Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Geral & Apresentação

Dr. Mak Foo Kok - ginecologista

Fórum Treinantes

poderei estar gravida!!??

Fórum Mães & Bebés

Pediatra no Porto - recomendações

dúvida requerimento pré natal

Fórum Mães & Bebés

Fraldas

Fórum Treinantes

Ajudaaa por favor

Fórum Infertilidade

Alberto barros????

Fórum Mães & Bebés

Peixinho aos 14meses

Fórum Parto e Preparação

Barriga rija e dor

Fórum Mães & Bebés

Quanto dar de comer?

Prenda para a cunhada grávida...

Fórum Mães & Bebés

Dúvida

40 semanas e 2 dias

Destaques nas lojas

Loja tanuxinha

Toda a loja com 20%de desconto!...

Loja MichaS

Mais novidades para miúdas bem giras!! Como Novo......

Loja silva.claudia

Novidades! Sugiram vocês o preço!...

Loja Karina Dias

✿ Novidades para recém nascido e roupa de grávida!...

Loja safirate

CALÇADO DE MARCA NOVO Nº24...ROUPINHA DE BEBE CHICCO, MAYORA...

Loja _ A Gabi

Calçado, roupinhas e brinquedos disponíveis :)...

Loja patilago

contornos berço, babygrows, sapatinhos...

Loja Pipoca 2

DPAM, Mayoral, Chicco... venham espreitar .......

Loja pequenotescoloridos

Artigos Novos .....

Loja tysh

ROUPINHA QUENTINHA E FOFINHA 0 AOS 9 M !!...

produtos à venda

€0.50
€12.00
€10.00
€8.00
€3.00
€3.50
€2.20
€2.50
€3.50
€6.00
€3.80
€5.00

artigos recentes

A vida do meu filho dava um livro

Já alguma vez pensou que a vida do seu filho dava um livro?...

Osteopatia Pediátrica

Osteopatia é uma medicina manual, cujo principal objetivo é ...

Como deixar de ser uma mãe galinha

A maternidade traz com ela muitas responsabilidades agregadas:...

O meu filho tem dois anos e não fala…O que fazer?

Ao longo do desenvolvimento os pais saboreiam cada etapa e...

Nasceu um bebé

28.11.2014
19.11.2014
14.11.2014
08.11.2014

Votação

Tem familiares ou amigos próximos com filhos até os 36 meses?

Está aqui

114 mensagens
Última entrada
Retrato de x3470x
12.05.2011

Olá!!!! Estou a 3 meses tentando engravidar, porem este mês minha mestruação que está sendo normalmente o ciclo de 25 dias(sem atraso) desta vez atrasou...Com 5 dias de atraso fiz o beta e deu: 9 (indeterminado), porem com 10 dias de atraso ela veio e ficou 3 dias normal. será que estou gravida??? Por que será que o beta aumentou ? (Fiz a 2 meses atras e estava menor que 1)??? Por favor me ajudem!!!!

Retrato de x3470x
12.05.2011

se vc teve 2 positivos é quase certo que esteja gravida... Faz um beta!!!

Retrato de chaih
03.07.2011

gente eu sou nova por aqui!
tenho só 16 anos e namoro a 2 mese, eu e meu namorado não usamos preservativo, eu não estava tomando a pirula, e estava quase nos dias de vim a menstruação! veio normalmente! mais porem eu ando meio enjoada, com dor de cabeça e desmaiei 2 veses da semana passada pra cáh, tenho falta de ar constante e muita vontade de ir ao banheiro(urinar)! será qe eu posso estar grávida mesmo tendo menstruado? faz menos de 3 semanas isso!
desculpem o texto enorme e se puderem me ajudar obrigada!
beijos e Boa Sorte a todas! <3

Retrato de cacaa
24.08.2011

Olá a tods, Sou nova akie e tenho muitas duvidas.
eu namoro a 3 quase 4 meses e foi o mesmo qe tirou a minha virgindade,mais nunca usamos preservativos e nem usei pirulas,mais logo na primeira semana tive um problema,tinha muita vontade de urinar qndo fazia ardia muito e sai sangue fui a medica e ela disse qe poderia estar gravida e estar perdendo e pediu um exame,mais nao fiz, passei 1 semana assim melhorei depois de ter a relaçao no outro dia ficava do mesmo geito so qe nao sangrava maais. fui ao medico mes passado e contei o qe aconteceu e ele disse qe eu poderia estar gravida, pqe eu sinto dores abdominais,opé da minha barriga esta inxado e durinho,meus seios almentaram um pouco e as vezes sinto umas pontadas no bico como se algo fosse sair,mto sonolenta,enjoos,tonturas apenas um problemas nesses meses minha menstruaçao veio mais veio mto pouco apenas durou um dia e nem precisei por absorvente e uma cor marron aguada. espero qe alguem possa me ajudar !
desculpe pelo texo Espertalhão

Retrato de Carolina666
30.08.2011

Ha possibilidade de ser gravidez?
Tive uma brincadeira sexual sem penetraçao, dali a 4 dias fui menstruada, tava na pausa da pilula e no mes de agosto tb fui menstruada. A quantidade era smp a mesma.
Tive algumas dores na barriga e agora sinto como umas cocegas na barriga, pode ser gravidez? Tambem este mes ja tenho um corrimento castanho e sou menstruada dia 3.
Fiz um teste caseiro que vi num site, fiz duas vezes e deu negativo so que nao foi com a primeira urina da manha.
Obrigada, bjinho*

Retrato de Carolina666
30.08.2011

É melhor ir ao medico.
Beijinho*

Retrato de teteu
16.09.2011

ola eu sou nova por aqui..
já a um ano que tou a tentar engravidar e neste mês a mestruação apareceu mas esta a correr muito pouco que nao é normal..
ate me custuma doer o peito e a barriga e este mes nao sera normal???
sera que posso estar garvida??? e tenho a barriga um bocadinho maior...
se me poderem ajudar agradeço...

Retrato de Sandra Medeiros
11.11.2011

bem sou nova aqui também e tou com duvidas se posso estar gravida ou nao , ja a uns dias que sinto muitas dores na zona dos ovarios e vou muito frequentemente a casa de banho, mesmo de noite vou muitas vezes sinto me um pouco estranha e com os seios maiores e a barriga , e nao tenho muito apetite , meu periodo menstrual é de praticamente de 26 dias , no mes de setembro veio me dia 18 no mes de outubro veio me dia 12 e ainda nao chegou mas á duas semanas fiz um teste de farmacia e deu negativo , estarei gravida ? apesar de ser ainda um pouco nova , gostava muito de tar , alguém me ajuda ? desculpem o texto grande .

Dia mais feliz da minha vida 17/07/2012
Amo-te pipinho *.*

Retrato de fran e marcelo
13.12.2011

oi desculpa invadir asim,mas e´que lendo todos os comentarios resolvi colocar o meu tambem...
estou casada ah exatamente 6 meses e desde então acho que posso estar gravida,antes de casar minha mestruação era totalmente desregulada,depoisno primeiro mes de casamento ela atrasou e no mes seguinte desceu duas vezes no mesmo mes,agora desce apenas no dia 28,e eu nunca tomei nenhum tipo de remedio,
mas eu sinto que tem algo estranho em mim porque sinto que tem algo mxendo dentro de mim tenho fortes dores as vezes como se tivesse um nenem,e faz um barulho as vezes como as mulheres gravidas,tenho andado com muito sono e desejos,minha barriga tambem esta maior.sera que posso estar gravida mesmo mestruando?
porque minha mãe mestruou ate o 3 mes de gestação e so depois de uma ecografia q descobriu q estava gravida de gemeos...
fiz um teste de farmecia mas deu negativo.
oq vcs acham???

Retrato de Besinha
29.04.2012

Olá, tenho 21 anos e estou a tentar engravidar a quase 1 ano, não tomo a pílula desde então. Só que desde Janeiro o meu periodo vem estranho e queria saber se vcs me podem ajudar de alguma forma antes de ter a certeza para fazer o teste, em Janeiro veio normal a minha menstruação mas em fevereiro veio apenas dois dias e muito pouco e de cor acastanhada, março veio um dia normal e dois dias pouco e escuro tambem, hoje de manha apareceu outra vez e novamente pouco e castanho, a minha menstruação costuma vir certa com muita quantidade e bem vermelha durante 4 dias aprox., tenho tido umas dores fortes nos seios, as aureolas não estão muito escuras mas ligeiramente, as veias estão salientes e muito visiveis, tenho a barriga inchada, ja muitas calças minhas não me servem...kkk O que acham disso estou ou não gravida, vou realizar o meu sonho e o do meu marido?! =) agradeço a vossa ajuda e opinião. **

Retrato de Denise Ribeiro
23.09.2007

A minha opinião...vai fazer um teste de sangue ou urina msm no laboratório...
Eu tive o periodo ate fevereiro, so falhou em março e agora em abril e tou gravida de 36 semanas Careta

Por isso vale mais prevenir...

E boa sorte Piscar o olho

Beijinhosss

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Retrato de Besinha
29.04.2012

Obrigada pela resposta, acredita que fiquei mais contente em saber que posso estar gravida =)
Responde-me só a uma coisa se não for chatear muito, como era a tua menstruação, era assim como a minha castanha, pouca e de pouca duração, ou normal...Muito obrigada e felicidades com a chegada do teu bebe que te de muitas alegrias, boa sorte =) **

Retrato de june
19.05.2010

nos últimos 2 ciclos tive menstruação com sangue vivo mas em quantidade diminuta!
normalmente a minha menstruação dura 3/4 dias com fluxo "normal" e mais 1 dia com "restos".
a menstruação de Março durou 1 dia e meio e simplesmente parou de repente! (a meio de Abril comecei a stressar e fiz um teste que deu negativo)
a menstruação de Abril está com um fluxo mesmo muito pequeno... menstruei no domingo de manhã e ao final da tarde parecia que já ia acabar... mas ainda cá está só a sujar o penso.

no inicio do ano tb tive uma mesntruação com quantidade pequena mas o ciclo seguinte foi abundante! era com o que estava a contar agora.

amanhã vou tentar marcar consulta na GO... acho é que nao vou conseguir para tão cedo. é sempre um stress para marcar consulta com ela.

Páginas