outra questão

19 respostas [Última]
Kely
Retrato de Kely
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 52 sem. Offline

podemos fazer o teste de gavidez uns 3 dias antes de vir o red??

queria tanto saber Triste mesmo sento um negativo... so p acabar esta angunia

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

tramos
Retrato de tramos
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 11 sem. Offline
Kely

Sei que está muito ansiosa e isso não te faz bem nenhum... Eu acho que deves esperar algum tempo antes de fazer o teste. Mas é apenas a minha opinião...

Sei que é difícil controlar a ansiedade, os nervos que se apoderam de nós... mas isso às vezes só faz com que ele se atrase e nos deixe ainda mais nervosas...

Tenta distrair-te. Arranja um hobbie ou dedica-te mais a algum que tenhas. Passeia, lê um livro, vai ao cinema. Diverte-te com os teus amigos e família. Mima o teu marido. Aproveita todos os momentos mágicos que a vida nos dá. Prepara uma festa temática em tua casa para algumas das pessoas que mais gostas. O importante é saberes que o teu dia vai chegar, independentemente do mês que for. Tenho a certeza que vai acontecer.

Beijos

Tânia

ritabras
Retrato de ritabras
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 anos 41 sem. Offline
Tem paciência

Amiga, sei pelo que passas, pois também eu já passei pelo mesmo, a espera é angustiante. Mas tens de ter calma, se fizeres agora o teste pode não ser conclusivo ou dar-te um falso resultado. Ainda é cedo, e quem esperou até agora também aguenta mais 4 dias, vá lá!
Quando o desejo e ansiedade apertar chama-nos, nós estamos aqui.
Força e beijunhos
Rita

Rita

_Mia_
Retrato de _Mia_
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 1 dia. Offline
Kelly

Nao te vale de muito fazer o teste antes do tempo linda pois é provavel que dÊ negativo e depois vais ficar stressada porque não sabes se deu negativo por não estares grávida ou se por teres feito o teste demasiado cedo.
Espera mais uma semanita ou duas Piscar o olho

Bjoka

joana_rita
Retrato de joana_rita
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 anos 46 sem. Offline
Olá, realmente também sou

Olá, realmente também sou da opinião de que não deves fazer o teste pois ainda é muito cedo. Pois quando fiz o meu primeiro teste com 5 dias de atraso e deu negativo... só deu positivo no segundo 8 dias de atraso. Eu sei que é angustiante pois até aparecer o positivo gastei uns quantos €uros em testes que fazia sem atraso Preocupado Se conseguires aguentar aguenta, mas se não olha faz e pode ser que até já tenhas hormanas suficientes para dar resultado positivo Espertalhão Boa sorte!!

Bjokas :*** Sandrine e "Sementinha"
DPP: 10 de Julho de 2008

Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)

Kely
Retrato de Kely
não aguentei...

não aguentei esperar mais e fui á farmacia com uma amiga...

Deu negativo Triste

nunca tinha ficado tão triste... chorei o caminho todo até casa...

esta noite foram sonhos de bebes atras de sonhos novamente de bebes... sonhos angustiantes...

o meu unico medo é nao conseguir, e nao vou admitir mais nenhuma falha... qd vier o red começo novamente com a pilula... porque nao quero passar a vida nesta angustia Triste

Fevereiro - Positivo
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

Mikas
Retrato de Mikas
Utilizador offline. Visto pela última vez há 45 sem 5 dias. Offline
Olá

Olá!
Então mas que raio de angustia é essa??? aiaiaiai que vou bater-te ehhehehe.
Mas não queres um bebé???? Por alma de quem é que vais tomar a pilula????
Oh Ana mesmo que estejas é normal que o teste dê negativo...vá vá nada de stresses, tenta esquecer. Se não com essa ansiedade sabes o que vai acontecer não sabes? O mr.red vai atrasar e atrasar, isto se não tiveres claro!!
Tem calma que nunca se sabe se virás a ter uma surpresa:D
Bjs grd porta-te;)

joana_rita
Retrato de joana_rita
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 anos 46 sem. Offline
Kely essa atitude

Kely essa atitude negativista não ajuda nada!! Então nunca ouviste dizer que a esperança é a última coisa a morrer?!?!?Por vezes com a ansiadade e angústia não se consegue e quando se anda despreocupado e na boa acerta-se!Por isso nada de voltar á pilula!!OUVISTE?!?! Sorriso Tenta não pensar muito se está ou não estas... sei que é dificil pois cmg aconteceu o mesmo, mas desistir assim tão facilmente é que não!
Tenta viver os ciclo um de cada vez, sei que não é fácil mas o parte mental e emocional influência muito todo o mecânismo do nosso organismo.

Bjokas :*** Sandrine e "Sementinha" (19w)

DPP: 10 de Julho de 2008

Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)

ritabras
Retrato de ritabras
Tens de ter outra atitude...

Assim não dá, então?
Acredita quando te digo que muitas de nós já passámos por isso, e agora já temos as nossas sementinhas. Nunca dissemos que era fácil. Mas DESISITIR????? PORQUÊ?
O teu negativo não quer dizer nada, era muito cedo. Pode ser mesmo negativo ou NÃO. Pensa positivo e desfruta dos treinos, sexo não é só procriação é um acto de AMOR, tenta encarar as coisas dessa forma, vais ver que é mais fácil. Estás-te a pressionar demais amiga, não pode ser assim.
Espera até dia 15, depois deixa passar mais uns dias, se nada vier faz um novo teste. Se vier, paciência, treinas mais um pouco. Vá lá. Desistir é que não.

Beijinhos

Rita

Rita

_Mia_
Retrato de _Mia_
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 1 dia. Offline
Mau...já pareces eu :)

Mau...já pareces eu Sorriso Amiga isso incha, desincha e passa...com um bocado de sorte incha durante nove meses e só depois é que passa.
Vá nao sejas assim. ANima-te.

Bjoka

cristina2810
Retrato de cristina2810
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 41 sem. Offline
Olá Kely, Então o quê

Olá Kely,
Então o quê isso? Já estou como a Mikas, então queres tanto ser mamã e vais voltar a tomar a pilula??
Não podes ficar assim, de certeza que tanto stress nao ajudam em nada a engravidar pelo contrario!! Tenta relaxar, quando tiver que ser será, mas de certeza que voltar a tomar a pilula não é a solução!! Fugir dos problemas infelizmente nunca os resolve...
E fizeste o teste tão cedo... Já agora já estás com com alguns dias de atraso?
Entendo que deve de ser angustiante, mas não te podes ir abaixo.
Pensamento positivo!!
Beijinhos.

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Ana Alves
Retrato de Ana Alves
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 9 sem. Offline
Olá Kely, É a 1ª vez que

Olá Kely,

É a 1ª vez que ouço uma mulher que quer muito engravidar dizer que vai começar a tomar a pilula, será alguma pilula milagrosa ou quê????

Eu não sei o que é passar por essa angústia, pois acho que sou descendente de alguma coelha! Mas de qualquer das maneiras, acho que o segredo é levar a coisa nas calmas, só fiz o teste quando já tinha uma semana e tal de atraso.

Beijocas e não desanimes, pois o teu dia há-de chegar.

Beijocas
Ana Alves

cmpem
Retrato de cmpem
Utilizador offline. Visto pela última vez há 5 anos 5 sem. Offline
Reforço o que todas

Reforço o que todas disseram, essa tua ansiedade não te vai ajudar em nada, assim como estares sistemáticamente a correr para fazer testes de gravidez, eu tive o caso de uma amiga que só conseguiu engravidar quando se esqueceu disso, por motivos de trabalho, que era emenso, andou uns dias que nem se lembrou da batalha que travava com ela própria de tanto que queria ter um filhote e depois ... trás pás, estava grávida!

Vais ver que também vais conseguir, mas para isso não podes começar a tomar a pilula, senão não dá né?!

Relaxa, boa sorte! ;O) Vamos ficar todas gravidississimas, tenho a certeza!

CMPEM

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU Espertalhão!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

Kely
Retrato de Kely
BIGADUHH

Vcs sao todas uns amores...
qd digo q vou tomara pilula é pra nao sofrer mais de ansiedade... dar um tempo até eu acalmar... pq se nao vou estar todos os meses nisto e agora vem ai uma fase do meu trabalho q eu preciso de mta concentração...

nao quero desitir..

Fevereiro - Positivo
14 Maio - BHCG POSITIVO

Susana Vales
Retrato de Susana Vales
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 sem 5 dias. Offline
Olá Kely

eu percebo-te porque tb sou muito ansiosa mas acho que te precipitaste em fazer o teste tão cedo. Lembra-te que pode haver falsos negativos. Espera mais um pouco e se nao te vier o periodo faz o teste de novo. Qto ao dar um tempo para acalmar tomando a pilula nao me parece uqe seja boa ideia pq qdo voltares a tentar vai voltar tudo ao mmo. Deixa as coisas correr normalmente. Eu no fundo pensava que a minha hora ainda nao tinha chegado mas tinha confiança que um dia havia de chegar. Fiz o teste com 6 dias de atraso (já nao aguentava esperar mais) mas o receio de fazer o teste cedo demais e ficar novamente na duvida era mto grande.
bjo

ritabras
Retrato de ritabras
Kely

Isso de começar a tomar a pilula para acalmar sabes bem que não funciona assim. Pois mal a deixes vais voltar a ficar anciosa. Já que começaste, vai a té ao fim, senão vais ter de passar por tudo novamente, já pensaste?
É claro que a palavra final é tua, mas pensa bem se não estarei certa. Amiga, é só mais um pouco, todas nós passámos por essa ansiedade. Acredita!
Beijocas
Rita

Rita

nusrat
Retrato de nusrat
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 30 sem. Offline
OI KELY

EU ESTIVE COMO TU MAS FELIZMENTE ISSO PASSOU E ACREDITA QUE ESSA ANSIEDADE NAO LEVA A LADO NENHUM SO ATRAPALHA.
VE LA QUE NESSE MES ASSIM QUE FIQUEI CALMA FIQUEI LOGO GRAVIDA. AMIGA RELAXA N PENSES NISSO SENAO GARANTO QUE NUNCA VAIS CONSEGUIR.

BEIJOKAS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

fatima neves rocha
Retrato de fatima neves rocha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 34 sem 1 dia. Offline
kely

OLÁ QUERIDA TENTA Ñ ESTAR SEMPRE A PENÇAR NO MESMO OLHA FAZ ASSIM Ñ QUERIAS TOMAR A PILULA PARA Ñ ESTARES SEMPRE A PENÇAR POIS ENTAO FAZ DE CONTA QUE ESTAS A TOMAR E FAZ O AMOR COM O MARIDO QUANDO MENUS ESPERARES JA ESTA. MAS AGORA AMIGA O QUE TU ANDAS A FAZER Ñ ESTA SERTO ENTAO O RED VEM SO DIA 15 E TU JA FOSTE FAZER UM TESTE AMIGA TEM CALMA TU ESTAS MUITO NERVOSA ASSIM NUNCA VAIS LÁ CHEGAR ACREDITA. MAS BOA SORTE PARA OS TREINOS O ENTAO PARA UM POSITIVO POIS O TESTE PODE TER DADO UM FALSO NEGATIVO MAS SE E VERDADERO Ñ FIQUES TISTE E VAI EM FRENTE .

fatineves

carinalaino
Retrato de carinalaino
Utilizador offline. Visto pela última vez há 22 sem 2 dias. Offline
Olá Kelly...

Vou te ser muito sincera... essa sua ansiedade nao vai te levar a lugar nenhum...

vou te dar o exemplo de mim propria... é assim... eu e meu marido nos casamos em outubro... e logo de seguida planeamos um bebe... pois queriamos muito um 2º filho, visto q eu já tenho uma menina de 6 anos... a minha ansiedade e a dele eram tao grandes... q eu cheguei no mes de novembro a fazer 3 testes de gravidez... eu estava realmente a ficar paranoica com o assunto... so pensava nisso... e a cada negativo... uma desilusão... tanto pra mim, como para ele... e com tanto stress o periodo sempre me atrasava... no mes de dezembro... cm a correria e o stress do natal e do ano novo... acabe por esquecer e colocar um pouko de parte esses assunto... e não é q no dia 20 de janeiro, faço um teste... por desencargo de consiencia... e o mesmo me dá POSITIVO... e já lá iam 5 semanas de gravidez.

Pois é amiga... isso é um exemplo de q a ansiedade nao leva a lado nenhum... tu e teu marido tem q ter calma... e fé... e vais ver quando menos esperares... vais dar aki no forum a noticia de mais um sobrinho...

Um grande Beijinho para ti e para todas as mamas e treinates... e NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS...

Carina Laino

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
**O nosso cantinho www.asminhasriquezas.blogspot.com
A minhas riquezas Laramel, Emanuel e Samuel★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

martassm
Retrato de martassm
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 sem 9 h. Offline
como já disseram por cá...

Fazer um filho não é matemática, é amor...
Eu imagino (ainda não sei, pq só vou começar em Maio) o que estás a passar, mas por amor de Deus ESQUECE!!!

Esquece-te que estás a tentar engravidar, esquece que estás no período fertil...

Faz durante todo o mês, e esquece que estás a tentar engravidar, e qd menos esperares.... voilá!

Não é fácil, eu sei, mas como mtas meninas já deram o seu testemunho, assim não vais conseguir.

Força! Não desistas de tentar, desiste apenas de pensar nisso! Espertalhão

Olha, ocupa-te com o teu trabalho, q já disseste que necessita de concentração, faz tricot, crochet, bordados, bricolage, missangas, pinta uma parede, ocupa-te com outras coisas!

E qd menos esperares, pimba! Espertalhão:D:D

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.