Olá mamãs, futuras mamãs, treinantes tenho me sentido tão triste! | De Mãe para Mãe

Olá mamãs, futuras mamãs, treinantes tenho me sentido tão triste!

Responda
13 mensagens
Mafalda Ribeiro -
Offline
Desde 17 Jul 2007

Olá meninas, preciso de desabafar...
Tenho andado triste só me apetece chorar!Tou grávida de 27 semaninhas o meu Afonsinho está bem eu é que ando uma chorona!!
Tenho me sentindo muito cansada,ainda me encontro a trabalhar mas têm-me custado muito,chego a casa todos os dias e choro,não sei explicar!
Também acontece com vocês?
Não sei o que se passa...tou a pensar pedir baixa, o q acham?Mas isto aqui no trabalho é complicado...pois ´sou sozinha no escritório.!E os patrões sabem como são.
Tenho tido alguma dificuldade em respirar,falta dar,já tive duas vezes,já aconteceu com vocês?

Vou tentar colocar-me bem...mas tem sido tão dificil!

Obrigada por me ouvirem, beijinhos

ritabras -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Eu estou grávida de 20 semanas, ainda não me tenho sentido muito cansada mas a falta de ar começou. Custa mais falar, subir escadas, enfim...
Mas isso de estar tão em baixo não é normal, embora estajas assim tão sozinha no escritório mete baixa, de qualquer forma vais-te ausentar quando o bebé nascer, não é? Os patrões que se desenrasquem, em primeiro lugar está a tua saúde e a do teu filho.
Tem calma que tudo se vai resolver.
Aconselho-te a falares com o teu médico e pedires a ajuda dela.
Fica bem, beijinhos
Rita

Sobre ritabras

Rita

adriano -
Offline
Desde 18 Fev 2008

Eu ainda sou uma treinante...mas se eu estive no teu lugar eu tirava umas férias para repousar um pouco e aconselhar-me no médico,e se ele dissesse que deverias por baixa tu metias

Denise Ribeiro -
Offline
Desde 23 Set 2007

Olá eu estou grávida de 30 semanas, estou em casa de repouso, e mais eu não trabalhava não fazia esforços pk eu tou a estudar, mas kem manda são os nossos pekenotes e o meu decidiu k a mãe tem k descansar ou então ele nasce mais cd do k devia..
Eu tb ando super cansada, com dores nas costas, com falta de ar e ainda por cima tenho asma o k komplika um pouko mais..
Aconcelho-te a meter baixa e descansares este tempo k falta..e tens k te animar, pensa no teu bebé k ai vem k precisa da tua boa disposição e alegria...

Beijinhos

Denise e Rafael

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Eu como leiga que sou só te posso dizer sobre o que ouço falar... Em relação ao choro, sei que as grávidas com a alteração hormonal ficam muito sensiveis e tanto da chorar ou estar em histeria absoluta...ouvi dizer...agora essas faltas de ar...se calhar devias tirar uns dias para tu e o teu baby descansarem...

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

K -
Offline
Desde 25 Ago 2007

eu ainda sou noivinha, digamos q n pertenço ainda a este fórum de gravidez e bebés... mas como tenho muita vontade de ser mãe, de vez em quando venho aqui espreitar. Além disso, é uma área que me interessa, dentro da minha profissão Sorriso

Mafalda, tudo o q sentes é normal! O choro é normal. A grávida fica mais sensível e precisa de muita atenção. Não, corrijo, precisa de TODA a atenção!! É tudo culpa das hormonas! Sorriso

Em relação à falta de ar, tb é normal. À medida que o bebé vai crescendo dentro da barriguinha, vai empurrando o diafragma, o q provoca falta de ar. Esta situação é agravada por quem sofra de asma, p ex. Podes fazer algumas coisas q ajudam, como inspirar profundamente antes de dormir, dormir com o tronco ligeiramente levantado e quando tiveres falta de ar (e poderes fazer isto) deita-te de costas, durante uns minutos, com os braços elevados acima da cabeça, fazendo uma inspiração profunda. Vais ver q ajuda.

Quanto ao cansaço, tb é normal! Tens de dormir bem, de relaxar, de aproveitar todos os momentos q possas para descansar.

Espero que tenha ajudado.
Beijinhos. E força!!
Cátia

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Eu não pensava 2 vezes....metia logo baixa.

As melhoras linda e toma conta de ti e do teu bebé.

Beijokas.
Diana

(Madrinha de gravidez/parto da NUSRAT)

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Mafalda Ribeiro -
Offline
Desde 17 Jul 2007

Obrigada, minhas lindas!Rita bras e Diba
Por tudo o vosso apoio...
É mesmo isso que vou fazer!
Voçês estão a trabalhar?

Beijinhos

anapaula_silva -
Offline
Desde 20 Dez 2006

Se não te sente bem sim pede ao medico baixa, eu estou a caminho das 29 semanas e ainda me sinto bem mas isso vai de pessoa para pessoa.

A tua tristeza isso tem haver com a gravidez.

Ana e Rodrigo
Inês ( a sementinha )

http://onossocasamento.pt/forum/13187

bjs

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Eu não estou a trabalhar porque mal sei que estou grávida,
tenho que parar de trabalhar, pois o meu trabalho é muito pesado, trabalho com aninais que por vezes pesam 100kg e tenho de pegar neles e agora nem pensar, não quero perder novamente o meu bebé.

Pensa bem, se te está a custar...mete baixa linda.

Beijokas.
Diana

(Madrinha de gravidez/parto da NUSRAT)

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

adriano -
Offline
Desde 18 Fev 2008

Desculpa nao acabei de comentar!
O importante é estares bem para o teu bébé estar bem tb!
Melhoras e animo para aproveitares bem a tua linda fase de gravidez

BJINHOS

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Imagino como deves estar a desejar estar em casa a cuidar da tua barriguinha... eu tenho essa sorte e acredito que seria tao dificil se tivesse a trabalhar.. so te posso dizer que estou ca para ler os teus desabafos e claro relembrar-te que nao estás SOZINHA mesmo nos teus dias menos bons tens o Afonso contigo e isso irá te dar sempre força mesmo qdo aches que ja nao tens.. Baixa é sempre uma soluçao e eles que se aguentem, pois a vida tem dois dias e nao devemos vive-la infelizes
beijos
Natacha e Ines

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Mafalda Ribeiro -
Offline
Desde 17 Jul 2007

Obrigada a todas pelo vosso apoio!
É tão bom ler as vossas mensagens de conforto e carinho, obrigada mesmo.
Vou tentar tirar umas feriazinhas, nem que seja só uma semaninha smp ajuda a descansar!
Mais uma vez obrigada.

Felicidades para todas!!!!

Beijinhos