27 semanas e o bebé mexe pouco !!!! | De Mãe para Mãe

27 semanas e o bebé mexe pouco !!!!

Responda
6 mensagens
Renatta -
Offline
Desde 13 Fev 2009

Olá meninas do fórum, futuras mamãe que assim como eu tem muitas dúvidas, cada dia uma nova..... gostaria de saber se alguém está a passar pelo mesmo, estou de 27 semanas e meu bebé mexe pouco, sinto-o poucas vezes, e às vezes fico preocupada, pensando que pode estar acontecendo algo de errado... o mais agravante é que tive um rastreio bioquímico positivo elevado, mas não fiz a aminocentese, por decisão conjunta com meu marido optamos por aceitar o que DEUS nos reservava, mas o medo às vezes toma conta do meu coração e não sei bem o que pensar, já pensei também que talvez o sinta pouco por ser gordinha, tenho consulta de saúde materna daqui a uma semana, vou esclarecer isso tudo com a médica, mas sempre que falo com algumas grávidas ( até com menas semanas que eu )elas contam que bebé chuta, bate, vira, enfim, que estão sempre ativos e alguns até com hora marcada pra se mexer, mas ao mesmo tempo não sinto que esteja acontecendo nada, sinceramente acho que é só uma preocupação de mãe de 1ª viagem, mas gostaria que se tem alguém que está passar o mesmo me diga algo por favor, isso está a dar cabo do meu sistema nervoso, ontem mesmo tive uma crise de choro e nem sabia explicar para meu marido o que estava se passando.... beijinhos a todas... Grande abraço

27 SEMANAS, KAUÃ HENRIQUE QUASE CHEGANDO, OBRIGADA MEU DEUS PELO MILAGRE DA VIDA !!!!!

titaf -
Offline
Desde 06 Ago 2009

Eu estou de 26 semanas e últimamente ando a sentir pouco, deve ser da posição (para sentir tenho k me deitar de barriga para cima). Eu para a semana tenho consulta no médico e eles ponhem sempre aquele aparelho para ouvir o coração.
Tem calma porque se sentes pouco deve ser normal, quando não se sente mesmo nada é que já não é normal.
Eu por acaso ´não cheguei a fazer esse rastreio, porque fiz a eco às 14 semanas e nessa altura existe uma probabilidade muito maior de falsos positivos e conheço alguns casos com falsos positivos e levaram a gravidez até ao fim e o bebe nasceu perfeito.

Beijocas e pensamento positivo.

An_A -
Offline
Desde 04 Mar 2009

Eu estou de 26 semanas e sinto o mesmo!

Não sei se por estar de ferias, mas há duas semanas sentia mto mais a minha maria... A verdade é que o meu trabalho é o dia todo numa secretaria, por isso tb não me mexo mto, e as vezes penso que a devia sentir mais!

Todos os livros que leio dizem que não nos devemos preocupar mto nesta fase, é normal. Mas eu tb me preocupo! Hj de manha tb me deitei de barriga pra cima pra sentir a pequenina, e senti! Mas agora... NADA!

A parte de comparar com outras mamas, isso é que evito! Acho que cada bebe tem o seu padrão de movimentos, não vale a pena comparar. Lembro-me de uma mamã daqui do forum que estava na 3ª gravidez e mto preocupada pk o seu bebe não mexia tanto como os manos... mas tava td bem! Piscar o olho

Temos de pensar que ta tudo bem!

Bjs

Sobre An_A

An_A

silent -
Offline
Desde 05 Jul 2009

oi olha desde que sintas o teu bébé descansa eu estou com 29 semanas e o meu mexe desde que acordo até que me deito e é quando não me acorda a meio da noite é muito bom sentir mexer mas acredita que xego ao fim do dia com a barrida durida desde que ele mexa e que o sintas nem que seja de vez em quando não te preocupes.

Sobre silent

Silent
Madrinha de:joanasantosblue, e joaninha
http://www.facebook.com/pages/A-loginha-da-fantasia/261008320631073

SEstriga -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Olá Renatta e a todas as meninas!
A tua preocupação é normal...eu ainda não te posso falar da minha experiência pois ainda só tenho 13 semaninhas mas posso contar-vos o que se passou com a minha sogra que teve dois meninos, o primeiro o meu marido mexeu muito desde muito cedo. O segundo, o meu cunhado, mexeu mais tarde e muito menos. A minha sogra também teve todas essas preocupações que tu tens e a médica fez-lhe uma eco para a descansar e estava tudo bem! O bebé tinha todos os membros e estava bem de saúde...todos os bebés são diferentes, e o espaço que encontram dentro da barriga das mamãs também! O teu pimpolho pode ser preguioçoso Sorriso na próxima consulta fala nisso ao teu médico para ficares mais descansada.
Em relação ao rastreio bioquimico, quero também dar-te a minha opinião...sei de vários casos que deu positivo falso, por isso não acredito muito nesse exame, pois tem uma grande probabilidade de falhar. As grávidas são levadas a fazer amniocinteses e depois descobrem que afinal o bebé está perfeito e bem de saúde...e quem é que as recompnsa da ansiedade e medo que sentiram?! Enfim, é uma escolha que tem que ser feita. Desejo que seja o teu caso, que esteja tudo bem e muita saúde para o teu bebé.

Beijinhos ************ Beijinho

Renatta -
Offline
Desde 13 Fev 2009

Obrigada a todas as meninas do fórum, agora já fico um pouco mais descansada, pois não sabia com quem falar.... obrigada mesmo, e vamos pensar positivo e que nossas estrelinhs brilhem muito e sempre.... beijos a todas.... Grande abraço

KAUÃ HENRIQUE..... ANSIEDADE PARA SUA CHEGADA !!!!