Hoje só me apetece fugir | De Mãe para Mãe

Hoje só me apetece fugir

Responda
21 mensagens
Amorinha -
Offline
Desde 19 Out 2007

Não sei bem o que se passa comigo mas so me apetece desaparecer, todos os dias acordo mal disposta e vomito, tou farta de andar nos transportes publicos onde não cabe nem mais uma mosca e tenho andado deprimida.
Doi-me muito as costelas e não percebo porque mas doi muito as vezes até me custa respirar. Doi-me as costas e só me apetece chorar. Nunca estou calada e hoje devo ter dito 10 palavras.

Desculpem mas tinha de ser.

Beijinhos

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

Nem sempre tudo nos parece bem, mas o sol torna tudo melhor...
Isso passa, pensa no teu filhote e logo tudo de torna melhor...
Beijinhos...
Glória Lourenço
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Entao mas em que é que a menina pensa que está a pensar?
Isso são lá pensamentos de uma futura mama? Mau Maria...que levas umas palmdas que passas de amora a mirtilo num instante. Vê lá se temos de ir ai a casa...

Minha querida n esquecer que tudo acontece por uma razão e tu tens a melhor razão do mundo. Anima-te

Bjoka

Matilde Uva -
Offline
Desde 31 Out 2007

Então?!?! Deprê?!?! No way! Tá um dia lindo, o sol brilha e nós temos mais é que dar um valente chuto nas tristezas!

Ai ai!!

(Mia: "levas umas palmdas que passas de amora a mirtilo num instante"?!?!?! Do melhor que tenho ouvido ultimamente!!!)

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Olá Amorinha!!
Então o que se passa com a futura mamã??? Estas de quantas semanas?
Andei tambem um pouco assim, andava quase todos os dias enjoada, azia, so de ver comida pela frente até me passava, com sono, sempre cansada, sem vontade de fazer nada, uma coisinha de nada e chorava...
Mas Olha a minha GO disse que isso acalma por volta da 8ª/9ª semana, e foi, quando cheguei a 9ª/10ª semana, os enjoos quase que despareceram! Ainda tenho as vezes, bem estou muito melhor, vais ver que dentro de pouco tempo, volta tudo ao normal.
E nao te esqueças, nao vale a pena estares triste: tem a coisinha mais bela do mundo a crescer na tua barriguita!!! Isso vale toda a felicidade deste mundo! Compensa todos os enjoos!!!
Beijinhos!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Matilde,
O teu post fez-me rir!!!! Graças a ti, dei uma risada sozinha aqui no escritorio, ficou tudo a olhar para mim hehehe...
Pois é, ela que se anime, senão leva umas belas palmadas Piscar o olho

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Piscar o olho

Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

Nem sempre tudo nos parece bem, mas o sol torna tudo melhor...
Isso passa, pensa no teu filhote e logo tudo de torna melhor...
Beijinhos...
Glória Lourenço
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Então, amiga?

Porquê tanto desespero?

Nunca te esqueças que é pela melhor causa do mundo.

Sabes, quem me dera estar enjoada, a vomitar e saber que tinha um bebe a crescer dentro de mim...

Força, é uma fase menos boa que vai passar rapidamente.

Beijokas

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Compreendo-te tão bem!!!Tb não ando na melhor fase!!!Sinto um vazio muito grande...sei o motivo...mas não sei explicar!!!Pois os meus olhos enchem-se de lágrimas...cada vez que penso dizer algo!!!
Linda...faz como eu...vive um dia de cada vez e usufrui da melhor maneira e com o estado de espirito que te encontras!!!
Força...muita força!!!

Beijinhos enormes

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

TEM CALMA PENSA NO TEU BEBE LINDO E MARAVILHOSO. N PODES FICAR ASSIM LINDA PK PASSAS ISSO TD PARA O BEBE.

TEM CALMA MINHA QUERIDA. E MTA FORÇA. SE CALHAR O MELHOR E IRES CONSULTAR UM MEDICO O QUE ACHAS?

BEIJOKAS GRANDES MINHA QUERIDA

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

carinalaino -
Offline
Desde 16 Mar 2007

nem sei o q te dizer,... pq tbm ando dessa maneira... nao tenho paciencia para nada... só tenho sono e moleza... so me apetece tbm desaparecer...

só te digo uma coisa... isso so acontece nas 1ªs semanas... assim fico mais aliviada... pq da minha 1ª gravidez tbm foi igual... sentia me tbm muito mal..

bjus e muita forç e paciencia.

carina laino

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Amorinha -
Offline
Desde 19 Out 2007

Obrigado amiguinhas, muito obrigado pela vossa força, ontem estava mesmo de rastos. O meu problema é mm os transportes eu faço 1h30 para chegar a casa e para vir para o trabalho (autocarro,barco, metro) e tem havido tanta confusão nos tranportes que me saturo.
A melhor coisa que me aconteceu foi sem duvida o meu bébé e tenho que o proteger ao maximo mas ontem tava mm deprimidas. Um beijinho muito grande para todas voces.

Patricia ja sabes que se precisares podes contar connosco.
Nusrat mesmo triste consegues dar sempre uma palavra de conforto.

E meninas quero continuar a ser Amora

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Acho bem pq eu nao gosto muito de Mirtilo Piscar o olho

Bjoka

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola Amorinha,
Realmente passar 3h/dia nos transportes não é nada agradavel... Já passei por isso, tinha 1h30 para chegar ao trabalho, e sei como é chato perder tanto tempo nos transportes. É desgastante, mas tu estas gravida, será que nos podias ficar de baixa? Nao digo até ao fim da gravidez, mas pelo uns dias para recupares, e descansares um pouco?
Beijos

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Obrigada!!!Sei que posso contar com vocês...ADORO-VOS!!!
Olha...o que era ontem...já não é hoje!!!Eheheheheheh
Começei a pensar..."Então??Baixar os braços???Nop!!!"
Tenho bens preciosos que precisam e são dependentes de mim...não pediram para cá estar!!!
Hoje levantei-me...tomei um banho gostoso...pús-me linda Sorriso
E sai!!!Tb tinha compromissos(bem ditos)
Cheguei a casa com outro espirito!!! :):):)
Acredita que me sinto muito melhor...a alegria voltou para junto de mim!!!
Chamei-a!!!Amiga faz o mesmo!!! Sorriso Sorriso Sorriso
Pensa no bébé maravilhoso que esperas...Nas coisas boas que podes lhe propocionar...no lindo quarto que lhe queres fazer para a sua chegada!!!
Senta no colo do maridinho!!!Pede miminhos!!!
Não baixes os braços...ÂNIMO,FORÇA E MUITA VONTADE!!!

Beijinhos docinhos

alexandra cabrito -
Offline
Desde 21 Out 2007

então o k é k s passa? não vês k isso é td sintomas da gravidez,tens k ter paçiênçia ,lembra-te k kk dia vem aí uma pulguinha para t alegrar tds os dias e nem t vais lembrar do k tás a sentir agora, pk como diz o ditado td vale a pena kd a alma não é pekena. e espero k daki p frente tenhas 1 santa gravidez , por isso não desanimes. bjinhos e força.

Marta Santos -
Offline
Desde 09 Maio 2007

Mas afinal que desanimo é esse! Mau Deus! Estar de bébé é uma benção! Mas traz sempre umas coisitas...daqui a uns meses vais olhar para trás e pensar como tudo valeu a pena! Por agora acho k o melhor é disfrutar das coisas boas que a gravidez traz a uma mulher...e dar um grande pontapé na bunda das coisas más! Tudo vale a pena!

Bjinhos

Sê forte! É um privilégio ser mãe e especialmente mulher!

Quase quase a conhecer o meu Martim Sorriso
DPP : 26/10/2010

Amorinha -
Offline
Desde 19 Out 2007

Antes de mais quer agradecer o apoio a todas, depois quero esclarecer algo que eu acho que está a fazer confusão...EU não estou triste por estar grávida... Foi a melhor coisa que me aconteceu e para mim é uma alegria enorme ter um bébé a crescer dentro de mim. Todos os dias cuido dele e tenho que nada lhe falte. O meu desanimo foi por tudo o resto que me rodeia.
Os transportes, o excesso de trabalho, o ter de aturar o mau humor das pessoas e tudo isto claro enjoada.
Se não fosse tudo isto até podia passar o dia inteiro a vomitar porque era sinal de que vou ser mãe e que ele está a crescer dentro de mim.

Beijinhos e espero ter esclarecido que a minha maior alegria neste momento é estar grávida

Cristina2810 neste momento ando a fazer horas extras por isso nem pensar em por baixa e depois sinceramente também acho que me ia fazer pior. Beijocas

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

saramaga -
Offline
Desde 30 Set 2007

Nada de pensamentos negativos! Tudo passa! Há que tirar o melhor de cada situação, mesmo qd tudo parece mau!

Conta connosco pra tar aí pra ti!

Quanto aos enjoos e aos transportes publicos...Queres que mande o Ambrósio p te levar na limousine? É só dizer Espertalhão

Beijitos grds

Sobre saramaga

Positivo: 15/02/10 * Dpp: 21/10/10

*Madrinha babada da Princesa Carolina da Ângelaa*
*Madrinha babada da Princesa Maria Flor da Cor-de-rosa*
*Tia/Madrinha/Amiga do Príncipe Martim da Sofia e Luís*

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola Linda,
Era so para saber como estas? Mais animadita?
Acho k percebemos todas que a razao de estares em baixo, mas como disseste e bem o bebé neste momento é a tua maior algeria, agarra-te a isso!!
Tem cuidado com as horas extras, tenta nao te cansares muito, depois de muita hora de trabalho ainda tens os tranportes... Tem cuidado contigo e com o bebé.
Um grande beijo para ti!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?