menstruação com gravidez? | Page 2 | De Mãe para Mãe

menstruação com gravidez?

Responda
119 mensagens
ligiasousa -
Offline
Desde 20 Jul 2008

INFELIZMENTE,A DESILUSAO FOI MESMO GRANDE,ERA MESMO O MR RED,E A INSEMINAÇAO NAO RESULTOU :s
MAS AMANHA VOU FAZER NOVAMENTE UMA ECO,DEPOIS DE DURANTE ESTES DIAS TER TOMADO UNS COMPRIMIDOS PARA FAZER A OVULAÇAO,E AMANHA JA SEI QUANDO É KE VOU FAZER OUTRA INSEMINAÇAO,KE EM PRINCIPIO SERÁ QUINTA-FEIRA.......
VAMOS VER SE É DESTA,APESAR KE AGORA JA NAO TENHO MAIS RECEIO,E COMO AS DESILUSOES JA FORAM MUITAS,JA NAO TENHO AS MESMAS ESPERANÇAS :s
SEJA O KE DEUS KISER,TORÇAM POR MIM
OBRIGADA.

LIGIA

Lígia sousa

ligiasousa -
Offline
Desde 20 Jul 2008

ola rita,desculpa,mas nao te agradeci,quando pus o meu comentario anterior.
obrigada pelo apoio
vou começar amanha o processo todo,novamente,apesar de nao tar com tanta espectativa,vamos la ver,espero ter boas noticias brevemente,afinal ja vao 9 anos de tanta desilusao Chorão

bjokas Beijinho Beijinho

Lígia sousa

sandra isabel a... -
Offline
Desde 28 Jul 2008

ola a todas eu sou nova aqui gostava que me ajudassem numa duvida!
No passada 2ªfeira tive alguma menstruação,no qual axei estranho pois o correcto era ter vindo 6 dias depois..mas o ke me intriga é ke so tive nexe dia,depois desapareçeu,voltando 3ªfeira,ao final do dia,e no kual ate hoje tenho!!!
Apresento tb sintomas de dores nos peitos a cerca de de 2 semanas,como ando na tentativa de engravidar,gostaria de saber se poderei estar gravida?
beijos para todas,e aguardo respostas

ligiasousa -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Olha,nao te kero desiludir,mas o mesmo se passou comigo,e eu ainda por cima fiz uma inseminaçao.
Quando a menstruaçao me apareceu ainda pensei ke eram restos ou assim,mas nos dias seguintes foi normal.
E antes de me aparecer,andava com muitas dores nos peitos,e por isso pensava mesmo ke estava.
Mas,nao ker dizer ke contigo,nao seja diferente,por isso aconcelho-te a ires ao médico,e BOA SORTE Piscar o olho
Senão estiveres,não desistas Piscar o olho
Mas se tentares algumas vezes e nao conseguires,exige ke sejam feitos todos os exames a ti e ao teu companheiro,é um concelho de amiga,pk por nao o ter feito logo andei 9 anos,a tentar e afinal tinha um problemazinho,ke ja foi solucionado e agora tou a tentar por inseminaçao Piscar o olho Piscar o olho
bjokas,BOA SORTE Beijinho

Lígia sousa

C.Filipa -
Offline
Desde 31 Jul 2008

Boa tarde a todas...e a primeira vez que venho aqui, entrei pk estou cheia de duvidas... Tive relacoes com o meu ex namorado a tres meses atras... nessa altura andava a tomar a pilula dia sim dia nao... eu fiz o teste e deu negativo, nesse mes tive bastante tempo com o periodo, mas tem vindo a diminuir... e th tido algumas dores na zona dos ovarios... ja nao sei k fazer, gostava de saber depois de acabarmos a pilula passado quantos dias entramos na ovulacao???? ja ouvi tanta versao que fiquei baralhada..bjs

biia -
Offline
Desde 16 Jul 2008

nao n mandou mas vou ver se faÇO..

LoL

pois..:D

bbeh -
Offline
Desde 03 Ago 2008

Boa noite!
Estava a procurar sobre o assunto possibilidades de grávidas menstruar,qdo achei aki li todos os post e resolvi pedir ajuda a vcs...pois a minha mentruação vinha todos os meses dia 22 durando 6/7 dias,mas tive[e ainda tenho]relações com meu namorado sem nenhum preservativo,nem tomo pilulas,mas com a forma do 'coito'..de uns tempo p/k ela vem atrasando uns 2/3 dias p/chegar,do dia 22 jah passou p/o dia 29,depois dia 2, e a ultima dia 5, mas vem como sempre,porém mês passado durou apenas 4/5 dias e tipo venho reparando que meus seios estão bem maiores[minha mãe jah chegou a comentar isso],e minha barriga está um pouco maior na parte de baixo e durinha...venho comendo por dois,e sinto muita vontade de urinar...[chego acordar p/ir no banheiro,coisa que antes não acontecia]...Vcs acham que posso estar grávida ou será apenas medo de engravidar ou alguma doença mais preocupante?

[desculpe-me o post enorme,mas estou a me preocupar,bejos]

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Linda, pelo que percebi a tua última menstruação veio no dia 5 de Julho, não foi? E o teú ultimo ciclo foi de 33 dias (mais ou menos) né? Como ainda não tens atraso, pq a menstruação deveria aparecer-te lá para dis 8 de Agosto, se não aparecer faz um teste.

Podes fazer o teste já, mas como ainda não tens atraso não é tão fiável...

É assim, como estás muito atenta às alterações do teu corpo, os sintomas que descreves podem ser normais. As mamocas não te costumam ficar maiores antes da chegada da menstruação? Podem ser sintomas dele estar a chegar... É possível engravidar com o método do coito interrompido... Antes da ejaculação sai um liquido que contém espermatozóides, que embora em pouca quantidade, podem ser suficientes para ocorrer fecundação.

Depois dá notícias...

Beijokas Beijinho Beijinho Beijinho

sandra isabel a... -
Offline
Desde 28 Jul 2008

obrigada por a tua openiao desculpa por responder so agora mas eu nao tenho muito tempo para vir para aqui chego muito tarde a casa .nos ja fizemos os exames e ta tudo bem.ja agora se poderes responder de onde es,e a tua idade.eu sou de coimbra e tenho 26 anos.espero que tenhas muita sorte beijos e desculpa pelas perguntas. Espertalhão

bbeh -
Offline
Desde 03 Ago 2008

Rita-
Obg por responder^^
bom estarei esperando...
Qualquer coisa mando noticiasXD

ligiasousa -
Offline
Desde 20 Jul 2008

NAO TENS NADA KE AGRADECER,AXO KE ESTAMOS AKI TODAS PK TEMOS ALGO EM COMUM,E TEMOS KE NOS AJUDAR UMAS ÁS OUTRAS.
OBRIGADA PELO APOIO Piscar o olho
EU,SOU DA MARGEM SUL,MAS NESTE MOMENTO ESTOU A TRABALHAR E VIVER NA HOLANDA.TENHO 28 ANOS. Beijinho

Lígia sousa

ligiasousa -
Offline
Desde 20 Jul 2008

BBEH,JA PROCURAS-TE AJUDA MÉDICA?
NAO PENSES JA EM DOENÇAS,NÃO VALE A PENA,PENSARES JÁ EM COISAS MÁS.
ISSO É NORMAL ACONTECER,JÁ KE NAO TOMAS A PILULA,EU TAMBEM NUNCA TOMEI E A MINHA MENSTRUAÇAO,TAMBEM PASSOU A NAO SER REGULAR,MAS O KE TENS KE CONTAR É SE O ESPAÇO ENTRE UMA E OUTRA PASSA MTO DOS 30 DIAS.
QUANTO AOS SEIOS GRANDES E A BARRIGA,PODE SER DO ATRASO,UMA VEZ ATRASOU-ME 2 SEMANAS,PK TIVE UM DESCONTROLO HORMONAL E FIKEI COM UMA BARRIGA,TAO GRANDE,KE PARECIA KE ESTAVA GRAVIDA DE 6 OU 7 MESES,ATE ME SENTIA MAL,E DOIA-ME MTO OS PEITOS.
POR ISSO,CALMA,E PROCURA UM MEDICO.
BJOKAS.E BOA SORTE Piscar o olho Beijinho

Lígia sousa

sandra isabel a... -
Offline
Desde 28 Jul 2008

obrigada por me responderes.quando tiveres novidades diz gostei muito de falar contigo beij Espertalhão

Cleide -
Offline
Desde 07 Ago 2008

Oi, é a primeira vez que deixo uma pergunta.
Tenho lido os comentários e dúvidas e gostei muito.
Desconfio que estou grávida a pelo menos 2 meses mas minha menstruação continua vindo, apenas diminuiu o volume e os dias que de 5 foram pra 3 dias. E antes minha menstruação era com coágulos e agora no entanto é somente um sangue vermelho vivo. Meus seios aumentaram e estão saindo colostro, meu abdomen anda inchado, sinto muito sono, cançaso, e as vezes enjoos e tonturas, sinto muita fome, dor de estômago quando tenho fome ou quando como rápido. Meu médico pediu alguns exames e Beta HCG que ficaram prontos no fim do mês. Não fiz no particular porque não kero ficar sonhando com um positivo. Kero muito engravidar, tenho 30 anos e sou casada a quase 8 meses. Não pode ser psicologica pq não tenho vivido em função disso, apenas kero muito ter um filho.
Será possível ser grávidez mesmos?
Obrigada!

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Só tens os resultados do Beta HCG no fim do mês???

Normalmente é um resultado que dão passado umas hoas, se fores directamente a um laboratório...

Eu fiz ontem o Beta da manhã e foi numa clinica em que mandam para um laboratório e perguntaram-me logo se precisava do resultado para o próprio dia. Disse que sim e ontem fui logo buscá-lo...

Informa-te, pq escusas de estar ansiosa tanto tempo, pq essa análise fica logo pronta...

beijokas e conta novidades.. Torço pelo teu positivo Beijinho

Cleide -
Offline
Desde 07 Ago 2008

Eu fiz exames de hormônios tbm pra saber o que está havendo, estou pensando em pedir o exame HCG com urgência, mas ao mesmo tempo não sei se vale a pena pois não to com a menstruação atrasada. Tenho ouvido muito sobre mulheres que menstruam mesmo estando grávidas(tem sangramento que confunde com mesntruação). Será que sou mais uma dessas?
Vou ver se tomo coragem pra fazer nem que seja um de farmácia!
Obrigada!

bbeh -
Offline
Desde 03 Ago 2008

segundo a Rita me respondeu lá em cima..provavelmente minha mens.devia vim dia 8,estamos na madrugada do dia 10,ainda não veio.Não sei se é psicologico,mas fora o q citei em cima,logo quando acordo na manhã sinto um pequeno enjôo.fora o meu emocional,q choro por tudo...Mas os meus seios estão doloridos,não como sinto antes de chegar..

bem seria melhor fazer logo o teste ou esperar mais?

bejo*

confusao total -
Offline
Desde 10 Ago 2008

Espero q me possam ajudar!!!
O meu caso e o seguinte terminei uma relacao em maio q foi a ultima vez q tive relaçoes sexuais sem seguranca isto e o metodo p evitar a gravidez foi o do coito interronpido!!!
Em junho veio-me o periodo mas desde entao n apereceu mais!!!
poderei estar gravida???

Sandrafgc -
Offline
Desde 10 Ago 2008

Olá meninas...
Sou nova aqui e vim até cá porque estava pesquisando sobre assuntos relacionados com enjoos.
A verdade é que a cerca de uma semana que ando com enjoos horrivéis , sem vomito , mas mesmo assim é dificil comer por vezes .
Fico enjoada muito facilmente e passo a vida com a sensação que preciso de vomitar.
Há cerca de dois meses pensei que fosse provável estar grávida mas a verdade é que a menstruação apareceu no momento certo e no mês a seguir exactamente o mesmo se passou. O problema é que agora estou preocupada pois neste momento não sei o que se passará comigo.
Sera que é provavel estar grávida ?

Laura1988 -
Offline
Desde 12 Ago 2008

Oi...
A minha duvida é a seguinte... No dia 19 d Julho tive relaçoes kom o meu namorado, utilizamos xempre preservativo, mas uns momentos antes da penetraçao, roçavamo-nos um no outro xem o preservativo... No dia 27 de Julho era para ter aparecido o periodo, visto ter aparecido no dia 2 de Agosto... No dia 30 de Julho realizei um teste d gravidez komprado numa farmacia k deu positivo e ultimamente tenho tido xintomas d gravidez, o uniko k ñ tive foi o aumento do peito, mas tenho tido sonolencia, o xeiro da komida poe-m mal disposta. Poderei tar mxm gravida?

Xana44 -
Offline
Desde 03 Jan 2008

E que é mais facil um teste dar falso negativo que falso positivo.
Uma vez ainda quando namorava o preservativo tinha um furinho minimo, mas não tive problemas porque tomava a pilula.

Beijinhos muitos fofinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Xana44

Beijinhos muitos fofinhos Beijinho Beijinho Beijinho
O meu anjinho já tem 2 meses é a alegria de cá de casa.
http://demaeparamae.pt/forum/dicas-para-futuras-mamas

msvieira -
Offline
Desde 28 Out 2008

:(|) olá , sou nova neste forum e estou mto confusa. estava a usar o nuvaring e qd chegou a altura de o retirar ele ja tinha saido por si juntamente c um tampao. tive um mes sem ac e apareceu-me a menstruçao (mais tarde q o normal e menos intensa) no entanto ando a urinar mtas x e com o abdomen mto grande.sera possivel ter engravidado?sera q ja posso fazer o teste?tive a menstruaçãohá 2 semanas....muito obrigado!!!!!!beijinhos Choque!

wiviani -
Offline
Desde 28 Out 2008

ola! sou nova aqui tambem e to com uma duvida
eu nao tomava pilula e tive relaçao com meu namorado so q ele uzava prezevativo so q o mes passado o prezervativo poco...e minha mestruaçao veio este mes e comecei a tomar pilula só q to centindo umas dores como se foce colica e meus peitos doe um pouco
sera q poxo tar gravida e a pilula paro de tomar o q faso?

Liliana Morgado -
Offline
Desde 19 Nov 2008

Chorão Tenho um bebé com 10 meses.O Huguinho é a minha força, o q me faz levantar tds dias c um sorriso!Mas agora tou c um problema..O meu período é muito irregular..as vezes fica 2 meses sem vir e quando vem dura entre 5 a 7 dias.acontece que ja estou no 2º mes sem ter o periodo,fiz exame a urina na semana passada e deu negativo.esta semana fiz beta hcg deu 1.0.(negativo tb).so q ontem comecei a perder sangue (vermelho vivo) aos pouquinhos.hoje continua mas quase nada.

O meu período por norma vem em força e nos 1ºs dias nunca nesta cor.

Ajudem-me..acham que estarei gravida!?

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Linda,

eu penso que deves estar com um descontrolo hormonal. Marca uma consulta para o teu GO, para ver o que se passa.
Não me parece que estejas grávida, visto que o Beta te deu negativo. Visto que és irregular, houve um atraso, um descontrolo e a mesntruação vem diferente.

Não sei se querias estar grávida ou não, mas fica tranquila.

Beijokas Beijinho Beijinho Beijinho

Liliana Morgado -
Offline
Desde 19 Nov 2008

Obrigada pela resposta.. não, o meu menino ainda é muito pequenino.eu e o meu namorado vamos casar e baptizá-lo no próximo mês..estar grávida agora seria muitissimo complicado. Pensei q estivesse pq ha umas três semanas tive um corrimento cor de rosa clarinho (o mesmo de quando tava gravida) e o meu peito aumentou e ta dorido. Espero que nao seja nada e que tenhas razao.Obrigada!

Bjinho grande

marag -
Offline
Desde 20 Nov 2008

Olá sou nova por aqui. Estive a ler algumas questões que se puseram aqui mas nenhuma responde à minha dúvida por isso vou deixá-la aqui na esperança que me consigam esclarecer.
Tomo a pílula normalmente, faço a pausa de 7 dias e aí vem a menstruação. A última vez foi na semana passada, começei novamente a tomar a pilula só que esta semana sinto os peitos inchados, doridos e os mamilos muito sensíveis, e sinto uma impressão no ventre.

Wrestler -
Offline
Desde 21 Nov 2008

Boa tarde!sou igualmente nova por aki,e da mesma forma peço desculpa por aproveitar a "boleia" do topico
Hoje surgiu-me um grande receio...tenho 21anos,tomo a pilula todos os dias certinha(a yasmin ha mais de um ano,sem pausas),e por norma uso sempre preservativo,à excepção de um periodo de uma semana o mês passado,mas no entanto nunca falhei com a pilula e na semana de pausa fiquei mesntruada como seriA de esperar, mas ha 2 dias acordei a vomitar,e com um grande mau estar no estomago,isto foi na quarta de manha e inda hoje me sinto enjoada,foram vomitos mt violentos,tendo a dor passado igualmente para a zona do baixo ventre, que eu atendi como sendo os intestinos, no entanto a realidade é que ainda falta algum tempo para fcr menstruada e o meu peito esta maior axim como a barriga...o k me preocupa é k n deixei de tomar a pilula e para mais sou atleta de alta competição e os treinos sao bastante intensos...axam k ha alguma probabilidade de gravidez?menstruei,tomei smp a pilula e mts treinos..se estivesse seria de 4/5semanas!é possivel?
P.S- Nunca fui regular ate iniciar a pilula aos 17 anos,em suma, se nao tomar,não mesntruo, e tenho antecedentes de problemas de fertelidade na familia

Muito obrigado desde ja!

natalia freitas -
Offline
Desde 15 Dez 2008

Então
minha mestruação sempre atrazou uma duas semanas
so q já vai fazer um mês q não vem direito, tipo 4 dias
ates do dia normal de vir, ela veio pouquinho um liquido marrom bem ralinho ficou dois dias e depois parou ai depois de tres semanas voltou a vir
o mesmo marrom ralinho e marron e ficou 2 dias
será q posso está gravida?

fabiane -
Offline
Desde 16 Dez 2008

olá, sou nova por ak, visitei e gostei muito gostaria que alguem podesse m ajuadar, meu periodo é de 26 dias.minha meñstruação veio dia 17/11 e era pra ter vindo dia 12/12 e até agora nada de descer normal..só que dia 15/12 apareçeu uma cor escura que não é sangue.será que posso está gravida??? por favor presciso da vossa ajuda pois estou tão confusa nunca m aconteçeu atraso...apsar do meu periodo ser de 26 dias meus seio estão doridos..não sinto cólicas esta normal as vzs algumas pontadas...+ nada de dores..agradeço pela oportunidade de poder deixar meu comentário e agradeço a quem poder m responder.