Creme anti-estrias | De Mãe para Mãe

Creme anti-estrias

Responda
32 mensagens
aidualc -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Olá mamãs!
Já há algum tempo que espreito o vosso fórum mas nunca tinha participado, decidi estrear-me hoje …
Queria pedir a vossa opinião sobre o creme que usam, principalmente aquelas mamãs mais avançadas (estou apenas de 12 semanas) ou as que já são mães.
O meu ginecologista, que entretanto já não é o mesmo porque não sentia muita empatia com ele, receitou-me o BIOTOP às 8 semanas para eu ir pondo no que estava a crescer. Para já não estou satisfeita nem deixo de estar com o creme, ainda é cedo, o problema é que este creme é caríssimo, vem numa embalagem de 100ml e custa 33€ (que me durou 4 semanas). No início punha apenas no peito e há cerca de uma semana ponho tb na barriga (já começou a crescer) e nas nádegas (que é onde tenho tendência para acumular gordura).
Já alguém usou este creme? E qual a vossa opinião em relação aos que usam?

Beijinhos

Sobre aidualc

Aidualc & Maria (DPP 25 de Agosto)

anapaula_silva -
Offline
Desde 20 Dez 2006

Eu uso o Percutalfa e de 200ml, está na casa dos 15 euros.

Ana e Rodrigo
Inês ( a sementinha )

http://onossocasamento.pt/forum/13187

bjs

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá,

Eu uso o mustela 9 meses e o barral. O mustela 9 meses custou 24€ e o barral custou 14€. Ponho o mustela de manhã e antes de me deitar. A meio da tarde ponho o barral. No banho costumo colocar oleo johnson.

É tudo muito caro, mas se no final não tiver estrias vai valer a pena.

Bjs
Ana

http://onossocasamento.pt/forum/12267

diana neto -
Offline
Desde 12 Fev 2008

eu uso o creme gordo!
para estrias não há melhor!
As pessoas dizem k os bons são os baratos mas não te fies!
cada uma usa o k ker....
eu não tenho queichas....
experimenta!
É super económico!

diana e santiago
nascido a 9 de Julho de 2008
o meu tesouro já tem 6 mesinhos
amo te filho!és a vida da mamã!
afilhado da débora....és uma fofa amiga!

aidualc -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Obrigada pelas dicas!
Fui há pouco à Parafarmacia e comprei o mustela 9 meses dupla acção, vou ver que tal acho deste, assim já tenho termo de comparação. Mas eu comprei mais barato Ana, costou-me 19,88€ a embalagem de 200ml, acho que foi bom negócio Sorriso

Beijos

Sobre aidualc

Aidualc & Maria (DPP 25 de Agosto)

ritabras -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Eu sei que é uma receita antiga, mas comigo funcionou. Na minha primeira gravidez estava desempregada e não dava para gastar muito dinheiro em cremes, optei pelo óleo de amendoas doces. Foi um espectáculo, nem uma estria. Desta gravidez, que já conta com 18 semanitas tenho colocado óleo de côcô próprio para estrias, mas não me lembro muito bem do nome. Às vezes também ponho creme gordo da barral, a sensação é um pouco pastosa demais, mas desde que resulte, tudo bem.
Agora, também depende do tipo de pele e do bolso de cada uma, lol.
Beijinhos
Rita

Sobre ritabras

Rita

aidualc -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Eu sou do norte, e comprei o meu em Braga, se calhar aí pelo sul é mais caro, é o preço que têm de pagar pelo bom tempo, nós levamos com a chuva e o frio, temos de ter vantagem em alguma coisa eheheh Piscar o olho

Sobre aidualc

Aidualc & Maria (DPP 25 de Agosto)

Lobita -
Offline
Desde 11 Nov 2007

Olá.....

Eu na minha gravidez usei Mustela, e oleo de amendoas doces e resultou nao fiquei com nenhuma esteria....

O oleo de Amendoas usava quando chegava a casa e nao saia... p[ois ficamos todas gordurosas. E usa mustela paar sair e ir trabalhar, pois é mais obsorvente....

beijinhos
Lobita

Sobre Lobita

Lobita

Nany73 -
Offline
Desde 27 Dez 2007

eu usei o da galenic e era óptimo e cheiroso, hidratante sem ser muito pastoso.
e nem uma estriazinha para contar a história...
fora as 1.579 que já tinha Piscar o olho
bjs

Mami -
Offline
Desde 27 Maio 2008

Eu uso o creme e o oleo da Palmer`s e tou muito satisfeita,custa por volta dos 10 euros.

barbara_brandao -
Offline
Desde 11 Abr 2007

Já há algum tempo (ainda eu nem pensava engravidar) ouvi uma conversa nas filmagens em que estava a trabalhar. A Sónia Araújo estava a comentar com a produtora da série que na gravidez tinha usado o creme Gordo e que não tinha tido nem uma estria, que era o melhor creme, etc... a verdade é que isso me ficou na cabeça até hoje e mal soube que estava grávida foi esse que comprei. Odeio passá-lo no corpo, é tão pastoso! Quando o ponho antes de dormir acordo ainda gordurosa no dia seguinte mas acho que isso é um sinal de que ando hidratadíssima =) mas se funciona ou não só vou saber depois...

Micas Magalhães -
Offline
Desde 17 Jun 2009

Olá a todas!!
Eu sou nova nestas coisas!! Estou grávida de 13 semanas e até agora felizmente nada de estrias!! Eu estou a usar o creme barral mas já me disseram que esse creme não é suficiente! Que só dá gordura à pele e não hidrata... sabem recomendar algum creme BOM para as estrias?
Beijinhos para todas

Será menino ou menina...!?!

Amor Eterno -
Offline
Desde 16 Abr 2009

primeiro de tudo vai depender da tua pele... se ela tiver tendência para ganhar pouco dá para fazer, mas claro que ajuda, pois se não chegarmos nada ainda é pior....

No entanto acho que deves sim, complementar o creme barral com outro, mas não quer dizer que o creme barral ´+por si só não funcione, pois acho que é bom, mas porque não usas por exemplo esse creme de dia, e á noite usas um óleo (por exemplo o de amendoas doces, ou o Palmers, ou oleo jonhson), no fundo o que interessa é hidratar e se várias de marcas não tem mal nenhum, até acho que dá mais efeito, outro creme que gosto muito é o da avene (para peles secas), não ficas gordurosa, mas ficas com ela hidratada, se tiveres por exeplo aqueles "pontinhos" nos braços normalmente esse creme tira, é bom para muitas coisas, para além de achar que é um bom hidratante....

Mas se fosse a ti optava por usar um creme e um óleo, e nem que varies, podes te adaptar melhor a um, e sentes diferença na tua pele.....experimenta

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Micas Magalhães -
Offline
Desde 17 Jun 2009

Obrigada!!
Vou experimentar!! Sabes que isto de ser novata... Sorriso

Será menino ou menina...!?!

rutetorres -
Offline
Desde 07 Abr 2011

Olá a todas Sorriso
Eu começei a usar o anti-estrias e o hidratante extremo da Mustela.
Estou a gostar, apenas desgosto do cheiro do hidratante extremo.
Quanto a preços, já encontrei sítios bem + baratos que outros. Por acaso, no continente foi dos sítios + caros.

AAcc -
Offline
Desde 16 Ago 2007

Ola meninas.
Alguem me pode dizer onde posso comprar oleo de amendoas doces?
obrigada

Enigmaswoman -
Offline
Desde 11 Abr 2011

encontras em qualquer supermercado

Santi 29/7/2009...Amo-te mais do que ontem e menos do que amanha.
demaeparamae.pt/vendo/loja/96862-a loja do meu pestinha
Madrinha da jUh_L,da MarisaK e do bebe Lourenço que é meu afilhado :),da SaraSousa e da sua piolha Matilde

patriciac -
Offline
Desde 22 Jan 2007

esse não conheço eu uso do d´avena (+/-30euros, 200ml)anti estrias e tb oleo de amendoas doces( vou alternando).
Deves escolher um que te agrade uma vez que terás q o usar bastante...:)o insdin tb me foi acoseelhado por uma amiga.
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

aidualc -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Ontem também comprei o creme hidratante da Barral no supermercado, vamos lá ver que tal. Não comprei o gordo porque o acho muito pastoso e não gosto nada da sensação de ficar muito "untada", concerteza que deve hidratar mais mas são manias...

Sobre aidualc

Aidualc & Maria (DPP 25 de Agosto)

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Pois foi mesmo esse que eu comprei e passou dos 24€, comprei no algarve shoping naquela parafarmácia que pertence ao continente. Comprei lá porque pensei ser mais barato que noutro sitio, afinal não é. Para a próxima vou ver se não me deixo enganar.

Bjs
Ana

http://onossocasamento.pt/forum/12267

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Tambem optei pela linha da mustela e uso o hidratante e anti-estrias da mustela de dia e a noite vai o barral Sorriso e sempre que tenho muita comichao no peito ou barriga que vai acontecendo com o passar das semanas uso um da Palmers a base é de manteiga de cacau que é mesmo oleo que alivia a comichao , eu dou-me lindamente com esses... e nao deixo de passar oleo sempre depois do banho ..
Beijos
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá Aidualc,

Ontem quando cheguei a casa fui ver o talão de compra do creme da mustela, afinal não foi 24€ como te disse, foi 20,16€ e depois ainda tive 10% desconto em cartão continente, ficou por 18.14€ eu é que comprei mais coisas e fiquei com a ideia dos 24€.

Bjs
Ana

http://onossocasamento.pt/forum/12267

patriciac -
Offline
Desde 22 Jan 2007

mas agora só custou 24€, por 200ml, já experimentei outros mas p mim este é o melhor....tb gosto do oleo da palmers, pelo seu cheiro.
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

....mas o farmaceutico na farmacia receitou a uma amiga minha o halibut (ja nao me lembro se é assim k se escreve) msmo para as gravidas....alguem ja usou este???? ktas vezes voces poe por dia? beijinhos
§sofia & ricardo§

Piscar o olho Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra 5 estrelas).......upy Piscar o olho

A MINHA NONO JA NASCEU..........é LINDAAAAAAAAAAA Piscar o olho k madrinha babadissima

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

Daniana -
Offline
Desde 28 Fev 2008

Eu uso halibut anti-estrias. É muito fixe porque não é gorduroso e a pele absorve logo. Mas alterno com creme gordo, que detesto, fico toda gordurosa e ainda por cima não cheira muito bem e também com o óleo de amêndoas doces que apesar de gorduroso já cheira melhor.

O oleo de amendoas doces tem a vantagem de ser barato e durar muito.
Mas o creme gordo parece que hidrata mais o corpo, apesar de desagradável.

Mas isto é tudo relativo, a minha mãe não pôs qualquer creme, teve duas filhas e não tem uma única estria.
Deus queria que eu tenha esta herança genética.

Sorriso

Daniana
16 semanas
DPP - 13 de Novembro

Dani

patriciac -
Offline
Desde 22 Jan 2007

convem realçar q melhor q qq creme é manter a pele bem hidratada e isso consegue-se atraves da ingestão de mta aguinha, nao se esqueçam!:)ex.1,5/2 litros

Patricia

Sobre patriciac

Patricia

Ingrid Camporês -
Offline
Desde 13 Ago 2014

Olá Ana Paula, qtos dias durava o pote de Mustela? Você lembra? Achei de 150ml. Obrigada!

Ingrid Camporês -
Offline
Desde 13 Ago 2014

Mamães!! Estou pensando em comprar o Mustela, porém não sei quantos vidros comprar, estou com uma conhecida em Paris que vai trazer pra mim... O pote é de 150 ml, qtos irei usar ao mês? Alguém me ajuda?? Rs bjos!!

Sophia Marcelino -
Offline
Desde 10 Mar 2015

Olá, eu tou com 7 semanas, e vou começar a usar o creme gordo da vasenol e tambem oleo de amendoa acham que faço bem?

MariAndre -
Offline
Desde 24 Jun 2014

Olá,

eu usei um da eucerim que é um óleo, mas não é besuntoso.
Gostei muito e não ganhei mais estrias além das que já tinha.

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

RHelena -
Offline
Desde 09 Out 2015

Olá Mamãs,

O tipo de pele de cada uma determina muito o aparecimento de estrias, é recomendado que a seguir ao banho seja aplicado um creme hdratante seja ele qual for que vai conservar um maior nível de hidratação da pele, da mas da minha experiência na primeira gravidez à cerca de 8 anos utilizei o Dupla Ação Anti Estrias da Mustela e não fiquei com uma marca por isso agora optei por utilizar o mesmo produto estou de 38 semanas e continuo sem estrias, procurei em diversos locais e o preço aproximado são cerca de €20 mas consegui uma promoção em farmácia por este preço com a oferta de um segundo creme igual de 150 ml.