Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Grávidas

Faixas de gravidez

Fórum Mães & Bebés

Quando dar agua

Fórum Mães & Bebés

Fraldas: comparação (com fotos)

Fórum Grávidas

ESTAREI GRÁVIDA?

Fórum Treinantes

Dra Helena Póvoa Varzim

Fórum Festas e Batizados

Batizado em Coimbra

Fórum Geral & Apresentação

subsídio de Natal - por inteiro ou não?

Fórum Geral & Apresentação

Meninas irregulares

Fórum Treinantes

Gravidez ou doença?

Fórum Creches e jardins de infância

creche ipss

Fórum Grávidas

meu bebe

Fórum Creches e jardins de infância

IRS e as IPSS

Destaques nas lojas

Loja Karina Dias

✿ Novidades para recém nascido e roupa de grávida!...

Loja safirate

CALÇADO DE MARCA NOVO Nº24...ROUPINHA DE BEBE CHICCO, MAYORA...

Loja _ A Gabi

Calçado, roupinhas e brinquedos disponíveis :)...

Loja patilago

contornos berço, babygrows, sapatinhos...

Loja Pipoca 2

DPAM, Mayoral, Chicco... venham espreitar .......

Loja pequenotescoloridos

Artigos Novos .....

Loja tysh

ROUPINHA QUENTINHA E FOFINHA 0 AOS 9 M !!...

Loja Loving Mom

40% de desconto em tudo!!!...

Loja Inily

Conjuntos novos......

Loja tanuxinha

Todos os conjuntos a 5 euros ( os com preço inferior mantém...

produtos à venda

€10.00
€8.00
€1.20
€3.50
€4.00
€3.00
€5.00
€5.00
€6.50
€6.50
€6.50
€6.50

artigos recentes

A vida do meu filho dava um livro

Já alguma vez pensou que a vida do seu filho dava um livro?...

Osteopatia Pediátrica

Osteopatia é uma medicina manual, cujo principal objetivo é ...

Como deixar de ser uma mãe galinha

A maternidade traz com ela muitas responsabilidades agregadas:...

O meu filho tem dois anos e não fala…O que fazer?

Ao longo do desenvolvimento os pais saboreiam cada etapa e...

Nasceu um bebé

28.11.2014
19.11.2014
14.11.2014
08.11.2014

Votação

Tem familiares ou amigos próximos com filhos até os 36 meses?

Está aqui

114 mensagens
Última entrada
Retrato de lover
23.02.2008

menstruação com gravidez?

Sou nova por aki e keria saber s já aconteceu com alguém.É assim,informei-me na net,k mts mulheres pensam k não estão grávidas pork têm a menstruação,e depois meses mais tarde não é o k s verifica e mesmo assim os testes de gravidez dão negativos como foi o caso da minha cunhada,só no quarto mês de gravidez é k soube k tava grávida.fui peskisar e um médico disse k as mulheres por vezes confundem,elas pensam k é menstruação e afinal é um corrimento,o kual s apresenta com uma cor acastanhada e sai mt poukinho.e por vezesesses sintomas em vez de apresentarem uma gravidez,por vezes é um aborto espontâneo.A mim aconteceu m exactamente isso e fiz hoje o teste de gravidez e deu negativo,acham k deveria voltar a fazer outro?fiz á tarde o teste ,e o risco apresentou -s mt claro.dsclp o texto longo...........

Retrato de kriducha
17.05.2007

Olá a todas!! Costumo vir aqui quase todos os dias, mas raramente deixo mensagens. Mas encontrei aqui uma coisa que também me tem andado a passar pela cabeça....
Deixei de tomar a pilula há 4 meses, no 1º mês o ciclo foi certinho (28 dias) , nestes últimos foi ficando mais curto 1 dia (27,26,25...). Mas este mês passou-se algo diferente, no 1º dia de menstruação era apenas um corrimento (como quando estamos a ovular- esbranquiçado), só ao fim do dia é que começou a escurecer, mas no 2º e 3º foi muito pouco e castanho. E hoje tenho uma dor de cabeça terrivel...já me passou pela cabeça se poderia estar grávida e ter a menstruação. Mas acho que é mesmo só o desejo Piscar o olho

Desculpem o testamento...

Beijinhos a todas

Retrato de beta
26.01.2007

e verdade k isso pode acontecer a minha cunhada so descobriu no terceiro mes de gravidez
mas axo k o melhor k tens a fazer em vez de fazeres testes na farmacia e ires ao mediko ai ele mandate fazer uma analise ao sangue k e mais certo

Retrato de lover
23.02.2008

obrigado pela ajuda.vou fazer isso mesmo.bjs

Retrato de _Mia_
15.11.2007

Mas a menstruação da tua cunhada era uma menstruação normal ou era algo diferente mas que ela pensou que era menstruação?

Bjoka

Retrato de lover
23.02.2008

sincerament nem sei ela disse m k teve menstruação durant 4 meses de gravidez,agora não lhe perguntei s tinham determinadas características.É k é assimeu tenho esta menstruação esquesita desde terça feira e hoje é domingo e ainda não desapareceu.o meu período normalmente demora 3 a 4 dias,não mais k isso.e ainda por cima tenho sentido dores ligeiras no baixo ventre k vão e vêm.É estranho

Retrato de lover
23.02.2008

sincerament nem sei ela disse m k teve menstruação durant 4 meses de gravidez,agora não lhe perguntei s tinham determinadas características.É k é assimeu tenho esta menstruação esquesita desde terça feira e hoje é domingo e ainda não desapareceu.o meu período normalmente demora 3 a 4 dias,não mais k isso.e ainda por cima tenho sentido dores ligeiras no baixo ventre k vão e vêm.É estranho

Retrato de _Mia_
15.11.2007

...mas o teu tá a ser diferente por durar mais, ou é mesmo diferentedos outros?
Se quiseres adiciona-me no messenger Piscar o olho littlemia@sapo.pt

Bjoka

Retrato de Marta Santos
09.05.2007

BEM, NÃO SEI SE VAI AJUDAR OU BARALHAR ...MAS CONHEÇO O CASO DE UMA AMIGA QUE MENSTRUOU ATÉ AOS 3 MESE DE GRAVIDEZ, TANTO QUE SÓ AÍ DESCOBRIU QUE TAVA DE BÉBÉ.OUTRA AMIGA MINHA MENSTRUOU ATÉ AOS 5 MESES E TAMBÉM NN DESCONFIOU QUE ESTAVA DE BÉBÉ. POR ISSO CADA VEZ É MAIS FREQUENTE ...
BJJNHOS

MARTA

Quase quase a conhecer o meu Martim :)
DPP : 26/10/2010

Retrato de lover
23.02.2008

é as duas coisas.em primeiro lugar,nunca saiu desta cor,em segundo lugar nunca demorou tanto,k até hoje(segunda feira)m saiu um pekeno corrimento castanho mas em menor quantidade.acham normal?obrigado pelo vosso apoio.vou t adicionar.bjs

Retrato de Soraia88
25.02.2008

Olaaa
estou na msm situaçao k tu =S
Tou menstruada a um mes! e a tomar a pilula...
so k eu nunca fui muito certa a tomar a pilula, dia sim dia nao, e este mes k estava a tomar certinho aconteceu me isto! muito sangue, dores enormes... mas tnho medo de ir ao medico... sei la =S

Retrato de lover
23.02.2008

tens de ir ao médico,isso pode ser uma coisa grave...s há coisa k eu ouvi sempre dizer é k não s brinca com a saúde.a mim parou m ontem o corrimento.mas estive assim desde terça feira.msa hoje tava enjoada e com vontade de vomitar.e ganhei aversão ao queijo e a cereais.espero k esteja tudo bem ctg.não deixes isso passar.bjs fica bem.

Retrato de Claudynha
14.05.2007

Ola
bem eu tenhu uma amiga k aconteceu ixo, so descobriu k tava gravada aos 4 meses kuando comexou a ter sintomas e uma barriguinha.

bjx

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Retrato de Ângela.
01.10.2007

lover vou aproveitar o teu post para colocar uma duvida, espero k não te xateis!?
eu tambem sou uma trapalhona com a pilula dia sim dia não, á quatro meses para ca tenho periodo castanho escuro e muito reduzido, disseram-me k era da pilula e então falei com o meu namorado e decidimo k iria fazer uma pausa da pilula, agora sinto os meus mamilos doridos tenho por veres uma dor miudinha na zona dos ovarios e ó pá até parece k tenho uma barriguinha na zona dos ovarios, eu axo k isto já é psicologico! a minha questão é será istes "sintomas" por deixar de ter tomado a pilula á um mês e tal ou haverá hipotese de tar gravida

beijinhos

Bom Natal
|26.07.2008|

Retrato de lover
23.02.2008

...tá á vontade eu não m xateio.eu compreendo,as dúvidas vêm todas juntas e temos d aproveitar a oportunidade antes k as perguntas fujam todas.já fos t ao médico?bjs fica bem-

Retrato de kriducha
17.05.2007

Olá a todas!! Costumo vir aqui quase todos os dias, mas raramente deixo mensagens. Mas encontrei aqui uma coisa que também me tem andado a passar pela cabeça....
Deixei de tomar a pilula há 4 meses, no 1º mês o ciclo foi certinho (28 dias) , nestes últimos foi ficando mais curto 1 dia (27,26,25...). Mas este mês passou-se algo diferente, no 1º dia de menstruação era apenas um corrimento (como quando estamos a ovular- esbranquiçado), só ao fim do dia é que começou a escurecer, mas no 2º e 3º foi muito pouco e castanho. E hoje tenho uma dor de cabeça terrivel...já me passou pela cabeça se poderia estar grávida e ter a menstruação. Mas acho que é mesmo só o desejo Piscar o olho

Desculpem o testamento...

Beijinhos a todas

Retrato de apaulaso
02.10.2007

A mãe do meu namorado, quando esteve grávida dele (era o primeiro filho), teve o período até alguns meses após ter engravidado. Ela suspeitava que estava grávida mas, a inexperiêcnia (ele tem 28 anos, e não é como hoje em dia) fez com que não fosse logo ao médico. Contou-me que quando foi ao hospital, estava lá uma mulher que tinha provocado um aborto e, estava "igual". Começaram a olhá-la de lado mas, perceberam que não era a mesma coisa e deram-lhe uma injecção. Apartir daí, diz que nunca mais lhe apareceu o período enquanto esteve grávida (nem durante a gravidez do 2º filho).
Mas isto pode variar de mulher para mulher. Nenhuma é igual à outra. A minha mãe teve princípios de menopausa precoce aos 28 anos, sim com a minha idade. Depois, fez um tratamento e, nasci eu, eh, eh. Mas ela nunca mais teve este problema e, só apareceu a menopausa depois dos 50 e tal anos.
Mas, em caso de dúvidas, vai mesmo ao médico. Beijinhos e, cuidado com a tua saúde linda.

O meu dia de princesa: http://onossocasamento.pt/forum/apaulaso-dias-mais-felizes-minha-vida

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Retrato de biia
16.07.2008

ola..
sou nova por aqi mas dcidi escrever isto porque ando a passar um medo terrivel, espero q me possam ajudar..lol
e q tnhu andado enjoada, e com mtas tonturas, i n sei do q e..cheguei a pensar s estaria gravida ms dpois acabou por me vir a menstruaçao..mas o problema e q n sei s era mesmo a menstruaçao ou se e o tal corrimento q s confunde...e porque ele veio.m menos quantidade, não tinha coagulos (costuma ter), a própria cor era difrente, i durou menos tempo que o custume...costuma durar 7/8 dias i so durou 4/5 dias...

sera possivel ser gravidez??

por favor ajudem.m

i desculpem por este texto todo lol

Retrato de _Mia_
15.11.2007

Biia, fizeste algum teste? Isso pode ser alguma desregulação hormonal que às vezes resultam nessas situações. Não vale a pena ficares stressada com isso, faz um teste só por via das duvidas, se der negativo é porque foi um red diferente e se entretanto te quiseres esclarecer melhor da causa marca consulta no GO.
Andas a tentar engravidar?

Bjoka

Retrato de Danyela
05.09.2007

Realmente uma pessoa nem sabe o que pensar!!MAs vocês qd vos veio o periodo, fizeram o teste com o periodo ou deixaram que ele se fosse embora?é que o meu veio hj,com 3dias de atraso,veio vermelhinho, mas sinto umas picadas c/aqui uma menina tb o disse que sente,e a minha barriga tá maior!!Bem que sensações e sentimentos que uma pessoa vai tendo qd esta a tentar engravidar!!
Bjinhos e força a tds

Retrato de _Mia_
15.11.2007

...acho que é normal a barriga estar um pouco maior durante o período e essas picadas/pontadas tb pode acontecer.

Bjoka

Retrato de lover
23.02.2008

entretanto eu fiz o teste de sangue depois dessa minha dúvida,mas deu negativo.e até agora nada de engravidar...não sei o k s passa sincerament...demora assim tanto tempo engravidar?tou a tentar desde janeiro e nada....mas pronto já m deixei disso,kuando vier veio,mas tou um pouco preocupada....vou fazer exames a ver s tá tudo bem cmg.brigada pelo esclarecimento.kuanto a esta dúvida de menstruação com gravidez,soube á pouco k uma moça descobriu agora depois d 3meses k tá grávida e tinha período.ela diz k estranhou o facto de sentir um mau -estar,mas kuanto a dúvidas o melhor é mesmo ir ao médico e fazer testes de gravidez....

Retrato de biia
16.07.2008

n n fiz nenhum teste..

n cnsigo perceber u q s passa..

+- lol...tipo qero ter ms inda n sei s estou realment preparada por issu , nao ando msm com aqela "coisa" de engravidar (para ja)..

ms eu vou ao medico ver o q s passa..

brgd =)

Bjinh'

Retrato de _Mia_
15.11.2007

...boa sorte então, espero que descubras o que se passa e que consigas engravidar em breve Piscar o olho

Bjokas

Retrato de Danyela
05.09.2007

Pois, acho que é mesmo do periodo, a barriga ja n esta tao inchada e n me doi tanto...vai ser qtº tiver q ser.

Bjinhos

Retrato de DeBy
19.07.2008

estava a pesquisar sobre este assunto
achei este tópico e fiquei lendo as situações..
eu definitivamente não quero estar graida mas
me achei estranha esses dias com enjoo tontura e colica
e quando fui tomar banho notei que meus seios estavam um pouco fora do normal..
então eu apertei e saiu leite
tomei um susto
mas minha menstruação veio normal
e eu não faço ideia se estou graida ou não

Retrato de ligiasousa
20.07.2008

ola a todas!
hj é o meu primeiro dia aki,mas preciso mto da vossa ajuda,s.f.f.
á 9 anos ke tento engravidar,mas so ha uns meses me detectarm 1 problema,ke ja foi resolvido,tive ke fazer uma desobstruçao de trompas,e este mes no dia 5 fiz uma inseminaçao,estava toda feliz e com muitas esperanças,mas hoje de manha,quando fui á casa de banho :(.... a menstruçao deu sinal,acham ke ainda posso ter esperanças?
xorei o dia todo,nao sei o ke pensar,todos me dizem,ke posso estar grávida na mesma,ke isto acontece a muitas pessoas....mas a minha menstruaçao ta normal,como nos outros meses,a única diferença foi ter aparecido 2 dias mais cedo.
desculpem o testamento. bjs e obrigada

Lígia sousa

Retrato de biia
16.07.2008

obrigada =)

ja fui a medica i nem ela conseguiu me dizer o q era, ela so pensava em gravidez gravidez , i so falava nisso i agora daqi a 2 semanas tenho d ir la outra vez porque o teste deu negativo i ela diz q tem duvidas...enfim..
mas ja nem sei o q pensar, e q continuo com as tonturas, os enjoos, ando com umas dores no peito mesmo fortes, os mamilos tao mais escuros , mas n sei..ah i a minha barriga tambem cresceu um bocadinho, ninguem repara so algumas pessoas que me conhecem mesmo muito bem lol..
axam q 'tou???
bjnh'

Retrato de Rita-
30.05.2008

biia:

mas a médica não te fez uma ecografia ou mandou fazer? Não sei..´. era uma forma boa de se saber, não?

Com esses sintomas, não sei não... Sorriso

Beijokas e dá notícias Beijinho :*

Retrato de Rita-
30.05.2008

(era para ter sido no outro comentário mas esqueci-me...lol)

Linda, espero que brevemente consigas realaizr o teu sonho, depois de tanta luta.. Tens novidades?

Beijokas Beijinho :* Beijinho

Retrato de Sil francisca
27.07.2008

vc deve fazer uma consulta com um ginecologista.Pois com certeza lhe dará um diagnóstico preciso. Um abraço!!!!

hu

Retrato de ligiasousa
20.07.2008

INFELIZMENTE,A DESILUSAO FOI MESMO GRANDE,ERA MESMO O MR RED,E A INSEMINAÇAO NAO RESULTOU :s
MAS AMANHA VOU FAZER NOVAMENTE UMA ECO,DEPOIS DE DURANTE ESTES DIAS TER TOMADO UNS COMPRIMIDOS PARA FAZER A OVULAÇAO,E AMANHA JA SEI QUANDO É KE VOU FAZER OUTRA INSEMINAÇAO,KE EM PRINCIPIO SERÁ QUINTA-FEIRA.......
VAMOS VER SE É DESTA,APESAR KE AGORA JA NAO TENHO MAIS RECEIO,E COMO AS DESILUSOES JA FORAM MUITAS,JA NAO TENHO AS MESMAS ESPERANÇAS :s
SEJA O KE DEUS KISER,TORÇAM POR MIM
OBRIGADA.

LIGIA

Lígia sousa

Retrato de ligiasousa
20.07.2008

ola rita,desculpa,mas nao te agradeci,quando pus o meu comentario anterior.
obrigada pelo apoio
vou começar amanha o processo todo,novamente,apesar de nao tar com tanta espectativa,vamos la ver,espero ter boas noticias brevemente,afinal ja vao 9 anos de tanta desilusao Chorão

bjokas Beijinho :*

Lígia sousa

Retrato de sandra isabel afonso fernandes da costa
28.07.2008

ola a todas eu sou nova aqui gostava que me ajudassem numa duvida!
No passada 2ªfeira tive alguma menstruação,no qual axei estranho pois o correcto era ter vindo 6 dias depois..mas o ke me intriga é ke so tive nexe dia,depois desapareçeu,voltando 3ªfeira,ao final do dia,e no kual ate hoje tenho!!!
Apresento tb sintomas de dores nos peitos a cerca de de 2 semanas,como ando na tentativa de engravidar,gostaria de saber se poderei estar gravida?
beijos para todas,e aguardo respostas

Retrato de ligiasousa
20.07.2008

Olha,nao te kero desiludir,mas o mesmo se passou comigo,e eu ainda por cima fiz uma inseminaçao.
Quando a menstruaçao me apareceu ainda pensei ke eram restos ou assim,mas nos dias seguintes foi normal.
E antes de me aparecer,andava com muitas dores nos peitos,e por isso pensava mesmo ke estava.
Mas,nao ker dizer ke contigo,nao seja diferente,por isso aconcelho-te a ires ao médico,e BOA SORTE ;)
Senão estiveres,não desistas ;)
Mas se tentares algumas vezes e nao conseguires,exige ke sejam feitos todos os exames a ti e ao teu companheiro,é um concelho de amiga,pk por nao o ter feito logo andei 9 anos,a tentar e afinal tinha um problemazinho,ke ja foi solucionado e agora tou a tentar por inseminaçao Piscar o olho ;)
bjokas,BOA SORTE Beijinho

Lígia sousa

Retrato de C.Filipa
31.07.2008

Boa tarde a todas...e a primeira vez que venho aqui, entrei pk estou cheia de duvidas... Tive relacoes com o meu ex namorado a tres meses atras... nessa altura andava a tomar a pilula dia sim dia nao... eu fiz o teste e deu negativo, nesse mes tive bastante tempo com o periodo, mas tem vindo a diminuir... e th tido algumas dores na zona dos ovarios... ja nao sei k fazer, gostava de saber depois de acabarmos a pilula passado quantos dias entramos na ovulacao???? ja ouvi tanta versao que fiquei baralhada..bjs

Retrato de biia
16.07.2008

nao n mandou mas vou ver se faÇO..

LoL

pois..:D

Retrato de bbeh
03.08.2008

Boa noite!
Estava a procurar sobre o assunto possibilidades de grávidas menstruar,qdo achei aki li todos os post e resolvi pedir ajuda a vcs...pois a minha mentruação vinha todos os meses dia 22 durando 6/7 dias,mas tive[e ainda tenho]relações com meu namorado sem nenhum preservativo,nem tomo pilulas,mas com a forma do 'coito'..de uns tempo p/k ela vem atrasando uns 2/3 dias p/chegar,do dia 22 jah passou p/o dia 29,depois dia 2, e a ultima dia 5, mas vem como sempre,porém mês passado durou apenas 4/5 dias e tipo venho reparando que meus seios estão bem maiores[minha mãe jah chegou a comentar isso],e minha barriga está um pouco maior na parte de baixo e durinha...venho comendo por dois,e sinto muita vontade de urinar...[chego acordar p/ir no banheiro,coisa que antes não acontecia]...Vcs acham que posso estar grávida ou será apenas medo de engravidar ou alguma doença mais preocupante?

[desculpe-me o post enorme,mas estou a me preocupar,bejos]

Retrato de Rita-
30.05.2008

Linda, pelo que percebi a tua última menstruação veio no dia 5 de Julho, não foi? E o teú ultimo ciclo foi de 33 dias (mais ou menos) né? Como ainda não tens atraso, pq a menstruação deveria aparecer-te lá para dis 8 de Agosto, se não aparecer faz um teste.

Podes fazer o teste já, mas como ainda não tens atraso não é tão fiável...

É assim, como estás muito atenta às alterações do teu corpo, os sintomas que descreves podem ser normais. As mamocas não te costumam ficar maiores antes da chegada da menstruação? Podem ser sintomas dele estar a chegar... É possível engravidar com o método do coito interrompido... Antes da ejaculação sai um liquido que contém espermatozóides, que embora em pouca quantidade, podem ser suficientes para ocorrer fecundação.

Depois dá notícias...

Beijokas Beijinho :* Beijinho

28.07.2008

obrigada por a tua openiao desculpa por responder so agora mas eu nao tenho muito tempo para vir para aqui chego muito tarde a casa .nos ja fizemos os exames e ta tudo bem.ja agora se poderes responder de onde es,e a tua idade.eu sou de coimbra e tenho 26 anos.espero que tenhas muita sorte beijos e desculpa pelas perguntas. Espertalhão

Retrato de bbeh
03.08.2008

Rita-
Obg por responder^^
bom estarei esperando...
Qualquer coisa mando noticiasXD

Retrato de ligiasousa
20.07.2008

NAO TENS NADA KE AGRADECER,AXO KE ESTAMOS AKI TODAS PK TEMOS ALGO EM COMUM,E TEMOS KE NOS AJUDAR UMAS ÁS OUTRAS.
OBRIGADA PELO APOIO ;)
EU,SOU DA MARGEM SUL,MAS NESTE MOMENTO ESTOU A TRABALHAR E VIVER NA HOLANDA.TENHO 28 ANOS. Beijinho

Lígia sousa

Retrato de ligiasousa
20.07.2008

BBEH,JA PROCURAS-TE AJUDA MÉDICA?
NAO PENSES JA EM DOENÇAS,NÃO VALE A PENA,PENSARES JÁ EM COISAS MÁS.
ISSO É NORMAL ACONTECER,JÁ KE NAO TOMAS A PILULA,EU TAMBEM NUNCA TOMEI E A MINHA MENSTRUAÇAO,TAMBEM PASSOU A NAO SER REGULAR,MAS O KE TENS KE CONTAR É SE O ESPAÇO ENTRE UMA E OUTRA PASSA MTO DOS 30 DIAS.
QUANTO AOS SEIOS GRANDES E A BARRIGA,PODE SER DO ATRASO,UMA VEZ ATRASOU-ME 2 SEMANAS,PK TIVE UM DESCONTROLO HORMONAL E FIKEI COM UMA BARRIGA,TAO GRANDE,KE PARECIA KE ESTAVA GRAVIDA DE 6 OU 7 MESES,ATE ME SENTIA MAL,E DOIA-ME MTO OS PEITOS.
POR ISSO,CALMA,E PROCURA UM MEDICO.
BJOKAS.E BOA SORTE Piscar o olho Beijinho

Lígia sousa

28.07.2008

obrigada por me responderes.quando tiveres novidades diz gostei muito de falar contigo beij Espertalhão

Retrato de Cleide
07.08.2008

Oi, é a primeira vez que deixo uma pergunta.
Tenho lido os comentários e dúvidas e gostei muito.
Desconfio que estou grávida a pelo menos 2 meses mas minha menstruação continua vindo, apenas diminuiu o volume e os dias que de 5 foram pra 3 dias. E antes minha menstruação era com coágulos e agora no entanto é somente um sangue vermelho vivo. Meus seios aumentaram e estão saindo colostro, meu abdomen anda inchado, sinto muito sono, cançaso, e as vezes enjoos e tonturas, sinto muita fome, dor de estômago quando tenho fome ou quando como rápido. Meu médico pediu alguns exames e Beta HCG que ficaram prontos no fim do mês. Não fiz no particular porque não kero ficar sonhando com um positivo. Kero muito engravidar, tenho 30 anos e sou casada a quase 8 meses. Não pode ser psicologica pq não tenho vivido em função disso, apenas kero muito ter um filho.
Será possível ser grávidez mesmos?
Obrigada!

Retrato de Rita-
30.05.2008

Só tens os resultados do Beta HCG no fim do mês???

Normalmente é um resultado que dão passado umas hoas, se fores directamente a um laboratório...

Eu fiz ontem o Beta da manhã e foi numa clinica em que mandam para um laboratório e perguntaram-me logo se precisava do resultado para o próprio dia. Disse que sim e ontem fui logo buscá-lo...

Informa-te, pq escusas de estar ansiosa tanto tempo, pq essa análise fica logo pronta...

beijokas e conta novidades.. Torço pelo teu positivo Beijinho

Retrato de Cleide
07.08.2008

Eu fiz exames de hormônios tbm pra saber o que está havendo, estou pensando em pedir o exame HCG com urgência, mas ao mesmo tempo não sei se vale a pena pois não to com a menstruação atrasada. Tenho ouvido muito sobre mulheres que menstruam mesmo estando grávidas(tem sangramento que confunde com mesntruação). Será que sou mais uma dessas?
Vou ver se tomo coragem pra fazer nem que seja um de farmácia!
Obrigada!

Retrato de bbeh
03.08.2008

segundo a Rita me respondeu lá em cima..provavelmente minha mens.devia vim dia 8,estamos na madrugada do dia 10,ainda não veio.Não sei se é psicologico,mas fora o q citei em cima,logo quando acordo na manhã sinto um pequeno enjôo.fora o meu emocional,q choro por tudo...Mas os meus seios estão doloridos,não como sinto antes de chegar..

bem seria melhor fazer logo o teste ou esperar mais?

bejo*

Retrato de confusao total
10.08.2008

Espero q me possam ajudar!!!
O meu caso e o seguinte terminei uma relacao em maio q foi a ultima vez q tive relaçoes sexuais sem seguranca isto e o metodo p evitar a gravidez foi o do coito interronpido!!!
Em junho veio-me o periodo mas desde entao n apereceu mais!!!
poderei estar gravida???

Retrato de Sandrafgc
10.08.2008

Olá meninas...
Sou nova aqui e vim até cá porque estava pesquisando sobre assuntos relacionados com enjoos.
A verdade é que a cerca de uma semana que ando com enjoos horrivéis , sem vomito , mas mesmo assim é dificil comer por vezes .
Fico enjoada muito facilmente e passo a vida com a sensação que preciso de vomitar.
Há cerca de dois meses pensei que fosse provável estar grávida mas a verdade é que a menstruação apareceu no momento certo e no mês a seguir exactamente o mesmo se passou. O problema é que agora estou preocupada pois neste momento não sei o que se passará comigo.
Sera que é provavel estar grávida ?

Retrato de Laura1988
12.08.2008

Oi...
A minha duvida é a seguinte... No dia 19 d Julho tive relaçoes kom o meu namorado, utilizamos xempre preservativo, mas uns momentos antes da penetraçao, roçavamo-nos um no outro xem o preservativo... No dia 27 de Julho era para ter aparecido o periodo, visto ter aparecido no dia 2 de Agosto... No dia 30 de Julho realizei um teste d gravidez komprado numa farmacia k deu positivo e ultimamente tenho tido xintomas d gravidez, o uniko k ñ tive foi o aumento do peito, mas tenho tido sonolencia, o xeiro da komida poe-m mal disposta. Poderei tar mxm gravida?

Páginas