menstruação com gravidez? | Page 3 | De Mãe para Mãe

menstruação com gravidez?

Responda
119 mensagens
lidiane cardoso... -
Offline
Desde 22 Dez 2008

oi boa noite.....

tenho 26 anos. já tem 5 anos que tive meu filho....

mas eu não sei o que o médico fez.

não sei se ele cortou ou amarrarou minhas trompas.

pois minha mestruacão durava 7 dias e agora está durando no máximo 4 dias.

e estou muuito gorda eu pesava 54 kilos e estou pesado 63.

vc podem me ajudar??

e se eu estiver amarrada posso engravidar de novo??

obrigado e fike com Deussss

mariiana filipe -
Offline
Desde 24 Dez 2008

Ola
Ja vai fazer 7 meses que estou a tentar engravidar e nada, estou realmente a ficar preocupada mas ja fui a medica e a partida está tudo bem comigo, axo estranho ela nao me mandar fazer nenhumas ecografias.
o pior de tudo é que sou hipocondriaca, ou deja eu axo que atraio todas as doenças e problemas etc...é um stress
o que me dizem é tem calma,naso penses nisso, mas é dificil, quando xega ao fim de cada mes la tou eu a contar os dias feita maluca e acaba sempre por vir a menstruação.
mas eu tenho sentido sonolencia tonturas dores de cabeça e ate ando a enjoar, mas a menstruação apoareceu mas bastante cedo e normalmente dura 7 a 8 dias e desta vez vai a 3 e ja ta a acabar.
sera que posso estar gravida e nao saber?
ja nao fasso testre de gravidez a imenso tempo.a minha duvida e se poderei fazer o teste de gravidez farmaceutico menstruada?

agff1992 -
Offline
Desde 30 Dez 2008

Olá! Bocejo poderiam me ajudar????por favor nao sei como começar tou um pouco Confuso e um pouco envergonhada
mas prontos tenho umas duvidas..eu e o meu namorado fizemos relações sexuais um dia antes do periodo que isso já foi há 2 meses... e o periodo tem me vindo mas atrasado e o ultimo periodo que me veio nao vinha correcto porque um dia veio o me normal passado dois 2 veio normal e depois desapareceu isto já acontece desde novembro...
nao ei se posso tar grávida mas o que é certo é que tenho tido sono durante o dia dores de cabeça e tenho tinho muitos enjoos e nao sei se tou ou nao grávida... poderiam me ajudar????por favor Beijinho

Sobre agff1992

Gabriela Fernandes

Marianabrasil -
Offline
Desde 04 Jan 2009

A minha ultima relação foi a dois meses a atraz e minha menstruação vem vindo normal desde entao, mais tenho me sentido muito enjoada com tudo que como, muitas azia, muitas dor de cabeça, colicas diferentes, e tenho q impressao de que mi barriga esta maior e mais rigida, sem falar no sono e na preguiça que sinto o dia todo e anoite não consigo dormir, fiz um exame de farmacia e deu negativo, vcs acham que eu posso estar gravida??? alias queria muito!!

Marianabrasil -
Offline
Desde 04 Jan 2009

A minha ultima relação foi a dois meses a atraz e minha menstruação vem vindo normal desde entao, mais tenho me sentido muito enjoada com tudo que como, muitas azia, muitas dor de cabeça, colicas diferentes, e tenho q impressao de que mi barriga esta maior e mais rigida, sem falar no sono e na preguiça que sinto o dia todo e anoite não consigo dormir, fiz um exame de farmacia e deu negativo, vcs acham que eu posso estar gravida??? alias queria muito!!

Bebel e Dinho -
Offline
Desde 08 Jan 2009

Minha ultima relação foi em agosto, faço tratamento de ovários policistos o q já seria dificl engravidar porém não tomei o remédio uns 2 dias antes da relação, com +-1 semana após minha mestruação desceu antes da data mas acompanhada de vários outros sintomas como de uma virose incluindo febre, enjôo, tonturas, muito mal estar e que durou vários dias, a menstruação também foi estranha pois a minha durava 06 dias e essa tinha dias q não descia e qdo completou os 06 dias ainda saia algo marrom por uns dois dias e depois continuou quase +- uns 04 dias e por isso achei q tive 2 mestruações seguidas, pois depos dessas ai não desceu mais, tô até agora sem mestruar da relação pra cá tem 4 meses e tive mal estar súbitos durante esses meses, mas leves pq sempre tenho sintomas como uma virose repentinas juntos, cansaço, dor de cabeça, frio acompanhados de febre ou não e atualmente tô com dor de ouvido. Gostaria de tirar essa dúvida pq receio estar psicologicamente grávida, pq minha barriga tá enorme e meus seios aumentaram, tambpem tem residuo branco no bico deles, mas cansei de fazer teste de gravidez na minha vida e dar negativo, por isso que desde qdo isso ocorreu ainda não fiz nenhum exame. Será q é uma gravidez psicológica pq transamos com camisinha

Ana Ataide -
Offline
Desde 22 Jan 2009

Olá,

tenho 26 anos. Não sou casada mas tenho relações sexuais com meu namorado regularmente desde 2006. O unico método anticoncepcional utilizado, SEMPRE, é a camisinha masculina. Meus ciclos menstruais dificilmente são irregulares. O que tenho observado desde dez de 2006 é o seguinte: menstruei em dez/2006, não veio em jan/2007 e só menstruei normalmente a partir de fev/2007. Então n apareceu mentruação em dez/2007 e sim no inicio de janeiro(03/01/2008).Ano passado 2008 em dez/08 veio normalmente no dia 14/12 e agora em janeijo/2009 apareceu no dia 17 uma borrinha como se fosse chegar a mentruação, durou uns 3 dias.Fiquei usando um protetor diário. No quarto dia fui ao banheiro e ao me limpar apareceu um sangue no papel higiênico. Achei que seria a menstruação. No decorrer do dia apareceu muito pouco sangramento. Hoje é o sexto dia o o pequeno, muito pequeno sangramento continua. Não estou sentindo colicas e meus ciclos geralmente se apresentam com dor.
Não tive relações sexuais inseguras mas sei que algo pode acontecer nas preliminares... Sinto um pouco de enjoo desde ontem. Alguém pode em esclarecer se pode ser alguma alteração hormonal? já que esse período de dezembro a janeiro minha menstruação fica meio atrapalhada desde 2006....

Um grande abraço.
Aguardo resposta

Ana

Aline betinho -
Offline
Desde 23 Jan 2009

Confuso Estou preocupada...ando me sentindo estranha,sonolenta,vontade de comer coisas que nunca gostei,enjoos,irritabilidade facil e muito chorona e sensivel. A carencia eh um sintoma da menstruação, mas ainda não passou. Estou com vontade de engravidar, de dar um filho para o meu marido.Será que a vontade está fazendo esses sintomas virem? Sera que eh psicologico? Alguem com experiencia poderia me ajudar? Nervoso

roberta campos -
Offline
Desde 01 Fev 2009

eu queria saber se eu fizer o beta hcg estando menstruada pode alterar algum acoisa, de dar neagtivo ou poicitivo?

Sandra Raquel -
Offline
Desde 02 Fev 2009

OI keria saber se me podiam ajudar é k nao me vinha o perido a 1 mes so que hoje tou cm o periodo so k tinha todos os sintomas k custo.ma dar kando estamos gravidas me doi os peitos dava.me muitos enjoes so k hj me veio o perido sera k estou gravida mesmo o perido?????

ecntavares -
Offline
Desde 03 Fev 2009

sofri uma intervenção cirurgica, na qual, o médico fez um ligamento em minhas trompas, qdo protestei ele disse q após 09 anos se reverteria o caso, já se passaram 13 anos e agora, continuo menstruando, mas minha barriga esta crescendo e agora esta mexendo, muito. eu e meu marido estamos assustados, pois nunca usamos metodos contraceptivos pois achava q não engravidaria mais. Será q alguém sabe de casos q uma pessoa engravida nestas condições? Já fazem dois meses q minha barriga esta crescendo e neste mês conheçou a mexer, mas estou menstruando, não igual a antes, mas menstruando? Será q tenho q ir ao medico e fazer um exame? ou vou fazer papel de boba?

Ana Ataide -
Offline
Desde 22 Jan 2009

Querida, não conheço nenhum caso de pós cirurgia de trompas acontecer a gravidez. Mas acho que melhor do que você ficar se angustiando... é procurar o médico que fez sua cirurgia e conversar com ele, ou até mesmo vá ao laboratório e faz rapidinho o exame pra tirar sua dúvida. Caso estejas grávida o quanto antes você descobrir, melhor. Terás que fazer o pré-natal não é mesmo?!
Mas vá lá e tire sua dúvida antes.

Felicidades pra vc.

tyxa -
Offline
Desde 11 Fev 2009

sinto-me esquisita normalmente tenho e mestruaço durante 4 dias e desta vez durante os 5 primeiros dias mal corria alguma coisa e depois começo a correr muita no entanto je esto mestruada ha quase uma semana e meia gostaria de saber se ja alguma vez vos aconteceu isto ou se e normal .obrigada

hugita -
Offline
Desde 17 Fev 2009

ola pessoal eu tenho uma duvida sera k eu mestruando posso engravidar

filipa madeira -
Offline
Desde 06 Mar 2009

tive bebé à dois meses. Entretanto tive relações com o meu parceiro com o uso de preservativo No primeiro mes após o parto a mentruação foi bastante intensa, e agora no segundo mês vem muito fraca, Poderei estar gravida por ter usado só o preservativo?

claudia.. -
Offline
Desde 06 Mar 2009

ola, a cerca de umas 3 semanas, para tras, os peitos começram a doer, coisa que nao é normal, pois so me doiam quando me vinha a mestruaçao. Agora veio-me a mestruaçao, poderei estar gravida na mesma? Quem me poder ajudar, agradecia.

Sobre claudia..

oi, eu sou nova aqui, nao sei muito bem como isto fonciona

Kati -
Offline
Desde 19 Jul 2008

Olá,
Li o teu comentário e identifiquei-me logo com a mesma situação.
Faz hoje 3 semanas desde a última tentativa e aconteceu algo muito estranho. Uma semana depois das relações tive um corrimento meio acastanhado que depois passou para uma cor muito vermelha, e desde então ainda não parou...achei estranho porque não estava na altura da menstruação e pela duração. Normalmente dura 3 a 4 dias e já vai em 7 dias, por vezes sai pouquinho por outras sai muito. Tenho sentido algumas nausias e dores no peito e muita fome.

Gostava de saber se é normal isto acontecer quando se engravida. Já fiz um teste de gravidez de farmacia e deu negativo...mas acho que foi por ter feito o teste cedo de mais, na segunda feira vou fazer outro teste a uma clinica.

Podem ajudar-me a perceber o que se passa?
desculpem o testamento..mas nestas alturas são tantas as duvidas.....

Sorriso

marli04 -
Offline
Desde 30 Abr 2009

ola sou nova aqui mas estou com uma duvida. tenho 23 anos e deixei de tomar a pilula a 1 ano. ate aqui tudo foi normal, mas este mes estou a ficar preocupada pk o meu peito aumento, tive de aumentar o tamanho de soutien e a alem disso esta "duro" e tenho dores. o meu periodo nao esta a atrasado alias so devera chegar para a proxima semana.

devo-me preocupar com esta situacao do peito?
estou com medo que seja algo grave. Preocupado

rute.j.mendes -
Offline
Desde 01 Maio 2009

Ando a toma a pílula Diane 35 á 1 ano e meio, mas no mês passado esqueci me de um comprimido na segunda semana e tomei-o com o do dia seguinte. Mas nesse dia tive relações com o meu namorado. Estava cheia de medo de estar grávida mas o período apareceu normal e no dia previsto, apenas foi embora mais cedo (ao fim do 5º dia). Existe alguma probabilidade de estar grávida?

fifi.fifi. -
Offline
Desde 02 Maio 2009

ola a todas! sou nova por aqui e tenho uma duvida que gostaria se possivel alguem me esclarece-se.desde dezembro do ano k passou que tive de parar de tomar a pilula, o problema e que nesse mes tive relaçoes co meu namorado e praticamos apenas o coito. no mes de janeiro nao tive mentruaxao, so m veio em fevereiro dia 25 e muito diferente do k costumava ser, com pouco fluxo, uma cor acastanhada! ja no mes de março veio-me no dia 29 atransando 4 dias igualmente com pouco fluxo e uma cor acastanhada so que agora no mes de abril ainda nao m veio, e ja estamos a 2 de maio. a questao e que eu e o meu namorado temos tomado precauçoes mas admito k por vezes, somos um pouco irresponsaveis e nao o fazemos! so m vem a cabeça que poderei estar gravida!que me dizem voces?

drica09 -
Offline
Desde 06 Maio 2009

Oi meninas!!!!!!!!!!
Meu nome e Adriana tenho 32 anos tenho 2 filhos de 12 e 8 anos...
Descobri que estava gravida na semana que minha mae falecei estava muito triste , mas com 10 semanas de gestacao no dia 10/03/09 perdi o meu bb fiz curetagem ,mas 2 semanas depois eu e meu esposo comecamos a fazer amor sem se prevenir, depois de 47 dias 02/04/09 a mestru veio nesse dia comecei ficar nervosa ,emotiva sinto que minha barriga esta crescendo mas meus seios nao ficarao doloridos que e normal antes de mestruar, hoje tem 11 dias que minha mestru esta vindo mas nao esta normal vem so na hora que vou ao banheiro case nada no absorvente...
Sera possivel eu estar gravida?
Alguem me ajude por favor....
Obrigada bjs

Luucaa -
Offline
Desde 07 Maio 2009

Olá meninaas !
Bom meu nome é Luca, tenho 17 anos e estou com uma duvida terrivel !
Bom no mes de fevereiro para março minha mestruação veio normal !
Dois dias depois que a mestruaçao acabou tive relaçao com meu namorado , sem nenhum tipo de preservativo! Ele me garantiu que não gozo ! de março para abril começo a atrasar .. Atrasou uma semana e veio normal ! Agora de abril para maio tah atrasada outra vez ! mais durante todo esse tempo não tive relaçao com ninguem !
Bom não to sentindo nenhum sintoma de gravidez !
Mais sinto dor no estomago !

Será que posso está gravida ?
Meninas me ajudem !
Obrigada beijoos

cristiana v -
Offline
Desde 09 Maio 2009

ola. eu gostava de tirar uma duvida.
tenho uma amiga qe perdeu a virgindade a alguns meses e agora julga qe pode estar gravida. ela so fez uma vez e usou preservativo, mesmo assim pode estar gravida? nao sei se este é o sitio certo para estas perguntas mas eu gostava de ajuda-la e nao sei como. por favor respondam

cristiana v -
Offline
Desde 09 Maio 2009

ola. vi o teu comentario e tive curiosidade em saber o qe se passou depois, tas gravida ? desculpa a pergunta

Desde 29 Jun 2009

Olaa meninas tenho 16 anos estou muito confusa não sei muita
coisa pois nunca tive filhos mais tive relações sexuais com meu namorado dia 13/06 e suspeitamos que ele tenha gozado dentro tomei a pilula do dia seguinte minha mestruação era pra ter vindo dia 16/06 esperei até dia 20 e não veio no dia 24/06 desceu pra mim mais mesmo assim sinto sintomas de gravidez muito sono estou comendo por dois e sinto muita vontade de ir no banheiro de hora em hora, minha barriga esta um pouco grandinha e um poco enchada queria saber se mesmo pelo fato de ter descido pra mim eu posso estar gravida ? se existe uma polisibilade queria que me explicassem por favor

mari_1000 -
Offline
Desde 18 Jul 2009

Estou muito preocupada tenho sintomas de grávida minha barriga esta maior e as vezes incha tanto que parece que estou de 3 meses.
Eu sou bem magrinha e nunca tive barriga e agora sinto ela maior e as vezes dura.Eu fiz uma Ultrason e não deu para ver nada,o meu medico disse que esta tudo normal.
Eu estou sentindo algumas vezes enjôos,tonturas e ando muito casanda...estou muito confusa!!!
Mesmo que os teste deram como negativo eu sinto que estou grávida.

É possível que eu esteja grávida?Alguém já passo por isso?Eu acredito que estou no mínimo com 4 semanas ou mas...Mas o minha mestruação veio no dia 02/06 esta vindo nos dias normais...eu sempre tive muito fluxo sanguíneo durante a mestruação e agora veio um pouco menos que o normal.

Eu li vários casos de mulheres que nos teste deram negativo e mesmo assim estavam grávidas e so descobriram mas tarde,e outras que vem a mestruação ate os 4 meses ou mais na gravidez.

Alguém pode me ajudar?Por favor!!!
Obrigada de coração!!!

kaziinhaa -
Offline
Desde 31 Jul 2009

gente foi assiim dia 21 eu tive relaçao com meu noiivo ai ele nao a gente nao usa camiisiinha e ele nao ejaculou mais soltou um liquido que vem antes de ajacular e dia 19 ele também soltou um liquiido aii dia 21 foi outro liquido tive tontura dor de cabeça meu peito ta um maior que o outro e pesado os doiis estao só que um ta maior mais só que diia 30/07/2009 veio uma mestruaçao mais só que dia 1/07/2009 veio também veio duas vezes em doiis mesm só a que veio dia 30/07/2009 veio forte e bem escura a cor e meu peito continua grande e pesado meu noiivo comprou o teste vou esperar para de decer miinha mestruaçao mais o que eu acheio estranho ´que nunca no priimeiiro diia vem muiito e veio muiito maiis agora no 2 dia nao ta muiito maiis e eu quero muiito ta graviida preciiso de ajuda quero saber se eu to graviida e eu nao tomo pilula e nem anticoncepcional alguém pode me ajudar por favor
beiijo

helia -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Ola a todos...

No meu caso também nao sei bem o que pensar no meu passado o periodo atrasou cinco dias, mas quando aparaceu apenas foi quase um dia, ou contrario do habitual que costumas durar tres a quatro dias. o peito continua maior que o habitual. e a zona da barriga tambem esta maior.

se por um lado penso que podera ser um boa noticia. por outro nao quero ter falsas esperanças.

ainda nao tive coragem de fazer qualquer tipo de teste... Triste

Obrigada a todas

kaziinhaa -
Offline
Desde 31 Jul 2009

alguém pode responder a pergunta que eu coloqueii aii fazendo o favor
beiijos briigada

MariaJoao09 -
Offline
Desde 09 Fev 2009

Olá

é a primeira vez que escrevo neste fórum embora já ande por aqui há algum tempo.
Gostava que me ajudassem, quem sabe alguma de vocês não tenha já passado por uma situação semelhante...
Há cerca de 10 anos que tomo a pílula mas em Julho decidi deixar de tomar até porque considero que poderá ser prejudicial tomar há tanto tempo seguido.
No dia 17 de Julho tomei o último comprimido e o período não apareceu quando deveria ter vindo cerca de cinco dias depois (isso seria o normal). Mesmo assim a partir daí nunca mais tomei a pilula. Ponderei a hipótese de estar grávida visto que também nunca fui muito certa a tomar os comprimidos. Passado uma semana após o atraso fiz um teste de farmácia que deu negativo, logo excluí essa hipótese. A partir de daí tentei contactar a minha ginecologista mas até agora sem sucesso porque ela está de férias.
A minha questão neste momento é se estarei com algum problema de saúde... Isto está a deixar-me bastante preocupada, terminei a pilula no dia 17 de Julho e nunca mais tive o período quando deveria ter vindo logo de seguida.

Alguém já passou por uma situação semelhante ?

Agradeço qualquer opinião...Obrigada.

30/05/2009