para fazer a fecundaçao por"ICSI". E foi ele primeiro,estavamos todos na expectativa o doutor que o operou, foi outro da mesma equipa do Dr.do Hospital, quando eu estava na salinha á espera de saber se era possivél ou não termos filhos NOSSOS.
Vem a enfermaira dizer-me que apareceu muitos espermatozoides vivos com cauda e a mexer o que foi uma felicidade que voces devem imaginar. chorava eu a enfermeira e o meu marido quando acordou da anestesia corri a dar-lhe a noticia que ia ter filhos nossos e nao de um dador incgnito..

Baby-Helia

Baby_Helia -
Offline
Desde 14 Mar 2008

Fui fazer a eco um mes depois e ja se ouvia o coração a bater tinha 3,4mm e ja fazia barulho....
agora devo estar de 8/9 semanas e nem sintomas de gravidez, so axo q a barriga ja cresceu um bocadito.
Espero que com a minha história percebam que nunca devemos desistir de um sonho por muito dificil que ele se torne. eu para ter este filho-te tive que me individar ao banco mas nao morro por causa disso se nao lhe puder dar tudo dou-lhe menos um bocadinho.

Acreditem sempre!!!
U grande beijo.

Baby-Helia

Marisa_L -
Offline
Desde 24 Mar 2008

Benvinda ao forum.
Muitas felicidades para ti e para o bebe que ai vem. Espero que corra tudo bem e nao te esqueças de ir contando como vai a gravidez.

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá
Parabéns!!!! Tu bem mereces ser uma mãmã!!!Deves estar muito orgulhosa de ti, pois desejaste e nunca cruzaste os braços.
Ler a tua história foi mais um empurrão para andar pra frente!
Estamos juntos á 14 anos, quando decidimos ter o nosso bébé, eu descubro que estou sem mestruação, e ele tem varicocele que poderá colocá-lo estéril.
O meu tempo para me recuperar, atrasa o dele, entendes?
Após várias consultas aguardo pacientemente a minha mestruação, se não vier naturalmente, tomo medicação.
E depois disso, vou ter muita, muita fé que tudo vai dar certo!
Vou-me lembrar muita da tua história, para ter sempre o meu pensamento positivo!
E tu deves ter tido momentos terríveis, sei bem!!! Ai como sei!!
Mas és das minhas, tens muita coragem, vais á luta!!

Muitos parabéns!!! Acarinha muito a tua barriguinha, pois aí tens toda a tua presistência, luta e AMOR, muito AMOR!!!
Sejam muito FELIZES!!!:)))))))))

Cláudia

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

pessinhenta -
Offline
Desde 07 Fev 2008

e agora MÃE coragem!!!! A tua história é de emocionar, depois de tanta luta, tanto sofrimento e desilusões conseguiste o que tanto querias... ser mãe. Imagino que não tires o sorriso da cara e que passes os dias a acariciar a tua barriguinha. Parabêns para ti e para o papá que foi de facto um companheiro á altura nesta luta. São os dois exemplos para nós, que perseguimos também o sonho de ser papás....
Beijocas

amiguita

sandracam -
Offline
Desde 12 Mar 2008

Antes de mais queria dar os mais sinceros parabéns!!
Obrigado pelas tuas palavras!È bom termos testemunhos que nos incentivem a não desistir e LUTAR sempre pelo que queremos!
Tudo de bom!

Beijinhos
Sandra

Sobre sandracam

Beijinhos
Sandra

Tomás nasceu a 1 de Julho - Adoro-te meu filho!!!!!
Madrinha Tiaguinho - BFilipa

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Como está a correr a tua gravidez?
Dá noticias!!!:D

Beijinhos

mariagaspar -
Offline
Desde 09 Maio 2008

Olá e muitos parabéns!
é muito reconfortante quando aparece mais uma mamã Sorriso
espero que corra tudo bem e muitas felicidades...
e sê benvinda! Sorriso

beijocas grandes!
Maria

Maria Gaspar

martolas -
Offline
Desde 22 Maio 2008

Minha linda, parabéns!

Que este dia seja o 1º de plena alegria e felicidade para ti e o teu docinho, que está a crescer dentro da tua barriga.

Conta a tua história...

beijinho
m

Sobre martolas

____________________________________________________________

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá,

Como estás? Está tudo bem???

Beijinho,
Cláudia

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

Marta Santos -
Offline
Desde 09 Maio 2007

Parabéns e espero que te sintas tão bem aki quanto eu ...por agora aguçaste.me a curiosidade, sabes que aqui cada história é uma aprendizagem ...conta , conta ....:D

bjinhos
Marta

Quase quase a conhecer o meu Martim Sorriso
DPP : 26/10/2010

Jo -
Offline
Desde 04 Abr 2007

Muitas felicidades...

Benvinda e que sejas muito feliz agora com o teu grande sonho realizado...

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Muitos PARABÊNS.
Que bom mais uma mamã...e pelo que parece custou mas foi...eheheheheh
Conta-nos a tua história...quando poderes, ok???
Beijokas grandes e muitas felicidades.
Diana

1 mês :26/02/2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :27/03/2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :27/04/2008 - 13 semanas

(Madrinha de gravidez/parto da Nusrat)

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

bfilipa -
Offline
Desde 12 Mar 2008

mais uma gravida...

parabéns...deve ser mesmo uma alegria enorme, sabermos que temos alguém a crescer dentro de nós.......
um destes dias serei eu...eheheheh

agora cuida muito de tia e dessa tua estrelinha que trazes aí.

mais uma vez PARABÉNS

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

bfilipa -
Offline
Desde 12 Mar 2008

mais uma gravida...

parabéns...deve ser mesmo uma alegria enorme, sabermos que temos alguém a crescer dentro de nós.......
um destes dias serei eu...eheheheh

agora cuida muito de ti e dessa tua estrelinha que trazes aí.

mais uma vez PARABÉNS

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

bfilipa -
Offline
Desde 12 Mar 2008

mais uma gravida...

parabéns...deve ser mesmo uma alegria enorme, sabermos que temos alguém a crescer dentro de nós.......
um destes dias serei eu...eheheheh

agora cuida muito de ti e dessa tua estrelinha que trazes aí.

mais uma vez PARABÉNS

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

e mtos parabens nesta nova fase da tua vida espera que a curtas ao maximo.

beijokas enormes

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

(MADRINHA GRAVIDEZ/PARTO DA DIBA)

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Baby_Helia -
Offline
Desde 14 Mar 2008

OLÁ a todas. Muito obrigada por responderem tao rapido ao meu comentario. Eu vou satisfazer-vos a curiosidade.
Em Agosto de 2005 decidimos começar a ir aos treinos para termos o complemento da nossa FELICIDADE. Passaram meses.... e nada.Decidi ir novamente á medica,começei a tomar ums comprimidos p regular a mestruação. è que eu era muito irregular, tinha ciclos de 30, 40 dias.
Mais alguns meses até fazer 1 ano. foi entao que eu pedi o espermograma para termos a certaza que tava tudo a funcionar.Onde ela diz que provavelmente era por eu ser irregular e ainda nao havia necessidade de submeter o meu marido a isso. andamos ate ao final do ano e NADA.
Voltamos lá e eu voltei a "exijir" o exame. Onde ela concordou logo.Em Fevereiro do ano passado foi quando nos caiu uma BOMBA em cima.O exame revelava a enexistência de qualquer ser vivo, ou seja ele aparentemente estava esteril.O nosso mundo deu uma volta de 360º.
ficamos muito tristes. a médica indicou-nos um urologista super porreiro.

Baby-Helia

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?