sintomas... | De Mãe para Mãe

sintomas...

Responda
29 mensagens
cátia neves -
Offline
Desde 08 Jan 2008

olá a todas, sou nova nestas coisas, mas tenho ficado encantada com o forum.
gostava de saber se alguma de voçes teve como sintomas dores nos bicos dos peitos, na zona dos ovarios tipo para vir o perioda mas muito mais leves, e corrimento0 tipo clara de ovo.!!!!
estoa a tentar engravidar e estou 4 dias atrasada, já fiz um teste com 1 dia de atrazo mas deu negativo, vou fazer outro entretanto. será que é desta!!!
alguem passou pelo mesmo?
beijos

Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

Eu engravidei no meu segundo mês de tentativas...
Eu casei em outubro, com já viviamos juntos a 2 anos decidimos que em agosto ireia deixar de tomar a pilula, em setembro veio normal com a penas 3 dias de atroso em outubro a conversa foi outra ao inicio pensei que seria da viagem de lua mel mas por alivio da ansiedade, fiz em casa e deu negativo...
Como não tinha sido com a 1ª urina da manha fui a farmacia comprei outro e fiz com a 1ª urina da manha tb deu ngativo...
Na semana seguinte fui almoçar com uma amiga, contei-lhe o que se passou e ela automaticamente levou a farmacia e eu fiz o teste lá e deu positivo...
E agora cá estou eu com 14 semanas de gestação...
Por isso acoselho a irem a farmacia e a fazerem lá o teste...
Beijinhos
Glória Lourenço
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Tens sintomas que podem levar a estares de Esperanças!!! Sorriso
Mas já me aconteceu isso e não estava...Desejo muito que esteja!!!lol
Não desanimes...espera mais uns diazitos e volta a fazer o teste linda!!!

Ah!!!Já tenho filhos que baste...não interpretes mal as minhas palavras Sorriso

Beijinhos

cátia neves -
Offline
Desde 08 Jan 2008

olá patricia, muito obrigado...
mas tambem te doia os bicos dos peitos? quando me está para vir o periodo não me doi os bicos mas sim o peito de lado!!!
ai meu deus ando que nem posso....
adorava saber!!!
beijos e obrigado pelo carinho

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Doia...e quando roçava no soutien...uiiiiiiiii!!!
Mas isso varia de mulher para mulher!!!
Quando estive grávida das duas vezes...nem as mamocas me doiam...não me doia NADA!!! Sorriso
Estás a ver?

Beijinhos grandes

xanat -
Offline
Desde 28 Ago 2007

todos os sintomas que indicas eu tb tive quando descobri que estava grávida (há 2 dias atrás!! Espertalhão
No entanto, como a patrícia disse, varia de mulher para mulher....

Beijinhos e boa sorte;)

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Olá xanat, começaste a ter esses sintomas com qt tempo de gravidez? +-

Bjoka

cátia neves -
Offline
Desde 08 Jan 2008

olá xanat, tudo bem? parabens... olha fizes-te o teste com quantos dias de atraso, estou a pensar repetir com 4 dias de atraso, não sei se é pouco tempo mas vou fazer...
obrigado

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

Neste momento estou cm 11 dias de atraso e ja tive esses sintomas todos. Antes da altura de vir o período tive essa dor nos mamilos, nem podia sentir a roupa a tocar, mas depois de 2 semanas passou. Na verdade, nunca tinha sentido isso, normalmente doía o peito todo. De vez em qd sinto uma dor nos ovários, em td idêntica à do Mr. Red mas muito mais leve, nem chega a ser dor. Esse corrimento branco, tb tenho tido, mas mais nada... fiz o teste cm 4 dias de atraso e deu negativo...
Não sei o q pensar, pode ser td da paragem da pílula.
Só me resta aguardar e não entrar em stress.

Identifiquei-me cm td o q escreveste.
Qq dúvida, aki estamos.

Beijocas

Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Anokas

E nao voltaste a fazer o teste????

Teresa

Teresa

cátia neves -
Offline
Desde 08 Jan 2008

estamos exatamente na mesma, a dor nos peitos já não me doi tanto mas ainda sinto as pequenas dores de barriga mas ainda nada...
ontem fiz outro teste mas deu negativo, fui ao médico e disse- me que antes de uma semanita ainda é muito cedo, mas fui á farmácia o dizem que com um dia de atraso já dá para ver, não sei o que pensar. os 2 que fiz deram negativo.
O que me fez procurar um médico foi que uma semana depois da minha ovulação tive 3 dias com um pouco de corrimento castanho mas muito poucao nada de especial, e o médico disse para ter cuidado pois poderia ter sido raelmenta a implantação do ovulo fecundado no utero, parece que é um dos garandes sintomas, agora não sei, acho que estou a perder as esperanças, os testes negativos desanimam. beijos

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

A verdade é q ainda não tive coragem de repetir o teste...
Além disso, não era suposto estar pq tive relações protegidas no período fértil(akele q eu achava q era o período fértil). O q pode ter acontecido foi desregular e ele ter ocorrido antes ou depois do q eu pensava, pq foi o 1º mês sem pilula.

Estou baralhada, nem sei o q pensar. Acham q o resultado do teste agora ja é fiavel, cm 11 dias de atraso?

Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

cátia neves -
Offline
Desde 08 Jan 2008

olha é muito relativo mas podes estar... no meu primeiro mes sem pilula o meu periodo fértil foi no 19 dia, atraves do corrimento vaginal dá para ver muito bem e tambem tenho aquela a parelho( fertil fácil) da farmácia e sei sempre mais ou menos com 11 dia já dá na boa.
beijos

anaisabel -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Não te quero desanimar mas é muito provavel que não estejas grávida.
Posso dizer-te que após a pílula o meu período simplesmente desapareceu Triste tive de tomar medicação porque estava com um atraso enorme e nada de gravidez.
Quanto a doer-te o peito, pode ser provocado pelo descontrolo hormonal, eu própria a semana passada tive 3 dias com muitas dores nos mamilos, parecia que estavam em carne viva, a roupa magoava muito e o peito estava muito maior... resultado... nada Triste fiz o teste e estava negativo, fui ao médico outra vez e já estou novamente medicada.
O que podes fazer (eu fiz não neste mas no ciclo anterior) é o teste de sangue no laboratório. Esse sim tira-te todas as dúvidas e se der negativo e continuar sem te aparecer o período marca uma consulta de ginecologia para o médico te aconselhar melhor.
Bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

Pois é AnaIsabel, de facto casos cm o teu não são raros, tenho visto por aki mtas meninas na mm situação, daí tb ainda não ter feito o teste.
Sei q é o 1º mês sem pilula e isso só por si ja desestabiliza o organismo, pq antes de tomar a pilula não era muito regular, mas nunca tive um atraso tão grande.
Não tou a stressar mas por um lado keria estar, por outro, ainda não mostrei os exames ao médico e tenho medo q possa não estar alguma coisa bem.
Qt àquela sensação q algumas meninas dizem ter qd estão grávidas, não sinto absolutamente nada, por isso, quase de certeza q não estou.
Em princípio, amanhã vou fazer outro teste só por via das dúvidas.

Desculpem o testamento e obrigada

Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

anaisabel -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Que exames é que estás a falar? O que é que pode não estar bem?
Tem calma amiga e o melhor conselho que te posso dar é fazeres de novo o teste e se der negativo ires ao médico o quanto antes.
A minha esperiência diz-me que não deves esperar, se já tiveres mais de 40 dias de ciclo. Eu fui tola e só fui ao médico com mais de 80 dias de ciclo e tive de ser convencida a ir, senão... ainda hoje estava à espera que o monstrengo aparecesse naturalmente.
Nunca pensamos nestas coisas antes de tentar-mos engravidar, eu sempre fiz planos para o meu bébé nascer na primavera, tipo Março ou Abril e deixei a pilula em Agosto... neste momento já não me interessa para nada qual o mês, apenas quero que seja o mais rápido possivel e que corra tudo bem.
O médico receitou-me os comprimidos para 4 meses, se até lá não engravidar tenho de fazer exames complementares. A minha maior ansiedade agora é acabar a medicação e rezar para que o período apareça este mês, sem período não há gravidez...quero iniciar os treinos e tenho de acreditar que desta é que é e que o próximo mês já não vai aparecer e vou ter a minha estrelina a brilhar.
Eu é que tenho de pedir desculpa pelo testamento lol
mas quero muito que trates de ti, não stress, faz o teste e vai ao médico amiga.
Se precisares de alguma coisa... estou aqui.
bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Depois de deixares a pilula nao tiveste nenhuma vez o red normal?

Bjoka

anaisabel -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Olá amiga,

Não, não tive.
Eu deixei a pilula em Agosto, veio-me o período no dia 21 de Agosto mas é um período induzido pela pilula, e sem ovulação (pelo efeito da pilula), ou seja este não conta. Depois esperei, esperei, esperei e nada... era para vir em Setembro... esperei, esperei e lá fui ao médico. receitou-me Provera, veio (induzido) dia 21 de Novembro e agora estava outra vez na mesma, ainda não veio depois dessa data, fui ao médico novamente e receitou-me de novo o Provera + o Dufine para induzir a ovolação.
Ou seja, depois de deixar a pilula ainda não tive o período naturalmente, só induzido.
Bjs
Ana Isbbel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Pois linda assim fica complicada. É melhor tomares outra vez a ver se isso regulariza.

Boa sorte.
bjoka

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

Oe exames de que falo são as análises e a eco, e ainda nem fiz a citologia... mas espero q esteja td bem. Realmente é verdade, o melhor é não adiar mais, amanhã faço o teste de manhã e depois consoante o resultado, logo vejo.
Tenho consulta marcada para dia 18, espero q até lá aconteça alguma coisa: ou positivo, ou Mr Red.
Obrigada pela ajuda e espero sinceramente que o teu Mr. Red tb venha e possas treinar normalmente para conseguires o teu lindo bebé.
Tb gostava de ser mãe na Primavera, mas cm só casei em Julho, não quis iniciar logo os treinos em Agosto, aliás era só para o ano, mas não resisti...

Beijinhos

Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

Oe exames de que falo são as análises e a eco, e ainda nem fiz a citologia... mas espero q esteja td bem. Realmente é verdade, o melhor é não adiar mais, amanhã faço o teste de manhã e depois consoante o resultado, logo vejo.
Tenho consulta marcada para dia 18, espero q até lá aconteça alguma coisa: ou positivo, ou Mr Red.
Obrigada pela ajuda e espero sinceramente que o teu Mr. Red tb venha e possas treinar normalmente para conseguires o teu lindo bebé.
Tb gostava de ser mãe na Primavera, mas cm só casei em Julho, não quis iniciar logo os treinos em Agosto, aliás era só para o ano, mas não resisti...

Beijinhos

Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

xanat -
Offline
Desde 28 Ago 2007

Vou contar o meu caso.
Deixei de tomar a pílula dia 6 de Dezembro. Dia 6 de Janeiro estava com 3 dias de atraso, mas como achava que podia ser desregulação pela paragem da pílula, ignorei. Tinha apenas muitas dores no peito, essencialmente nos mamilos... Nada de dores, de enjoos, fome extra, nem sensações. Apenas o peito. Como o Mr. Red estava atrasado e o meu noivo queria saber, fiz o teste. Deu positivo! Nem queria acreditar.. e por isso fiz outro! Deu positivo também! Foi inesperado mas muito planeado.. COmo casamos em Março, a ideia era parar a pílula para engravidar só lá pra fevereiro, mas fomos abençoados mais cedo:) Desta forma, pelas nossas contas, estou hoje de 3semanas:)
O que vos posso dizer? Que vocês stressam muito!!! Tentem relaxar, não pensar muito nisso, porque quando tiver que acontecer acontece... o que eu acho é que quanto mais se faz contas, cálculos, etc. menos relaxam e menos o vosso corpo está pronto... Assim se treinarem todos os dias eheh independentemente de estarem ou não no período fértil, maior é a probabilidade!
Boa sorte a todas e vão ver que vai tudo correr bem!
beijinhos

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Entao mas pelos vistos engravidaste logo, nao chegaste a ter um ciclo normal depois de deixares a pilula. Pontaria Sorriso

Bjoka

cátia neves -
Offline
Desde 08 Jan 2008

olá tudo bem, li o teu caso com atenção, pois estou mais ou menos parecida,mas eu tive um leve corroimento castanho uma semana depois da ovulação, mas muito pouco nada de especial, doia-me tanto os bicos dos peitos e mais mada... mas depois passou, mas o periodo nada, e os testes dão todos negativo, o que achas?
beijos

Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

Eu engravidei no meu segundo mês de tentativas...
Eu casei em outubro, com já viviamos juntos a 2 anos decidimos que em agosto ireia deixar de tomar a pilula, em setembro veio normal com a penas 3 dias de atroso em outubro a conversa foi outra ao inicio pensei que seria da viagem de lua mel mas por alivio da ansiedade, fiz em casa e deu negativo...
Como não tinha sido com a 1ª urina da manha fui a farmacia comprei outro e fiz com a 1ª urina da manha tb deu ngativo...
Na semana seguinte fui almoçar com uma amiga, contei-lhe o que se passou e ela automaticamente levou a farmacia e eu fiz o teste lá e deu positivo...
E agora cá estou eu com 14 semanas de gestação...
Por isso acoselho a irem a farmacia e a fazerem lá o teste...
Beijinhos
Glória Lourenço
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

cátia neves -
Offline
Desde 08 Jan 2008

oi gloria, eu já vou no 3 teste na farmácia, fiz hoje e deu negativo novamente, não ando a stressar pois é o neu segundo mes de tentativas mas o corrimento castanho uma semana depois da ovulação deixou-me com a pulga atraz da orelha, pois contei a minha médica e ela disse para ter cuidado não tomar nada até saber a sertesa pois poder ter dado o caso de ser a implantação do ovulo no utero. estou com 6 dias de atraso e todos eles deram negativo
beijos

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

Fiz hj de manhã e deu negativo. É mesmo descontrolo hormonal, de certo modo foi melhor assim pq ainda não estava cm a certeza de q estava td bem cmg para engravidar e de facto fizemos as coisas de modo a q isso ainda não acontecesse.
Vou esperar pelo Mr Red e dia 18, na consulta, logo vejo o q a médica diz.

Realmente cd caso é um caso.

Beijocas e boa sorte para todas.

Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

xanat -
Offline
Desde 28 Ago 2007

de facto como a anokas diz cada caso é um caso... de qualquer modo, sei que, como vos disse antes, que a ansiedade muitas vezes é o factor mais importante quer para não vir o período quer para não engravidar... de qualquer forma, _cátianeves_ eu optaria por consultar um médico...

Bjs

_Mia_ foi mesmo pontaria!!! mas ficamos muito contentes eheheh

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Acho que alguem andava à procura destes tópicos... Sorriso

Bjoka